Hoje nos batemos 400k de leitura, simplesmente não sei como agradecer a vocês🤎💫
R E T
cinco meses depoisJulia corre com as malas pelo aeroporto clandestino em busca do nosso jato. Estamos extremamente atrasados porque a linda não conseguiu se despedir das crianças sem chorar por mais de quarenta minutos abraçando eles. Cada minuto a mais de espera pesa no meu bolso...eu sou bem pão duro! Apresso a mesma que dá risada ao ver minha cara de nervosismo.
- É aqui!- exclamo indo mais devagar me direcionando ao portão. Ela me olha ainda rindo.
- Tu podia ter escolhido uma profissão legal né? Aeroporto clandestino é mais confuso- diz humorada dando a mala pros menó que trabalham aqui.
- Devia ter pedido antes po, se eu soubesse- respondo sorrindo subindo a escada do avião simplesmente me jogando no banco quando entro.
Julia entra mais feliz que nunca, dando pulinhos com um sorriso exorbitantemente belo. Inclusive sua boca está linda por conta do seu preenchimento labial feito recentemente, que mulher perfeita!
- Que saudade estava de um jatinho- se joga ao meu lado.
- Tu é paty pra caralho mermo em morena, Deus que encha meu bolso pra continuar te agradando- brinco puxando a mesma pra mais perto de mim.
- Você não precisa me agradar, só precisa ficar do meu lado pra sempre- sela nossos lábios devagar.
- Porra, é foda. - me olha tentando entender.
- O que garoto?- percebo o avião decolar.
- Beijar dois balão, é foda- recebo uma sequência de tapa forte imediatamente- É brincadeira gostosa, você ta linda .
- Tu é muito escroto cara- diz ainda bem humorada se servindo do champanhe. Isso ai foi um rim, mas sei que ela gosta e não tem problema. O que eu planejo pra essa viajem é muito maior que qualquer paco!
A aeromoça se apresentou para nós falando aquele básico das instruções do que fazer se o avião estiver caindo e os caralho à quatro.
- Posso servir o senhor?- pergunta demonstrando simpatia e eu faço o mesmo aceitando a taça. To me sentindo patrão mermo, que isso! O avião da uma turbulência fazendo com que eu derrubasse um pouco do líquido na mesa e em meu colo.- Não se preocupe, eu mesma limpo!- sorriu secando com o pano- Posso?- se refere sobre secar minha roupa e não vejo problema permitindo a mesma que logo após sai.
- Só falta ela pedir pra você comer ela na mesa- diz bebericando sua bebida e olhando pela janela. Sinto o ciúmes totalmente presente em sua voz, ignoro pra não causar briga- E você também parece criança, se sujando todo.- me limpa com o guardanapo que a aeromoço deixou aqui agora. Vejo a virar o papel pra ela lentamente e sua respiração ficar descompassada
- Qual foi mandada?- pergunto e ela me olha com um olhar vermelho de ódio.
- Não fala comigo não, tem gente que quer conversar contigo bem de pertinho- joga o papel se afastando de mim, dou um sorriso debochado em resposta a mensagem deixada pela aeromoça. Tem gente que é sem noção né mermo?
- Tu surta atoa po, para de bobeira- tento passar meu braço por ela que impede empurrando pra longe dela. - Para com isso, não é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.