J U L I A
Cansada! Cansada de ver essas piranhas mandando coisa pro meu marido sabendo que ele é casado. Cansada de não respeitarem meu relacionamento. Cansada de cobrar coisa do Ret. Cansada da maternidade. Eu to exausta!
Quando desbloqueio o celular do Ret já me desce aquela notificação daquela mulher nojenta mandando foto pelada pro meu esposo como se ele fosse solteiro e desse a maior moral do mundo pra ela.
Respiro fundo com o celular ficando em silêncio absoluto até o Ret sair do banheiro e me olhar confuso perguntando o que aconteceu.
- Acho que tenho que parar de pegar seu celular...- bato descontando menos de um quinto da raiva que estou. Ligo a televisão pra Maia dormir logo e eu colocar ela no quarto dela. Vou em direção do guarda-roupa pra não ver o fucinho do filha da puta que vem cheirando meu pescoço- Sai Ret.
- Sai nada, sabe que não fiz nada- me vira pra ele, desvio meu olhar. Não quero papo. Não quero brigar, já brigamos ontem.
- Ta bom cara, pede a pizza ai.- digo seria. Me solto dele.
- Vai ficar nessa sabendo que eu não fiz nada? Vai repetir o mermo erro Estrella?
- Eu to saindo de casa?- virei pra ele nervosa- Eu terminei com você?- me olhou permanecendo calada- Tenho direito de ficar com raiva sim Ret! Imagina se você visse homem me mandando foto pelado e você sem transar comigo a semanas, o que ia achar?
- Que você ia estar me traindo- diz firme. Ele sabe que estou certa.
- Obrigada.- pego a minha filha na cama ainda de cara fechada a levando pro quarto dela. Sabia que ia apagar.
- Tu ta puta comigo?- pergunta fumando na janela depois um tempo em absoluto silêncio. Ele fumando e eu com a cara no celular.
- Eu tenho raiva dessas piranhas que não me respeitam Ret, e você não faz porra nenhuma! Acha que sou alguma otaria, palhaça?- desligo o celular cruzando os braços.
- Ta de sacanagem Estrella?
- Eu que tenho que perguntar isso, e olha aqui- aponto o dedo- Se vier na minha direção eu vou descer o nível e estourar a cara dela todinha, de todas elas!- ele ri de leve.
- Tu? Patricinha desse jeito? Dúvido descer o nível!
- Se elas baterem primeiro quem desce o nível é elas.- continuo de cara fechada olhando dura pra ele- Vão começar a me respeitar por bem o por mal Matheus, já que você não faz porra nenhuma, por que deve gostar né? Se não bloqueou é porque gosta de puta em cima de você!
- Que puta o que- estala a língua como se fosse um desaforo- Minha única puta é tu, piranha safada— diz com um sorrisinho pegando mais um cigarro do maço, reviro os olhos. Dou nem moral!
Sabe o que eu vou fazer? Provocar esse filha da puta que nem um inferno e não vou render. To a um mes sem transar, o que vai ser mais um dia? Fala pra mim. Nada! Dou um mini sorriso com essa ideia.
O percebo distraído fumando mexendo no celular e busco a minha lingerie que ele mais gosta. Tomo um banho relaxante, faço skin care, me depilo, faço esfoliação e meu amigo...uma coisa que eu estou é cheirosa! Coloco meu conjunto de lingerie vermelha com um roupão de tule preto. Assim que saio do banheiro sinto seu olhar queimar sobre meu corpo. Eu conheço ele aqui ó, na palma da minha mão!
- Já pediu a pizza?- pergunto escolhendo série. Deito na cama sentindo seu olhar ainda em mim. Se estamos brigados estamos brigados!
- Que?- pergunta se dispertando vindo até a cama.
- Que o que? Ta prestando atenção em alguma piranha no celular e não ouviu o que eu falei?- viro de costas pra ele.
- Para com essa neura morena, repete pra mim- faz sua voz rouca. Eu não vou ceder!
- Perguntei se você já pediu a pizza, Guilherme já ja vai para de jogar e vai ficar cheio de fome- olhos de lado prendendo meu cabelo. Vejo sua boca semi aberta como se estivesse literalmente babando em mim.
- Claro que pedi, é você que manda em mim, sabe disso- fala manhoso e eu jogo minha bunda pra cima dele que quando ia por a mão eu cubro rapidamente.
- Sei mesmo, por isso que eu estou de greve.- falo e o escutando rir.
- Greve Julia?
- Greve, to com raiva da tua cara mas dessa vez não é sexo que vai resolver. Até você fazer alguma coisa com essas piranha, você não encosta um dedo em mim!- falo firme da minha ideia, é isso mesmo que vai acontecer! Foco na minha série sentindo sua mão passar pela minha bunda.
- Deixa eu esvaziar essa sua cabecinha, você ta pensando demais- passa a ponta da língua no meu pescoço, arrepio de ponta a ponta.
- Sai Alencar, não quero você me encostando não.
- Alencar o caralho Estrella, vai ficar me provocando e acha que vai sair assim?- diz puto, assim que eu gosto! É como eu já disse...nada é mais poderoso do que uma patricinha mimada querendo alguma coisa.
- Provocando? Eu não to te provocando, por que acha disso- deixo o roupão de tule deslizar sobre meu ombro.
- Não ta provocando?- gargalha- lingerie vermelha transparente só pra me provocar, clássico esse teu joguinho.- cheira meu pescoço mordendo minha orelha- E eu sempre caio- sua mão desce pela meu corpo.
- Verdade, seu amiguinho- aperto seu pau por cima do short- ta deixando bem claro isso pra mim.
- Ta bancando a boazona mas nunca venceu uma greve de sexo, sempre veio me pedir pra te dar pau- sussurra em meu ouvido- com essa sua carinha de cadela inocente- sinto sua mão ficar ao redor do meu pescoço- sabe que ninguém da rua faz alguém melhor que eu né- roça seu pau em mim me fazendo respirar fundo. Respira Julia Estrella; respira e relaxa, mas não muito!
- Não sei, será que não?- falo em tom de desafio- Eu não vou te dar Matheus, aprende que você tem que começar a me obedecer. Não to fazendo nada e você ta assim- riu baixinho virando pra ele- Pede pra paulinha- aperto sua bochecha- Lindinho da mamãe- faço bico.
- Tu provoca como ninguém também sabia? Vai ficar andando de calcinha e sutiã só pra me provocar?- umedece os lábios.
- Pode se afastando, já falei como vai ser- disse o ouvindo suspirar quando vou pra longe dele.
- Porra Julia, esquece essas mina! Sabe que eu to pouco me fudendo pra elas, e essas porra só fazem isso pra gente brigar e separar -gruda nossos corpos novamente- Não ta com saudade de nós dois, suados, o barulho dos nossos corpos? - veio beijando meu pescoço e eu fui amolecendo óbvio. Manipulador gostoso do caralho!
- Matheus Alencar...- falo sem forças.
- Eu quero fuder você todinha- chupou e morde a ponta da minha orelha. Respiro fundo escutando a buzina do motoboy da pizza.
- E eu quero comer pizza- limpo minha garganta me desgrudando do mesmo levantando da cama. Arrumo meu roupão fechando o mesmo indo pra sala- Faz o que eu mandei se não eu arrebento, você e elas.- pisco fechando a porta, escuto sua bufada através da merda.
- Desgraçada!
O gosto da vitória irmãs, é algo tão saboroso! Meu sorriso ta indo de ponta a ponta. Corto a pizza pondo pro meu filho e quando o bonito aparece com aquela cara amarrada dele eu dou meu melhor sorriso descendo meu olhar pro seu membro que ainda estava um pouco duro.
- Eae- sorrio- Vai querer branco?
- Se tu soubesse a vontade que eu to de te matar, tu guardava esse sorrisinho- pega direto da caixa.
- É por isso que você não ganha o que quer- abro um pouco o roupão chupando meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.