Meu mundo- cap 50

10.9K 573 71
                                    

J O I C E

um mês depois...

Estava mega irritada porque Natan estava chorando o dia todo e de todos os convidados os únicos dois que eu chamei ainda não tinham chego.

Natan não é nenhum bebê enjoado, pelo contrário, nunca me deu o menor trabalho! Famoso come e dorme.

Ret e Julia ainda não chegaram e são os únicos que eu faço questão de que estejam aqui, afinal, eles são os padrinho da criança né.

Esperava: Presentes caros porque os dois são podre de ricos, recebi: ausência.

Ou sou muito estressada ou essas mona são muito irritante!

- Cade o gostoso da minha vida?- chegou com Ret perguntando e colocando a bolsa no sofá

- Passa álcool e pega ele pelo amor de Deus, tá manhoso que só um caralho esse bofe.

- Para com isso garota- me repreendeu pegando a criança.

- Fala comigo- me abraçou- Caralho Joice, todo dia que eu te vejo tu consegue estar com uma cara mais feia, que isso.

- E tu é bonitão pra caralho né, vai achando só raxa- debochei- cadê Guilherme?

- Ta dormindo la na avó dele, já já to indo buscar- pegou o maço.

- Chegaram atrasados pra caralho né? To só vendo o vacilo de vocês- arrumei meus peitos vendo se eles não estavam vazando.

Parece até que sou uma vaca, sem neurose!

- Júlia não tinha roupa- revirei os olhos.

- Ela teve que comprar a porra de um guarda roupa só pra ela e ela não tem roupa?

- Nenhuma cabe por causa da barriga po- disse sério- Ta com o maior barrigão, olha isso- apontou pra ela que brincava com o Natan

- Não sei, ela ta meio estranha comigo- encostei no guarda corpo.

- Ela ta é maluca- riu pelo nariz- Loirão tá assim com geral cara, se tu chegar e conversar que tu vê que ela ta normal.

- Não sei, ta acontecendo alguma coisa.

- Ela ta com a porra de uma criança na barriga né Joice, normal ela não vai estar nunca.

- Quantos meses ela ta mermo?

- Sete eu acho, quase oito- soltou a fumaça- Já já Maia ta ai.

- Sabe que ela vai ser a sua cara né?

- Acho que não, Guilherme é igualzinho a Soraya.

- De aparência né? Ele tem seu gênio todinho!

- Meu moleque é sagaz e gostoso po- riu pelo nariz- Se liga!

- Estão falando de que?- chegou sem o Natan.

- Cade o pretinho?

- Ele dormiu no meu colo então o Cobra pegou pra colocar ele no quarto- disse passando o braço do Matheus em seu pescoço.

Fiquei quieta sentindo um clima estranho menó, papo reto. Parece que a Loirão que eu conhecia não é essa Loirão, sabe?

Estranho ter essa sensação de não conhecer a sua melhor amiga ou alguém conhece-la melhor que você.

Parece que o meu melhor amigo conhece ela melhor que eu e ta tudo bem...ou não.

Eles convivem vinte e quatro horas e eu tenho saudade de quando eu tinha tempo de ligar pra ela ou passar horas e horas só fofocando ou até mesmo de assistir as aulas entediantes da faculdade que nós já terminamos.

Sou muito apegada em momentos e talvez não tenha percebido que esse tempo passou, afinal...nós duas agora somos mães.

Ela de uma menina que com certeza será muito linda e eu de uma menino perfeito. É de cair o cu da bunda papo reto!

_______
50 comentários
50 favs

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora