Meu mundo- cap 35

11.9K 585 36
                                    

J U L I A

Escutar sua voz me pedindo, quase implorando pra que eu voltasse com ele de certa forma me despertou milhões de gatilhos. Me lembrando um ponto principal...Eu to grávida...dele!

Julia: Ret, eu preciso te contar uma coisa.- disse com o coração na mão.
Ret: Você ta com outro?- senti o ciúmes em sua fala me fazendo sorrir sozinha.
Julia: Eu to gravida Matheus- falei de uma vez vendo a ligação ficar muda- Não ia nem te contar mas...
Ret: Você não ia me contar?
Julia: Eu sei que to errada mas...
Ret: Sem mas loirão, ta errada. Mas tranquilo, eu quero vocês de volta, vamo ter essa cria juntos. Como tinha que ser desde o começo.
Julia: Você ta bebado Ret-bufei.
Ret: Eu to indo ai.
Julia: Não! Eu nao quero te ver Ret.
Ligação off

Meu coração estava disparado e ele estava me ligando que nem maluco. Desliguei o celular olhando pro teto pensando, meu sono veio devagar mas consegui dormir novamente após um tempo.

Acordei com meu pai batendo na porta me avisando do almoço, me arrumei colocando um vestido tubinho preto de manga comprida. Nem passei maquiagem, apenas fui!

Fomos no restaurante italiano, Gabbiano, nosso restaurante favorito da vida!

- Filha, você não quer viajar? Espairecer um pouco?

- Como assim?

- Vai pra Angra com sua amiga, eu pago pra vocês- chegaram nossos pratos.

- Claro pai! Vamos sim, que dia?

- Pode ser hoje mesmo, pede pro motorista te levar.

[...]

Cheguei em casa me jogando na cama e logo ligando pra Joice.

Ligação on
Joice: Fala comigo barriguda- se referiu a minha gravidez
Júlia: Vamos pra angra hoje à noite, se arruma que sete horas to indo te buscar!
Joice: Ta falando sério?
Júlia: Sim, vai logo que são cinco e meia.
ligação off

[...]

- Bora filha!- a gritei vendo a mesma com o maior barrigão.

- Cala a boca porra, corre tu com esse peso do caralho!-colocou as malas no carro.

- Ret sabe que você vai?- negou- Ele me ligou ontem pedindo pra voltar.

- Eu você contou da gravidez?

- Tive que contar, ele tava quase me implorando pra voltar.

- E...

- E que eu não voltei ue, desliguei na cara dele e dormi de novo.

- Ai julia você é ruim cara- riu- Ta com saudade não juju?

- Porra, pa caralho Jo. Mas meu orgulho é muito grande.

- Ás vezes eu acho que vocês dois perdem muitos momentos precioso pelo simples fato de não abrir mão do ego nem do orgulho.

- Pare de criticar minha personalidade e jogar verdades na minha cara fazendo o favor- brinquei fazendo a mesma rir.

Conversamos o caminho inteiro até chegarmos em angra e que saudade eu estava daqui!

- Chegamos angraaaa!- gritou quando entramos na casa

insta

daestrella: oi angra, oi bebê, oi férias🤍🧿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

daestrella: oi angra, oi bebê, oi férias🤍🧿

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora