J U L I A
uma semana depois...
Chegamos a dois dias atrás e pra me ajudar a aproveitar minhas férias Maia resolve ficar doente, a como eu adoro! Ret está atolado de trabalho e Joice graças a Deus está conseguindo me ajudar com ela por que sozinha eu não daria conta.
- Cara acho que vou morrer- brinquei quando me joguei no sofá vendo a cara dela de exausta- Obrigada por esses dias amiga, não sei o que faria sem você.
- Nada, a preta aqui é incrível! To liberada?- assenti com a cabeça pra mesma que se levantou pegando sua bolsa- Te amo Juju!
- Te amo preta, me manda mensagem quando chegar- gritei escutando a porta fechar. Maia já dormia então peguei a baba eletrônica colocando do meu lado do sofá pra se acontecer alguma coisa eu escutar rapidinho.
Preguei meus olhos já escutando a porta ser aberta pela minha perturbação. Continuo de olhos fechado mas logo sinto um beijo na minha testa o que me fez dar um sorriso sem mostrar os dentes.
- Cheguei gostosa- tirou sua camisa me fazendo babar por alguns segundos mas acordo quando escuto ele jogar o celular no móvel.
O chuveiro abre...a curiosidade bate...o celular apita...eu sei a senha e na minha mente vem a pergunta: Por que não? Ele é fiel mesmo vai ser uma curiosidade. Por forte indícios da força do capeta mais conhecida como minha intuição apitando fortemente, pego seu celular entrando no whatsapp
Mexo mexo e não encontro nada..no normal, quando abro as conversas arquivadas está lá um tal de "Manuela Santos", automaticamente minha feição fica confusa. Por que o Ret teria arquivado a conversa dela? Entro na conversa deles dois vendo que ela tinha sido apagada por não conseguir entender o contexto da história. Ta muito estranho isso!
Me ajeito no sofá lendo a última mensagem dela "então faz o seguinte, vem aqui pra casa que vermos quem é melhor😈". Parece que só me bastava isso, fico vermelha de raiva. Me levanto indo pro quarto da Maia enchendo uma mala dela com as coisas mais necessárias
Vou ficar aqui sendo corna? Duvido filho! Quero nem conversar porque pra mim isso é traição e uma das mais descaradas possíveis. Ret saiu do banheiro de toalha e me viu arrumando as coisas e veio até mim confuso.
- Ta indo pra onde?- o som de sua voz já me fazia tremer de raiva. Preferi não responder por que se respondesse...- Morena?
- Não fala comigo Ret- tento falar firmemente mas estou tão nervosa que minha voz sai totalmente trêmula mas ainda sim séria.
- Que que eu fiz?- continuava com o mesmo tom de voz sonso na fala
- Pergunta pra Manuela- coloco as coisas da Maia no carro indo pro meu quarto pegando minha mala em cima do guarda-roupa colocando a maioria das minhas roupas na mala.
- Quem é Manuela malucona?- colocou um short vindo atrás de mim.
- Não sei, não é ela que ta arquivada no meu whatsapp. Você acha que eu sou troxa Ret?! Você acha que ta escrito otaria na minha testa?
- Você mexeu no meu celular Julia?!- disse alto.
- Mexi, e foi a melhor coisa que fiz. Por que o tanto de chifre que eu devo ter na cabeça não tem de areia na praia.- coloquei minha mala no carro ajeitando o bebê conforto da Maia no carro e volto pra pegar a mesma.
- Tu ta com merda na cabeça? Eu nunca te trai e nem vou Julia. A única mulher que eu conversei depois que eu comecei a namorar com você foi a Joice e bem mal ainda. Me surpreende você achar que eu faço isso.
- Ret eu não quero suas desculpas. Eu sei exatamente o que li e nada entra na minha cabeça. O quão burra eu fui de não escutar o que me falavam. Achei que ser mulher de bandido era fácil e flores, mas no começo sempre é né- falei alto debochada.
- Você não quer nem me ouvir, como vamos ficar juntos se não me escuta?
- Não tem mais a gente Ret, não tem mais nos dois juntos.- falei seria olhando em seus olhos- Única coisa que existe entre nós são as crianças. Inclusive deixa eu pegar minha filha e ir embora dessa casa, ai você pode trazer a manuzinha pra ca.
- A única mulher que eu quero nessa porra é você. E não vai levar a minha filha pra lugar nenhum. Ela tem que estar aqui, com nós dois juntos.
- Ret, você é sujo. Egoista. Não quero passar mais um segundo ao seu lado- falei formando um bolo na minha garganta. Parece que aquilo tudo saia da minha boca contra a minha vontade.- Eu só quero ir embora, chega do seu jogo de ego.- uma lágrima caiu do meu olho.
Matheus estava lá parado, o olhei por mais alguns segundos e dei as costas indo buscar a Maia que dormia. Passo novamente por ele que me olhava com um olhar triste mas não deu muita atenção por que se desse, ia cair no choro e não vou dar esse gostinho pra ele. Coloco minha filha no banco de trás ajeitando o espelho pra vê-la melhor.
Me sentir traida é a pior sensação de todas. Chego no meu antigo apartamento, que o pedi pra limpar, eu ia alugar pra outras pessoas mas acho que não vou mais.
Coloco Maia no carrinho e entro no meu antigo quarto, ainda mobiliado e com meu cheirinho. Sento na cama respirando fundo pegando o celular que apitava. Era Ret enchendo meu celular de mensagens, ignoro totalmente estranhando um número desconhecido me chamando no WhatsApp
wapp on
opa, qual foi morena, ta bem? Esquecido te chamar aquele dia mas você veio na minha mente agora.
Julia: Oi, quem é?
foi mal esqueci de falar kkk Cabelinho aqui- meu coração acelera um pouco quando leio.
Júlia: ata, tudo bem com você?!
Cabelinho: Tudo bem sim, tava afim de te ver. Que que acha de vir em um show meu fim de semana?
Júlia: Pode ser, aonde vai ser o show?
Cabelinho: Lá no Konteiner, bora morena?
Júlia: Só tu falar bora que eu boro kkkk posso levar uma amiga?
Cabelinho: Claro que pode po, quero te encontrar gostosa no Konteiner.- sorri com a mensagem desligando o celular.
wapp off
Pois é, definitivamente Julinha está on novamente. Agora literalmente a mãe ta on!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.