R E T
um mês depois...Eu estava nervoso. Theo podia nascer a qualquer momento, literalmente! A morena ja tinha confessado a mim não aguentar mais o peso da barriga, que por mais que a da Maia tivesse sido grande, a desse meninão ai é o dobro. Pedi até pro doutor procurar outro bebê e ele riu confirmando apenas um.
Com essa ansiedade a mil resolvi que a Ju precisava mais de mim que o necessário, então estou em casa desde sexta-feira. Ela arrancou todas as unhas de tanto mordê-las. Odeia ver a mulher da minha vida assim. Logo sugeri um dos nossos passeios favoritos quando éramos apenas ficantes: Por do sol no Joá. Se animou por inteiro.
Julia já tinha preparado tudo e posto dentro da BMW branca da nossa garagem. Como sempre quis tudo do jeito dela então nem me meti. Guilherme preferiu ficar em casa, obviamente, jogando. Meno bobão. Maia disse que queria ir pra Tia Joice ficar com o primo. E assim foi feito, todos felizes. Minha mulher coloca a música "Perdição" pra tocar e dança cantarolando com aquele barrigão.
- Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido- disse de um modo engraçado gesticulando- Você me esculpiria mesmo retiano?
- Sim, principalmente com essa barrigona.- levei minha mão até a barriga acariciando.
- Não sente falta da minha cintura gostosa?- neguei- Sério?!- indagou surpresa.
- Sem neurose po, não existe versão mais linda sua do que gerando nossos filhos. Se eu pudesse, te engravidava sempre.- brinco ja sabendo sua resposta.
- Ainda bem que não pode. Já falei que o Theo é o último. Três é demais!- exclama arregalando os olhos.
- Tu é dramática a vera né? Puta que pariu!
- Quer divórcio piranha?
-Nunca na vida!- estaciono perto da praia de Joatinga pegando nossas coisas na mala e descendo as escadas praticamente de costas com medo da Julia levar logo um tombao do jeito que é lezada- Põe o pé ali Juliana, pra ter apoio.
- Eu vou por é a minha mão na tua cara! Se continuar enchendo a porra do meu saco vou te empurrar no mar!- falou, que docinho de coco!
- Quando tu cair eu vou te dar um esporro que tu nunca levou na vida.- digo duro, chucro- Pega tua visão e segura em mim nessa porra!- ela revira os olhos e me obedece. A guio até a areia em uma parte mais isolada na praia. O que tem de teimosa tem de gostosa.
Julia se senta na areis sem nem me esperar por a canga que ela mesma tinha trago. Pegou a areia nos dedos e esperou deslizar ficando alguns grãos na sua mão. Observava cada detalhe do que fazia, como se fosse a última vez. Sua barriga estava enorme, arredonda e arrebitada. Que tesão.
Estou na seca a algum tempo, tinha medo de dar uma moca no moleque po. Única coisa que eu faço é bater algumas no banho ou ela mesmo bate pra mim. Na gravidez parece que aquele papo todo de "perder o tesão" foi lorota pra morena. Sua vontade e desejo em mim aumentaram, sem neurose. Porém, no último mês, a barriga nos impede do pele na pele. Mas nada que um dedo ou uma língua não a satisfazem-se. O pai da aula né.
Ontem fomos a provavelmente última ultra antes de termos o Theo no mundo. O médico disse que está completamente encaixado e isso explicaria algumas dores que a Ju sentia. Respiramos aliviados por não ser nada. O menó pode vir a qualquer instante e isso me deixava nervosão. Não é como se nunca tivesse sido pai mas em comparação ao Gui, a Mai foi completamente diferente. Primeiras vezes me dão raiva por não poder me preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.