Meu mundo- cap 71

7.9K 451 92
                                    

J U L I A

Minutos depois chegamos ao local, não vou mentir já estou morrendo de saudade dos meus filhos. Sai do carro me deparando com uma mansão que mesmo sendo enorme está entupida de gente! Pude reconhecer alguns rostos famosos na multidão como o Mc cabelinho, Orochi, L7 e não consegui fingir costume não gente. Além de pedir foto pra todos conversei um pouco com eles também, não to boba!

Ret me puxou pra dentro da casa onde havia um palco no meio do lugar com um Dj. O vi apertar a mão de alguns homens então deduzi que eram os amigos de época que tinha falado. Caminhei até os mesmo cumprimentando com beijinho, de um lado senti respeito por ser mulher de quem e sou e por outro um olhar maldoso que não descobri ainda ser.

- Julia, essa aqui é minha irmã Laura- me apresentou. Ela era bonita. Ruiva dos cabelos longos com o corpo bem magrinho, seus olhos eram verdes fazendo chamar atenção sem ao menos dizer uma palavra. E dava pra ver em seu olhar que ela gostava disso. Da atenção, de ser olhada, observada e se sentir desejável. Fiquei atenta depois de descobrir de quem era o olhar maldoso que senti. Era o dela.

- Prazer Julia, você bebe?- concordei com a cabeça - Então vem 'cá que eu vou te servir- um de seus amigos me levou até o open bar me servindo com whiskey.

Vou beber só um copinho e deixei leite pra dar e vender. Mh era muito engraçado, sinceramente eu estava rindo de olhar pra cara dele e as besteiras que falava me faziam gargalhar. Quando passava qualquer garota ele falava da roupa, do cabelo e se achava bonita ou não, mesmo não sabendo nada sobre o assunto, o que deixava tudo muito engraçado. Fiquei uns bons minutos com ele e comentei que precisávamos voltar.

Assim que me viro vejo a Laura quase dando pro Ret ali mesmo. Respiro fundo pra não acabar com a festa caminhando lentamente aproveitando para observar as atitudes dele. Laura mexia em seus cabelos se aproximando devagar e ele se afastava? Óbvio que não! Ele ria do que ela falava sem tirar os olhos dela.

- Ta com ciúmes né?- Mh me pergunta vendo minha feição de ódio sobre os dois

- Ela é sem noção assim mesmo? Sabe que ele é comprometido e que a mulher dele está no mesmo lugar, ficar fazendo isso? Ridiculo! E me deixa ainda mais puta ver esse filha da puta dando confiança.- falo em seu ouvido por conta da música elevada.

Fico um pouco mais de tempo fitando a cena mas logo não me aguento e caminho até ele que vem colocando a mão na minha cintura, na verdade, tentando. Desviei ficando na mesa. Ele se vira me olhando confuso e Laura coloca a mão em seu ombro pra ele voltar a olha-la.

Ret é um homem muito bonito e com esse cabelo chama muita atenção...mais do que devia! Vou tacar um preto rapidinho nesse arrombado. Ele estava todo de preto dando destaque pros seus cordões, anéis e relógio de ouro branco que conseguiam deixa-lo mais gostoso.

A música estava alta e ignorei aquela situação dançando conforme o ritmo, sozinha mesmo. Eu me basto! Ret estava na outra ponta da mesa e eu estava fazendo o possível e o impossível para evita-lo

O mesmo olha pra mim percebendo que estou puta veio ficar do meu lado, me distancio indo pegar mais uma bebida. Como não bebo à meses esse copo já me fez ficar altinha. Caminho lentamente vendo simplesmente, simplesmente, o cabelinho vindo em minha direção me olhando de cima a baixo. Sei que namoro gente mas esse jogo de olhar me quebrou muito!

- Prazer, Victor Hugo- se encostou no balcão do open bar estendendo a mão. Aperto com um sorriso no rosto em um movimento rápido e ele me puxa pra um abraço. O jeito que falava o deixava mais bonito e vejo aqui uma pessoa que atingiria o ego de Matheus.

- Prazer, Julia- dei dois beijinhos em sua bochecha- Curto muito suas músicas mano, parabéns pelo seu talento!

- Que isso 'po, muito obrigado 'mermo pelo carinho- bebericou seu copo- Tem problema me passar seu número?- era notável em sua voz seu nível alto de bebida. Peguei seu celular digitando meu número - É daqui de angra?

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora