A estrella é absurdaa🤤
J U L I A
O que a minha cabeça está explodindo é brincadeira! Acordei tacando um óculos escuro na cara e pondo uma roupa já que meu útero foi massacrado, graças a Deus amo meu marido, ontem a noite. Escuto o grito das crianças reconhecendo o do meu sobrinho, logo, Joice ainda está aqui.
Dou de ombros. E se eu curasse a ressaca com o que causa ela? Vale a pena viu!
Ignoro meus pensamentos, as vezes esqueço que a Maia ainda mama. Coloco meu biquíni preto e uma saída de praia toda recortada. Vejo a porta ser aberta pelo Ret com a cara fechada, ele passa por mim sem falar uma palavra.
Sem dúvida ainda está puto. Por sinal o arrombado quase quebrou meu maxilar de tanto tapa na cara que ele me deu ontem. Ret andava pra lá e pra cá no quarto quieto o que me está me matando por dentro.
- Que foi? - Falei agoniada com o silêncio tenso.
- Nada, tô quieto, posso ficar assim não também?- Falou grosso sem me olhar mexendo em sua mala.
- Não, não pode.- fui pro lado dele o deixando sem saída. Ou fala o que é ou fala o que é, não existe a opção do não.
- Então eu posso o que?!- olha pra mim de cara fechada, quando ele me olha assim arrepia tudo quanto é pelo.
- Briga comigo, sei lá. Esse seu silêncio me mata.- confesso parada em sua frente.
-Mane discutir julia, toma juízo, não vale a pena não- manteve a carranca.
- Você ta puto por ontem, é isso?- e eu ainda tenho duvidas? O acompanho.
- Tu sabe que fez merda e achou que o sexo de ontem ia resolver tudo?- fala alto no meio de literalmente todo mundo. Cobra e Joice olham de cantinho nada discretos- Nem tudo se resolve com sexo selvagem não Julia, eu dou muito mole pra tu eu!- diz alto fazendo minha cabeça doer. Da mole não, da bem duro na verdade.
- Fala baixo- massageio a lateral.
- Relaxa Ju, posso garantir que geral escutou- mando dedo pra ele.
- Puta que pariu- ri falso apoiando no balcão- Olha tua cara de ressaca Julia.
- Ninguém mandou trazer quem não devia pra cá, se você- aponto pra ele sentindo a maia puxar meu vestido pedindo colo, a pego sem poder da peito- Não tivesse chamado certas pessoas, eu não teria saído daqui!
- Fala na minha cara mona!- diz alto.
- A se manca Joice, sabe muito bem que to falando de você. Inconveniente até em briga de casal né?
- Por que vocês não se juntam e chupa uma a buceta da outra. Drama da porra, ces nunca brigaram e agora tão nessa.
- Você sabe muito bem por que eu to nessa- falo a ele.
- Seja superior Julia, fica dando moral pra coisa pouca que Joice fala. Acha mermo que o Guilherme se importa com isso?- da a entender já que o mesmo está presente. Respiro fundo fechando os olhos.
- Quer saber? Foda-se! Foda-se você puto, você achando que pode se meter na criação do meu filho. Foda-se!- falo firme saindo com a minha filha pra área externa a pondo na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.