Meu mundo- cap 118

3.6K 263 21
                                    

R E T

To deitado em casa com a Joice jogada ao meu lado enquanto as crianças dormem capotadas depois da piscina. Maia é um peixe e Guilherme é um grude com ela, logo, brincaram que nem loucos.

Hoje a morena ganhou um vale night pra uma festa com as amigas delas mas vocês acreditam que a mami ta me negando voz? A linda não responde a horas!

wapp on
Morena🖤

Ret: morena
Ret: morena
Ret: morena
Ret: morena
Ret: branca?
Ret: Julia?
Ret: mamãe?
Ret: mami?
Ret: mona?
Ret: no seu tempo ta morena
Ret: se tiver morrendo ta fudido em

Desligo deixando o celular de lado vendo o mesmo filme de sempre com a pretinha que mexia no insta e como um bom fofoqueiro fico olhando de rabo de olho e olha como o capeta é sujo, assim que pego pra ver o stories aparece o da Julia agarrada no Cabelinho. Sei muito bem a história desses dois!

- Volta essa porra ai- digo seco deixando minha raiva clara.

- Ta olhando meu celular por que Matheus?- olha pra mim- Se mete no teu filme ai bofe!

- Eu to mandando você voltar Joice.- quando permaneço meu olhar firme ela vira o celular pra mim mostrando. Gosto desse gosto de ter poder sobre as pessoas, deles me temerem e adivinha? Sou casado com a pessoa que não tem medo de quem todo mundo tem.

- Ela só ta curtindo, relaxa- fala quando me vê levantando do sofá pegando as chaves do carro. Sei o endereço por que ela mandou antes de ir, eu sempre peço caso de alguma merda gigante.

- Fez merda e ela sabe disso.- a olho dizendo sério, querendo ou não, eu to certo.- Sabe tanto que não me contou a porra da verdade!- bato forte a porta da frente. Nem pensei nos meus filho dormindo cupade.

Vou no odiao mermo doido pra arrebentar essa filha da puta, coisa que não vou fazer obviamente. Agora sei por que me negou voz a noite toda, tava dando pra porra do moleque de novo.

Acendo um cigarro fumando até chegar na porta do puta evento. "Havai do Cabelinho", festa de amiga né? Graças a deus o cão é sujo e o demônio sou eu mermo. Vontade de entrar lá e puxar essa piranha pelos cabelos é enorme mas to afimzao de ficar casado com ela ainda, feiticeira!

Desço do carro fumando vendo o garoto ficar extasiado ao me ver. O chamo de cara fechada deixando minha marra transparecer.

- Visão, foi tu laçou minha amiga correto?!- fala marrento assim como eu estendendo a mão deixando o copo na outra.

- Te interessa por que cupade, isso não te impediu de comer ela.- Amigo de cu é rola! Cruzo os braços jogando a ponta do cigarro fora. Vejo seu sorrisinho de canto- Chama à Julia pra mim, com todo respeito

- Agora mermo irmão- se vira entrando novamente no evento.

Olho a fofo caminhar em minha direção, fecho ainda mais a cara e a vejo vir andando toda torta com um drink nas mãos. Bebada é pouco pro que ela ta. Me vê encostado no carro e vem até mim sorrindo. Gostosa.

- Você fica tão gostoso quando ta com cara de bravo- beberica seu copo e eu apenas ignoro dando a volta e entrando no carro. A vejo fazer o mesmo depois de virar sua bebida antes abrir a porta.

Júlia tenta puxar assunto a porra do caminho inteiro e isso me irritou mais ainda, segurei forte o volante do carro acendendo mais um cigarro. O fumo desestressa...

Chego destrancando a porta a esperando passar, termino meu cigarro entrando em casa tirando a minha camisa. Passo pela sala vendo a a joice morgado no sofá, ela simplesmente brigou com o cobra e decidiu dormir aqui, vou nos quartos dos meus filhos vendo ambos dormindo tranquilamente.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora