Meu mundo- cap 61

8.6K 557 63
                                    

R E T

- Ret, deixei os leites na geladeira esquenta no máximo 15 segundos e não esquece que ela só pega um bico de mamadeira.

Selou nossos lábios fechando a porta de casa. Julia me deixou sozinho com a Maia e a única coisa que fica clara minha cabeça é que fudeu. Nunca cuidei de criança sozinho.

Ela ainda está dormindo e só chora de fome. Loirão me mandou dar banho nela e colocar uma roupa quentinha, mas porra, ta um calor do caralho, vou deixar só de body mermo... ou não.

Estava jogando no celular quando escuto um resmunguinho pela baba eletrônica, que custou um rim inclusive, me deixando alerta. Não deu dois minutos e ela começou a chorar.

Sabe aquele choro agoniante que parece que a pessoa vai morrer, a Maia chora exatamente assim. O tempo todo. Me da um nervoso pit, puta que pariu!

- Vamo para de  caô né filhota? Chorando atoa ai bobona- disse pegando a mesma no colo que já veio arranhando meu pescoço com a boquinha procurando o peito. Sorri indo até a geladeira pegando o leite e esquentando.

Fui no quarto dela pegando o bico que também foi caro pra caralho, já que imita o bico do peito, e essa gorda só mama nisso e nos peitão da mãe dela. Loirão parece até vaca leiteira o peito tá do tamanho de uma montanha, sem neurose nenhuma!

- Tua mãe te mima muito sabia gordinha? Por isso que tu vai ser igual a ela.

Normalmente quando o bebe volta na pediatra eles perdem peso, já a bolo fofo só ganhou! Nunca vi um bebe gordo assim não cara, come o tempo inteiro.

Ela mamou tranquilona, papo reto. Peguei seu carrinho colocando a mesma que após uns minutos começou a chorar. Tentei a mamadeira de novo mas foi em vão, pensei um pouvo e descobri o que era

- Tu cagou né piranha?- peguei a mesma no colo confirmando.

Fui ao banheiro enchendo a banheira com água morninha e fechando tudo. Peguei a mesma do carrinho e a despi no banheiro começando o banho.

Ela se amarra em água então não foi um grande problema não, saiu cherosinha e ainda com o traje da lala que o papai deu pra ela.

Como esse cara tem bom gosto, deve ser muito gostoso rs

Peguei o bebe conforto pondo a mesma pra ver um filme comigo e ela viu irmão, amarradona mermo. Mo olhão pra tela, papo reto.

Após um tempo ela dormiu me dando um espaço pra admira-lá percebendo sua total semelhança com a loirão. Menó, com a Julia eu realmente tenho momentos incríveis. Parece que todos os meus sonhos são mais possível, ta ligado? Não escolheria ninguém sem ser ela pra ter o que tenho hoje. e que nunca acabe!

Com o passar dos pensamentos eu adormeci junto com a minha branquela e só acordei quando escutei a porta bater me dando a visão da Julia.

- Caralho, que isso?- disse surpreso.

________
150 votos

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora