J U L I A
1 mês depois
- Crédito ou débito senhora?- disse a atendente da farmácia.
- Débito.
- Então vamos confirmar, um chocolate milka, um kinder bueno e um teste de gravidez?- engoli seco.
- Isso, posso inserir?- assentiu.
Pois é gente...é a vida! Faz um mês que não vejo o Ret e não vou negar que to com saudade, mas é lembrar do que ele fez que passa rapidinho.
Meu trabalho ta normal, vejo meu pequeno todos os dias e todos os dias ele fala que ta com saudade de mim;Guilherme é realmente muito precioso.
Esses tempos senti uns bagulhos estranho, enjoo e atrasou minha menstruação então é melhor ver meu negativo do que em nove meses ver um rosto...né?
[...]
Cheguei vendo meu pai na sala, abri um sorriso de orelha a orelha pulando no colo do mesmo que me abraçou fortemente.
- Mas não é agosto ainda. Que que aconteceu?
- Não aguentei de saudade da minha pequena- me desceu de seu colo- Comprou o que?- disse olhando a sacola e eu escondi atrás de mim.
- Nada não, só doce que senti vontade- ri
- Vai se arrumar que vamos sair pra um jantar hoje.
- Poxa pai, hoje eu to muito cansada mesmo. Vamos amanhã pro nosso restaurante favorito.
- Ok, não escapa em- riu.
Sai andando pro meu quarto e o sorriso foi se transformando em preocupação. E se der positivo?
Entrei no meu banheiro trancando a porta e abrindo o teste. Passei a vergonha de fazer xixi no potinho e coloquei o teste. Entrei no box lavando meu cabelo pra enrolar mais né more.
Sai com os olhos fechados me secando e colocando a toalha na cabeça; respirei fundo e peguei o teste da pia de olhos fechados.
Meus olhos lacrimejavam, minha respiração era ofegante, meu coração disparava, minhas mãos tremiam de ansiedade pra ver mas ainda com medo...e se der positivo?!
Abri lentamente meus olhos esperando minha visão ficar no teste.
Triste a vida do míope!
Finalmente minha visão focou naquele lindo resultado.
Positivo +1
Me sentei no vaso começando a chorar, eu to completamente desesperada! Não vou chegar e dizer que não quero porque eu não tenho condições e blablabla, não. Eu tenho total condição e vontade, eu vou ter!
Mas criar esse bebe vai ser foda, sinceramente eu não quero nem contar pro Ret.
Sai do banheiro enxugando as lágrimas, me deitando na cama por espontaneidade coloquei a mão na barriga que na verdade nem existe ainda mas é legal pensar que eu não estou mais sozinha e nunca mais vou estar.
Contudo, ao mesmo tempo me apavora...
Vi meu pai bater na minha porta permitindo o mesmo entrar, nunca escondi nada dele não vai ser agora que eu vou.
- Pai, preciso te contar uma coisa bem séria.- bati na cama pro mesmo sentar.
- O que aconteceu filha?
Joguei o teste em seu colo vendo um sorriso se formar.
- Eu vou ser avô?- assenti- Meu deus filha, que coisa boa!
- Será que eu vou conseguir?
-Claro que vai, mas, desculpa perguntar meu amor, quem é o pai?
- Isso não importa, espero que ele não saiba dessa gravidez. Me envolvi com uma pessoa quando você estava fora e...não deu muito certo.
- Eu já te amo demais netinho- disse pra minha barriga me fazendo sorrir.
- Ou netinha- rimos.
_____
40 comentários falando da história, os demais n serão contabilizados🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.