Meu mundo- cap 60

8.4K 508 20
                                    

J U L I A

Acordo com um choro vindo da baba eletrônica o que me fez levantar bufando.

-Dorme mais, deixa comigo.- disse me fazendo respirar aliviada.

Alguns minutos depois escuto o choro ficando mais próximo até a porta ser aberta por ele com a Maia abrindo o berreiro.

- Loirão, eu acho que ela ta com fome.

Me levantei tirando o sutiã e colocando o peito pra fora fazendo o movimento de traze-la ate mim. Dito e feito. Coloquei ela que já veio sugando a minha alma de olhos fechados.

- Deixa ela aqui, só não esmaga, por favor.

- Tu vai dormir assim?- Tenho a impressão que ele se referiu a Maia chupando meu peito e o fato dormir com o peito pra fora.

- Ela dormindo ta bom- fechei os olhos.

-Loirão, ta acordada?- Me perguntou após um tempo do quarto em silêncio só com o som da sucção da Maia.

- Agora eu to- o olhei.

- Me desculpa por não estar presente jae? Eu queria muito estar conseguindo ficar com a minha família nesse momento, sei que ta foda pra você aprender os bagulhos sozinha.

- Ta mesmo, realmente eu to me esforçando ao máximo pra conseguir cuidar de duas crianças pequenas que dependem totalmente de mim.

- Posso continuar ou 3 vai vim com sete pedras na mão?

- Que cerimônia pra falar, bora- troquei a Maia de peito.

- Lá na boca deu uma merda com papo de X9 e eu to trabalhando praticamente sozinho todos os bagulho e tentando descobrir quem é sozinho também. Soraya não fez aquilo com o Guilherme sozinha, ela é burra.

- Só acho que isso pode esperar um pouquinho. Mas se você não acha Ret, sinceramente, não posso fazer nada. Minha parte te dou certeza que faço.

- Fala também como se eu não fizesse nada.

- Você não faz nem sua comida Matheus quem dirá alguma coisa pras crianças- debochei.

- Caralho, você quer que faça o que Julia?

Me perguntou falando alto e eu já fuzilei o mesmo com o olhar.

- Quero nada de você não Ret- suspirei- Minha filha daqui a pouco acorda e eu quero dormir, vai ficar de graça falando ou vai dormir ?

- A vai tomar no cu então.

- Você me respeita. Fala assim com teus amigos, com as piranhas que você come mas comigo você não vai falar assim.- disse seria.

- To tentando te dar satisfação do por que eu to distante.

- Ta bom e eu quero dormir. Fico escutando uma criança chorar o dia todo e outra me gritando o tempo inteiro. Boa noite Ret.

- Você é impossível de se lidar Julia.

Escutei já de olhos fechados, minha vontade era de sentar e discutir mas eu não to com energia suficiente nem pra isso!

[...]

Acordo e percebo que a Maia não está mais do meu lado. Levanto desesperada começando a rodar pela casa procurando a mesma, vou para varanda vendo Ret balançando ela conversando. Me sinto confortável ao ver aquilo.

- Levei um susto quando não senti ela na cama- arrumei meu cabelo- Eu não to feia, eu to horrível! Ando de sutiã de amamentação pra cima e pra baixo, short de academia, coque e fé!

- Acordei ela tava com o maior olhão aberto mamando no teu peito. Deixei ela largar e vim ficar aqui.

- Meu peito já ta cheio de novo, ela deve ta com fome. Me empresta ela aqui- sorri desabotoando o sutiã na varanda mesmo.

- Ta malucona po, ta na varando tu Julia; Fica esperta.

- Eu to alimentando uma criança se você vê maldade nisso, o problema não é meu. E outra, vou ter que ir no salão hoje e como você ta em casa vai ficar com a Maia.

- Eu tenho que trabalhar.

- Deixa ela sozinha então po- debochei.

- E o leite?

- Vou tirar e se faltar e só você ir lá que eu dou pra ela mamar na hora.

- Vai fazer o que no cabelo?

- Quando eu chegar você vai ver- sorri vendo o mesmo negar.

- Tampa esses peito- disse passando por mim.

- Por quê?- me referi a seu amiguinho animado- Não consegue não ter maldade?

- Porque faz um tempo que a gente não faz e sei que vamos ficar muito mais. Tu sabe que perto de você eu não me aguento.

- Tu filha ta escutando viu?- ri.

- Escutou nada não!

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora