Meu mundo- cap 139

3.2K 208 16
                                    

J U L I A

Literalmente dormi mais de dez horas. São nove da manhã, fui dormir umas sete da noite. Que delicia! Caminho ao banheiro lembrando que nós simplesmente esquecemos os testes de gravidez na pia e fomos dormir. Eu SIMPLESMENTE esqueci de ver se estava grávida ou não! Quem esquece disso?!

A possibilidade e restinho de esperança de não estar caem por terra quando todos os testes dão positivo. É real, estou grávida novamente. Seguro o teste com uma mão e tapo a boca com a outra.

Corro pra cama acordando o Ret batendo no mesmo que acordar assustado. Jogo os testes nele que abre o maior sorriso possível na terra se levantando rápido me pegando no colo.

- Matheus!- falo com medo de cair-  A minha barriga Matheus!- falo após ele me apertar forte.

- Mais um Ju, mais um morena- fala emocionado. Eu literalmente conto nos dedos quantas vezes vi os olhos deles brilharem como agora. Nascimento da maia, o pedido de noivado, o nosso casamento e agora.

- Não sei como isso aconteceu- digo surpresa com a mão na boca.

- Eu lembro muito bem de como isso aconteceu- ri - mar papo reto, tu que vai ser a mae?

- E quem mais seria Ret?- respondo a sua pergunta idiota com raiva na voz.

- A então eu nao quero não, tu é muito chata. Como que volta pro meu saco?- rolo os olhos caindo na realidade. Eu estou grávida. Vou ser mãe pela terceira vez.

- Três crianças Matheus- me sentei na cama em completo choque- Meu Deus do céu...eu só tenho vinte e três anos. Puta que pariu, o que a gente ta fazendo- sinto lágrimas rolarem pela minha bochecha enquanto olho pro positivo do teste em minhas mãos. - Eu não vou dar conta.

- Que? Ta maluca? Olha pra você Juliana! Você é simplesmente a mulher mais foda que já conheci!- Olho pro meu marido que seca minhas lágrimas com a costa da mão. Pego a minha mão levando até a minha "barriga" que ainda é inexistente. - Dessa vez vai ser moleque, to sentindo!

- Você também sentiu que a Maia era moleque Matheus- dou um sorriso que logo some quando aqueles raciocínios voltam- A gente vai conseguir né?

- A gente sempre consegue- sorri pra mim.

- Eu to grávida- abro um sorriso.

- A gente vai ter mais um bebê.- me abraça. - Caralho vou ser pai mais uma vez...- diz após um tempo da varanda com um baseado na mão.

- É, eu tava assim a algum tempo atrás- sorri sem mostrar os dentes- Apaga isso ai que quero sentar no teu colo.

- Aproveita agora que daqui a algum tempo não vou aguentar não- solta a fumaça pondo no cinzeiro.

- Sabe o foda de estar grávida?

- Não poder beber, fumar, dormir muito tarde, não ter revoada...?- lista de maneira rápida me deixando com a boca entreaberta.

- Não lembrava que era tão chato, mas enfim, o foda é que você vai encher a porra do meu saco quando me ver comendo besteira. Ninguém é mais chato que você.

- Só nosso filho com sono!- fala como se fosse óbvio fazendo carinho na minha barriga.

- Mas isso ai é indiscutível po!

- Só de pensar que daqui a dois meses essa porra já vai estar grandona, muito midiático.

- Midiático- rio pelo nariz rindo com a cabeça- Seja bem vindo bebê. Lembra qual foi o sexo?

- O do banheiro da resenha.- fala como se tivesse total convicção. Concordo com a cabeça. - Graças a Deus não foi gozada fraca. Leite tava formoso menó, quase um mês sem transar!- põe a mão na minha barriga fazendo carinho.

- Gozada fraca?- pergunto com feição de dúvida.

- Po, geral sabe que gozada fraca nasce filho feio.

- Tu fala umas merdas incríveis retiano- dou risada.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora