Meu mundo- cap 123

3.4K 264 8
                                    

R E T

O que essa mulher é maluca é brincadeira. Fechou a porta na minha cara achando que sou um estranho. Se não to pagando todas as minhas dívidas pra entrar no céu com essa mina, eu não sei como entrar mermo! Mar foi maneiro saber que mermo bebada sem nem saber quem eu sou, Julia foi fiel a mim. Ganhei na loto, estourei a meca.

Marquei um quinze minutos lá fora e dei graças a Deus quando meu corpo encontra a cama por que papo reto, ficar horas em pé sóbrio depois de um dia no corre e ainda ter que ficar palmeando geral, cuidando da minha muié bebada...cansa que nem a porra!

Desperto com a Julia batendo em mim, já sei até porquê. Surtada. A fito com uma feição de assustado coçando meus olhos tentar desembaçar a minha vista.

- Aonde você tava Ret?!- fala alto, ainda bem que quem ta de ressaca aqui é ela. Sua cara de reprovação surge no mesmo instante.

- Bebe mais po- bocejo- Eu tava aqui minha gostosa - a puxo pra mim e quem disse que ela veio...

- Que tava aqui o que garoto, lembro de vir pra casa com um menino que eu nem conheço por que me deixou sozinha na porra da resenha- me bate novamente- Babaca!

- Isso é cachaça na tua mente, doidona. Se for pra usar a boca, usa pra chupar o meu pau, cala a boca se for abrir pra falar merda.- falo duro.

- Então como foi lindao?- cruza os braços tampando peitos, infelizmente, eu amo muito essa vista.

- Tu bebeu papo de cinquenta copos, já tinha desistido de tu essas hora já, sem neurose. Te chamei pra ir embora por que já tava dia e a senhora colocou na cabeça que não sabia quem eu era, nem discuti. Veio o caminho inteirinho que Deus deu me enchendo de áudio me ligando, inclusive deixei todos pra ouvir contigo- faço carinho em seu queixo que se encontrava caído.

- Mentira, impossível.- passa seu corpo por cima do meu pondo os peitos na minha cara pegando meu celular. Meu skin care? Peitin de dona Julia no meu rostinho, pele de bebe! Seguro pondo na boca rápido.

- Não, fica assim- chupo seu peito escutando uma risadinha. Julia me puxa pra ela então me deito em seu peito com a boca no mesmo.

"Olha aqui Ret, vou ser bem franca. Por que caralhos você me deixou sozinha na festa? To voltando com um estranho, que pelo menos é bonito, parece até contigo."

- Fico puto ou feliz?- pergunto a ela tirando seu peito da minha boca.

- Vai ficar puto por que eu ia te trair contigo?- fala bem humorada.

- É, sem nexo.- fungo- Mo B.O essas parada de trair ne morena.- comento, tem umas parada que eu só percebo que não é legal falar quando sai mar faze o que, saiu já cupade!

- Que papo é esse Ret? Ta pensando em traição por que?!

- Umas fofoca ai do morro, vem surtar não em, quem falou de trair aqui foi você.- ja tiro a pica que ela queria meter de dentro de mim, papo torto é esse!

- Eu acho bom você nem cogitar; ta maluco ainda não, quer ficar sem piru?- nego, ela da play no próximo áudio.

"E outra, não pensa que não lembro que faz meses que nós não saímos juntos, você não me faz uma surpresa, na verdade você só reclama de mim. Sabia que se eu quisesse eu podia ta te traindo agora? O menino que ta me levando pra casa ta dando muito em cima de mim e eu to fingindo que não to percebendo."

- Meu Deus, dramática toda vida- diz com um risinho na cara e eu levo um choque de realidade- Escutou eu quase caindo?- ri

- Tu acha que eu só reclama de tu morena?- me sento ao seu lado.

- A sei lá, raramente você fica de boa. Normalmente ta com essa cara de cu sua.- volta seu olhar pro celular

- Larga isso ai, quero ter uma conversa de visao pro futuro contigo nega- jogo meu telefone longe.

- Que foi, ficou reflexivo atoa- faz carinho na minha coxa.

- Desculpa por só reclamar de tu ta? Eu não aguentaria chorando metade das coisas que nós passou sorrindo. Se temos uma família hoje é por culpa tua mandada, não sei viver sem você mão. Eu te amo muito pra caralho!- Julia faz beicinho me fazendo querer socar a cara dela.

- Que que tu quer sendo fofo desse jeito em?- se ajeita, esse ai era um gatilho que eu queria!

- Eu e você, vários mini nós, sexo toda hora, jatada de leite nessa tua cara de safada- arregalou os olhos rindo enquanto eu fazia gestos.- Vamo ter mais um filho Morena.- falo na lata mermo, to querendo mais um a tempos mar não depende só de mim não.

- Ai Matheus- respira fundo- Acho que agora não é a hora.

- E quando vai ser? Não sou igual essas play que tu pegava, não sei se amanhã eu to aqui não Juliana. Acha que sou intenso em tudo por quê?

- É além disso branquelo. A gestação da Maia foi complicada, fui limitada a várias coisas, não podia trabalhar direito...Lembra?

- Tu não quer mais um filho comigo?- falo chucro já mermo, manda o papo reto sem rodeio po. Novinha microondas.

- Para de ser cabeça dura, maluco. Só acho que agora não é o momento certo.

- E quando vai ser? Ja temos as nossas casas, as crianças estudam nas melhores escolas, temos estabilidade financeira. Qual foi julia, passa a visão do certo cupade, o erro sou eu?

- Matheus, para de falar merda. Tu é um pai maravilhoso e sabe disso!- suspira- Só é muita coisa eu acho, três crianças pra cuidar.

- Vamo fazer um acordo pros dois sair contente?- volta o olhar mim- Tira teu DIU, se for pra acontecer, vai acontecer porque Deus é bom.

- Mete Deus como eu quero que me meta piru não Ret- inspira profundamente me olhando, fiz cara de dó. Quem não manipulador é manipulado negô- Ai, ta bom! Marco consulta com a minha doutora essa semana, só você mesmo cara.

- Fala como se tu não quisesse...

- Eu quero, mas tenho medo.- deita no meu peito

- Medo de que Ju? Te prometi ta contigo pra sempre, tudo que te jurei é o papo reto.

- Deixa pra lá- se esconde na curva do meu pescoço. Vou lançar mais um herdeiro sim porra, tava escrito já. Vamo fazer um creche!

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora