vocês estavam me perturbando pra voltar a postar então eu quero comentários em!!
_______
R E T
- TU TA DE SACANAGEM?- exclamo
- Fala baixo que seu filho está dormindo- se levantou indo pro banheiro.
- Como assim ela ta grávida Julia?- segui a mesma.
- Ué, tu sabe muito bem como se engravida alguém- riu debochada tirando a roupa.
- Como ela foi irresponsável assim cara- passei a mão na cara bufando- É do Cobra pelo menos?!
- Obvio que é né, minha amiga é as nega que tu pega agora?- saiu do box e eu a olhei sério.
- Tu é puta? Porque eu só to comendo você- bati em sua bunda.
- Tu tinha que ter me avisado, tava dando pra vários- saiu do banheiro.
Fui atrás dela enrolando o cabelo da mesma na minha mão fazendo ela ficar cara a cara comigo me possibilitando ver seu sorriso malicioso.
- Como é filha da puta?- puxei sua cabeça pra trás
- Você ouviu muito bem- passou a língua nos lábios
- Sabe que fico puto com isso, tu sabe- olhei em seus olhos e sarrei nossas bocas- Por isso tu não vai ganhar o que tu quer.
Apertei seu peito me deitando ouvindo a mesma reclamar.
-Conheço teu joguinho já Juliana, melhor tu mudar.
- Porque, enjoou?- colocou seu pijama de seda branco.
Coisinha de gente rica nojenta.
- De você? Não tem como- a puxei pro meu peito e ela saiu- Para de ser assim cara.
- To cheia de coisa na cabeça- colocou o cel pra carregar.
- Nem me fala, mas vamo aproveitar o fim de semana. Jaja Gui ta acordando e a gente não vai conseguir- meu radinho apita- ficar junto- suspiro alto.
RDNH ON
Ret: Espero que seja important!&e
Mc: Chaminha ta querendo subir patrão
Ret: Ta querendo subir por que? O dinheiro do mês dele ta na conta já irmão!
Mc: Ta falando que ta muito pouco- bufei
Ret: Ta na principal?
Mc:Visão po!
Ret: To brotando ai, marca quinzeRDNH OFF
- Vai aonde?
- Resolver com os verme- bufei colocando meus cordões no pescoço e pegando a minha glock.
- A blusa- resmungou e eu bufei pegando uma preta e jogando no ombro- Vou sair de sutiã também.
- Tu não é maluca- selei nossos lábios saindoz
- Vê se volta em!-sorri fechando a porta do quarto indo até o do Gui.
Cheirei sua cabeça vendo a preciosidade que eu tenho como filho. Sei que ás vezes eu pego pesado com ele mas, porra. ele da uns vacilo maneiro também!
Peguei a chave da minha moto calçando a minha kenner e descendo o morro.
- Visão Mc- ajeitei a glock já vendo os verme ja se aproximar- Que que tu quer chaminha?
- Quero meu pagamento, bonitão!- debocha
- Dei na tua mão teu pagamento esses dias meno, quer mais por quê?
- Quer que nós suba essa porra?- cruzei os braços olhando sério pra ele.
- Tu sabe que se subir morre mais teu do que meu irmão- ri leve.
- Quero mais dez mil.
- Jae po, mais vai dez mil pra geral- dei as costas subindo na moto.
- Ta achando que vai aonde?
- Acabou po, ou é isso ou vocês sobe. Mas sabe que se subir não vai se corpo dos nosso que vai ser recolhido né cria?- ri irônico acelerando.
Aproveitei pra ir buscar uma de vinte pra relaxar a mente torcendo pra mulher estar dormindo já, se não vou ouvir pra caralho e eu não to afim não papo é reto.
Bolei na minha sala mermo e fiquei marolando escutando música.
[...]
Abri a porta devagarinho, não tinha como negar que tava chapadão cheio de fome na larica.
Quando fui entrar só uma cabeça loira sentada no sofá olhando pra porta.
Me fudi...
- Oi loirão- sorri vendo ela me olhar com um olhar de "cala a boca que eu vou te matar".
- Aonde você estava Matheus? Olha o estado que você chegou em casa- veio até mim de braço cruzado cheia de marra.
Que mulher gostosa papo reto...
- Tava na boca.
-Sabe que horas são Ret?
- Onze e meia?- fui pra cozinha.
- Duas e quarenta da manhã.- olhei pra ela surpreso com a boca toda suja- Você me fala que vai resolver um bagulho do morro e volta assim?
- Eu fui relaxar depois Juliana- cheguei perto dela a puxando pela cintura a mesma que relutou por conta de sua marra - para de coisa cara!- selei nossos lábios.
- Eu fico preocupada Matheus, você não entende isso?- fez carinho no meu cabelo- O que eu sinto por você é intenso.
- Eu te amo Julia- disse e ela me olhou com os olhos brilhando.
-Você ta falando isso por que ta chapado?- segurou meu rosto e eu neguei
- Eu te amo Julia, nenhuma maconha no mundo me faria mudar- mexi no seu cabelo- E você?
- Te amo pra caralho Matheus- disse me fazendo começar um beijo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.