Meu mundo- cap 122

3.5K 240 22
                                    

J U L I A
dois dias depois..

E hoje nós temos festa a fantasia pra uma resenha que o Cobra decidiu fazer. Estou afim de me sentir a mulher mais sexy do mundo, então, Ret hoje vai surtar de ciúmes sim! Mandei fazer uma fantasia com short recortado bem a minha cara pra mostrar que a primeira dama é lá essas coisas sim senhor!

Já faço minha maquiagem sozinha, bem básica já que não sou muito boa com isso. Vejo um homem de cabelo branco sair do meu banheiro me fazendo babar em seu abdômen. Quem colocou aliança no dedo dele fui eu viu, só quis dizer...Sou amarradona nesse branquelo, famoso NTJ.

- Que que é isso aqui na cama morena?- pergunta passando seu perfume e creme nas articulações, e como é gostoso a voz rouca dele me chamando de morena, eu amo isso. Soltei um sorriso mas continuei fazendo minhas coisinhas.

- Minha fantasia de hoje, linda né?- tiro o pó translúcido com pincel.

- Não acha melhor ir pelada?- o olho e ele cruza os braços com cara de embucetado. Eu fui já sabendo da merda, vamo deitar e rolar!- Assim não precisa dar nem o trabalho de se vestir.

- Então ta bom, ia te preservar até- digo como se realmente tivesse acatado a ideia. Ret vem na minha direção virando minha cabeça pra ele.

- To brincando contigo não em Julia, para com essas gracinha de querer me provocar- aperta meu maxilar, conheço esse homem como a palma da minha mão. Parece que o mesmo esquece disso. Umedeço meu lábios devagar os mordendo no final o vendo tremer na base- Mandei parar, porra- me solta me fazendo dar risada.

- To bonita?- saio do quarto o vendo deitado no sofá da sala..

- Até demais...-passa a mão pela minha cintura juntando nossos corpos. Me enrijeço sentindo o calor de sua respiração, o silêncio tenso entre nós mostra que Ret não tinha falado tudo.

- Termina a frase- jogo meus braços para o pescoço fazendo um cafuné no seu cabelo recém cortado.

- É da hora pra caralho ser casado com a mulher mais bonita do mundo, parece que te conheço de outras vidas Julia Estrella. Quero casar contigo em todos os países do mundo, ter quantos filhos a gente puder e ser louco pra sempre contigo. Ganhei na loteria indo pra aquela festa patricinha.- bate na minha bunda- Gostosa!

- Te amo porcentagem infinita, amor da minha vida!- selo longamente nossos lábios- Vamo que nós ja estamos atrasados, vai de moto?

- Pra tu empina esse cu pro alto? Se manca mami, é aqui do lado, vamo andando mermo- reviro os olhos- Vai beber hoje não né?- bate a porta de casa.

- Hoje eu não vou beber não- passo o gloss me vendo pelo meu espelhinho, vejo sua respiração aliviada- Vou entornar- sorrio pro Ret que me olha puto- Acho melhor tu ficar no teu cigarrinho hoje mesmo.

[...]

Lembram aquele meu combinado de ver como eu ficava como eu seria com trinta drinks? Hoje eu to quase conseguindo cumprir. Estou no meu vigésimo quinto copo jogando horrores com a minha melhor amiga que está fantasiada de minion, quase certeza que minion não anda com a bunda de fora, mas beleza!!

Ret já tentou arrumar uns sessenta cao por causa de homem querendo dar ideia ou vir pra trás de mim enquanto danço, claramente não são daqui e não sabiam com quem estavam mexendo. Agora ta aqui, tal como meu segurança parado atrás de mim, me vendo dançar fumando um cigarro . Inferno.

"Quando sobe de ladinho
Quando desce de ladinho
Instigando o bloco tudinho
Instigando o bloco tudinho..."

- Bebê, ai que saudade de sentar pra você- rebolo olhando pra trás com o dedo na boca- A tua pica me faz enlouquecer. Você metendo me deixa com prazer- sinto meu cabelo ser puxado e eu atendo ao seu chamado indo terminando meu copo.

- Para de beber cara, perdi a conta de quantos copos já- pego mais um drink com o moço que passa agradecendo. Ret tenta pegar meu copo e eu o olho feio.

- Com esse eu acho que são vinte e seis- sorrio sacana voltando a dançar. Tudo pode acontecer menos meu copo cair, vira até piada.

- Ju, faz aquilo com o copo- assinto esperando o tempo da batida. Pego meu copo cheio pondo na cabeça, rebolo igual com a cabecinha parada sorrindo atoa toda vida.

[...]

Trinta drinks? Eu literalmente bebi uns quarentena e cinco até que um estranho veio me barrando falando que deveriamos ir embora por que tava amanhecendo, bofe? Eu tenho marido!

Depois dele encher a porra do meu saco aceito ir embora com ele. Quando achei que Joice ia me puxar falar que não e blablabla, ela se despede dele dando beijinho e tudo. Sabe o emoji de palhaço? To assim agora! Sera que eu conheço esse garoto e não to reconhecendo?

- Bora Julia, que merda menó! Fica bebada e fica enchendo a porra do meu saco.- me apressa tentando segurar meu braço- Vem aqui Gostosa.

- Garoto, eu não conheço você e muito menos te dou essas confianças.- pego meu celular entrando no telefone pesquisando "Retiano🖤" ligando pro mesmo. Euem maluco de sumir do nada? Ai dele se tiver me traindo que eu sou louca e me mudo pra casa do caralho! Vou encher esse merda de áudio também!

- Ta quase caindo ai malucona, pelo amor de Deus Morena.- bufa tentando me puxar pra ele.

- Menino, meu marido é maluco, bandido. Não fica me agarrando não que se ele ver...- explico pra ele procurando minha chave, escuto seu risinho e não entendo- Algum problema?- tento ligar pro Ret novamente que rejeitou minha ligação- Ele rejeitou minha ligação!- exclamo puta.

- Nenhum problema po, ele deve ficar felizao em ter mulher fiel desse jeito- Se encosta no muro da minha casa, que estranho do caralho.- Além de tudo é gostosa né, que isso.

- Menino, se tu soubesse o quanto ele reclama de mim- rio pelo nariz tentando encaixar a chave- Nem me atender ele me atende, deve ta me traindo, eu que sou idiota de estar aqui procurando ele enquanto ta comendo outra.

- E tu ta tranquila assim é Juliana?

- É né, eu bebada desse jeito vou bater em quem?- consigo destrancar a minha porta- Brigada viu menino, não vou te convidar pra entrar porque não te conheço. Um beijo!- fecho a porta subindo pro meu quarto vendo a cama vazia, é dois par de chifre na minha cabeça amores! Fico pelada tomando um banho gelado, tiro minha maquiagem e me jogo na cama pelada mesmo.

insta on

daestrella é que eu vivo em outro rirmo😵‍💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

daestrella é que eu vivo em outro rirmo😵‍💫

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora