Meu mundo- cap 121

3.3K 251 13
                                    

J U L I A

Saio de casa com o cu na mão. Quero ver como é a família dessa piranha sem planejamento porque amor, combinado tudo sai perfeito! Vou bem patroa mulher de negócios porque eu posso sim.

Graças a deus meu marido é um gostoso e já descobriu o endereço dela pra mim. Nem gastei tempo filho, peguei e taquei no Waze e já to indo. Tem coisas que não tem perdão mas eu sou louca pra sempre então que os bobo se queime!

Chego tocando sua campainha a vendo vir pela janela ao lado da porta, né por nada não mas eu sou mil vezes a minha casa. Catarina vem desfilando, ta achando que ta aonde mona? São Paulo Fashion week?!

- Filha? O que está fazendo aqui?- fala sorrindo forçada, como de quem foi pega de surpresa.

- Meu nome é Julia.- a corrijo seria entrando em sua casa- Antes de trazer minha família aqui vim ver como é.

- Fala como se não me conhecesse- ri- É uma casa como qualquer outra amor!- se aproximou de mim, me sento na sua mesa deixando minha bolsa na cadeira ao lado.

- Eu não conheço.- direta e reta, sem rodeio, só visão!

- Julia você conviveu comigo por dez anos- se senta na minha frente.

- Oito- a corrijo- Oito anos e nove meses.- beberico o chá que ela me serviu. Vejo Catarina respirar fundo como se buscasse paciência, fica calma que é só o começo.- As pessoas mudam muito em quinze anos, eu em três anos conheci meu marido e tive uma filha.

Observo ao meu redor a vendo sozinha. Não tem brinquedos no chão, sem marca de mão nas paredes, sem louça infantil...ela mora separada deles, claramente. Passa pela minha cabeça questionar se ela realmente é a mãe daquelas crianças, entenderam né? Tipo eu e o Gui.

- Eu tenho uma neta?- diz empolgada. Acho que vou morrer odiando essa filha da puta...

- Não; Meu falecido pai tem uma neta.

- Augusto morreu?!

- Fala como se importasse- dou risada- Meu pai cometeu suicídio a mais ou menos 2 anos atrás.

- E as empresas?! Você contratou alguém pra administrar?- mais alguém aqui percebeu que ela não se importou minimamente comigo? Visão além do alcance.

- Eu administro as empresas; o dinheiro vai pra minha conta e a conta dos meus filhos.

- Você tem mais de uma filha?!- quer meu endereço também?

- Tenho dois. Um menino e uma meninas, Guilherme de quatro e Maia de um. Não conseguiria abandonar eles, são os amores da minha vida, eu mato pelos meus filhos!- desabafo olhando na tela do meu celular a foto deles.

- É, também não abandonaria os meus- suspirou e eu gargalhei de maneira sincera. Vo fude com o que tem que acabar mermo!

- Abandonaria sim, mas não vim aqui pra falar sobre isso. Vim conhecer mais você antes de trazer minha família- a lembro- O que você quer Catarina?! Por que quer conhecer minha família? Por que veio falar comigo?- disparo.

- Eu quero me redimir Julia. Quando vi seus cabelos escuros senti que precisava falar com você. Deu pra perceber que tem a personalidade forte, então, hoje percebo que errei em não estar com você, em sumir. Mas entrei em desespero- nego com a cabeça sorrindo irônica...- Chamar sua família pra vir aqui pra mim é o primeiro passo pra voltar a ser próxima de vocês. Os gêmeos me mostram realmente o que é maternidade.

- E eu fui o que? Um teste que você falhou?- semicerrei os olhos aguardando uma resposta. - Você sabe o que é não conseguir se relacionar com alguém por que acha que vai ser abandonada? Mentir pras crianças da escola que minha mãe é uma modelo e não pode vir pois está trabalhando. Meu jeito frio e grosso é por culpa sua. Meus traumas são culpa sua.

- Tente entender o meu lado- a corto.

- Você nunca voltou Catarina. Nunca telefonou, nunca mandou algo...Só desapareceu, como se pudesse fazer isso. Hoje eu sou mãe e mãe pra caralho, com todo respeito, e vejo que você nunca foi minha mãe de verdade.

- Eu te dava tudo Julia!- diz exaltada levantando da cadeira, se ta assim comigo imagina com o meu marido...

- Menos amor, carinho, atenção, boa memórias...Não tenho lembranças com a senhora- sorrio- Posso te falar a verdade?

- Pra mim já estava falando a tempos- apoia a mão na mesa.

- Pra mim você é nada.- falo seria de maneira simples olhando em seus olhos.

- Eu sou sua mãe Julia, me respeite por favor!- ajeita seus cabelos loiros mostrando o nervosismo. Estilo original da Mami, supere.

- Não gosta de ouvir verdades?

- Por isso eu te abandonei! Você é igual o seu pai, sai da minha casa agora.- me atingiu? Pra caralho, acho que nunca me doeu tanto ouvir algo mas tu demonstrou? Nem eu.

Desviei meu olhar dela terminando a xícara de chá. Me levanto pegando minha bolsa e arrumando meu blazer, passo por ela que acompanha tudo com o olhar. Seja superior mas não seja trouxa é como o Ret fala, não de amor pra quem merece bala.

Paro ao lado da porta olhando em meu relógio a hora, Catarina vem na minha direção destrancando, acho que entendeu o recado. Aceno com a cabeça sorrindo simpática a ela.

- Vou te mandar mensagem pra marcamos o nosso jantar- destranco meu carro a vendo ficar impactada. Queriam que eu brigasse com ela? HAHAHA! Sabem que quando quero sou pior que o meu marido meus amores.

[...]

- Eu quero que você mate essa mulher!- falo quando entro em casa jogando minha bolsa no balcão.

- Mãe?- Guilherme fala assustado.

- Quero você mate ela de tanto carinho!- conserto- Vai pro seu quarto rapidinho filho, leva sua irmã com você- falo e ele acata a ordem indo.

- Por que quer que mate ela?- acende um cigarro.

- Me expressei mal- me sento pondo os cotovelos no balcão jogando minha cabeça pra frente apoiando neles- Ela é nojenta Retiano, nojenta!

- Hm, e por quê?- sopra a fumaça

- Porque sim, pronto e acabou.- encerro o assunto- Mas eu sou pior- ele sorri sacana- Vou marcar esse jantar e soltar esses podres dela, na frente da família.

- Sabia que você é horrível?- olha pra mim.

- Óbvio que sabia e você também sabe, criou esse monstro aqui não foi atoa- dou risada.

- Nosso amor é a redenção- sempre me surpreendo quando ele solta essas palavra difícil ainda mais se declarando pra mim.

- Eu amo nosso lance.- confesso- Nunca foi e nunca vai ser uma prisão.

- Seja mais positiva, quem sabe podemos arrancar alguma coisinha dela- sorri, que sorriso do caralho.

- Você é sujo!

- Você é mais ainda, sei que pensou nisso também.

- Mas quem falou foi você!- rimos juntos

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora