Meu mundo- cap 55

10.2K 553 59
                                    

J U L I A

Acordo simplesmente com o Guilherme me chutando pra fora da cama, só que dessa vez não foi brincando. Cai no chão acordando em choque.

- Que iso Gui? Empurrou ela por que moleque?-disse com voz de sono

- Você não ama mais eu! Só fica o dia todo com ela e com a neném!

- Que isso Guilherme, óbvio que seu pai ama você garoto. Passaram o dia todo junto ontem!

- Eu não gosto mais de você, você rouba meu papai!- disse pra mim de cara fechada. Pra você ver como as palavras tem poder, fiquei tão constrangida, tão triste que preferi me retirar. Sei que é uma coisa boba. Ciúmes de criança, mas me deixou com uma pulguinha atrás da orelha.

Levantei do chão indo pra cozinha fazer um café escutando Ret brigando com o Gui, minutos depois sinto meu short sendo puxado levemente, olhei pra baixo vendo ele com a cabeça baixa.

- "Diculpa"- sussurrou e eu agachei.

- Você não pode expressar seus sentimentos de forma agressiva. Da próxima nós podemos sentar e conversar, que que você acha?- Ele assentiu na cabeça me abraçando.

- Eu não quero roubar seu papai, nunca quis. Mas ele é meu namorado. Vai passar um tempo comigo e muito mais tempo com você, porque eu não aguento ele muito tempo- brinquei- Mas já ja a Maia ta chegando e você vai ter que dividir.

- Ele vai amar mais ela do que eu?

- Claro que não doido, ele vai amar vocês igualzinho- beijei sua cabeça- Te amo muito, tá?

- Também te amo muito tia Ju.

- Que isso, ta querendo roubar minha namorada filho?- peguei o mesmo no colo fazendo cosquinha.

[...]

- Que que você acha da gente jantar hoje em? aselou nossos lábios enquanto ensaboava minha barriga

- Ta compensando a merda que fez ontem?- ri.

- Não lerdona, faz tempo que a gente não passa um tempinho junto.

- E o Gui?

- Joice fica com ele um pouco, ele disse que quer jogar bola com os amiguinhos hoje.

- Aniversário dele ta perto né?- assentiu- Vamos fazer um bolinho pra ele?

- Pode ser, mas vamos jantar?- assenti.

- Já sei um restaurante que eu ia com meu pai que acho que você vai gostar- beijei o mesmo.

- Sabe que não pode ser muito movimentado né?- afirmei com a cabeça- Tu é bonita pra caralho irmão, vai toma no cu- sorri com as bochechas vermelhas. Sai do banho me secando sentindo um tapa estalado na minha bunda me fazendo olhar feio pra trás.

- Gostosa!- falou sorrindo. Fui pro guarda roupa pegando um vestido brilhoso  torcendo pra ficar bom na barriga porque odeio quando sinto ela apertada.

- Eu coloco o que loirão?- me gritou

- Ja está separado Retiano, sei que num sabe escolher cara. Te conheço!- me sento fazendo a minha maquiagem

- Viu meu perfume?

- Atrás do meu creme de rosto na segunda porta. Ja acordou o Guilherme?- negou- Cara, acorda ele logo e prepara a bolsa. Ainda tenho que fazer o cabelo!

[...]

- Que isso, to estourando- falou após acabar de comer. Chegamos aqui a umas duas horas e comemos um rodízio que, meu deus, nunca comi tanto! Minha barriga ta explodindo, literalmente.

Matheus pegou o celular me esquecendo um pouco o que,surpreendentemente, não me incomodou já que estamos conversando a duas horas sobre todos os assuntos que vocês possa imaginar!

- Porra loirão, tu não quer ir no baile hoje não? - revirei os olhos garfando mais um pedaço de carne.

- Sabia que tava muito bom pra ser verdade...

- Me chamaram agora po, sem maldade- virou o celular pra mim mostrando o grupo com os moleques chamando.

- Vai po- peguei mais um pedaço de carne.

- Vamos depois daqui?

- Você vai, eu vou pra minha casa- fiz cara de dor quando Maia chutou a minha costela.

- Tu ta me liberando?- estranhou minha atitude. Porra eu não sou tão surtada assim, cada um tem que ter seus momentos sozinho, obviamente com o parceiro sabendo!

- Espero que essa confiança não seja em vão. Não quero fofoquinha chegando no meu ouvido.

- Mas é claro minha patroa- sorriu de ponta a ponta

- Perdia até o clima, vamo pra casa- sorri levemente chamando o garçom pra pedir a conta.

Deixo Ret próximo do baile me contorcendo de ciúmes. Assim que ele pisou as piranhas já ficaram admirando meu macho.É melhor ele lá aproveitando do que aqui enchendo meu saco, falando no meu ouvido. Pensei em pegar o Gui la na Jo mas pela hora o neném já está no décimo sono. Chego em casa pendurando as chaves e tirando o sapato.

Parto pro banho prendendo meu cabelo e mudando a temperatura do chuveiro pra gelada. Sim, eu só tomo banho assim, ta maluco, melhor coisa. Me sequei indo pro quarto e meus amores meu maior medo nessa gravidez é ficar com estria na barriga porque o tamanho dela está algo surreal! Pego meus cremes e óleos passando na mesma que fica hidratadissima. Deito na cama ligando o ar no mínimo e me enrolando em todos os cobertores possíveis.

Acordo escutando a porta batendo muito forte percebendo que Ret chegou, pego meu celular vendo que o mesmo chegou em casa,  simplesmente, cinco e quarenta da manhã. Não vou nem falar nada porque se falar eu to errada. Calada eu venço!

- Loirão?- me chamou e na sua voz dava pra perceber que o mesmo estrapolou, estranhei, mas continuei fingindo estar dormindo- Cheguei - falou no meu ouvido.

- Se não tivesse falado nem ia perceber- debochei- Vai tomar um banho que você ta fedendo a álcool e nitidamente bebado- mandei de olhos fechados escutando os passinhos dele indo até o banheiro e ligando o chuveiro. Muito bom mandar! Depois de um tempo sinto alguém deitando do meu lado.

- Você sem dúvida é a mulher mais gostosa que eu já comi-disse no meu ouvindo me fazendo arrepiar.

- Vai dormir vai garoto.

- Os loucos e românticos sempre riem por último. Te amo mermo loirão obrigada pelo presente.

- Também te amo retiano, agora vai dormir pra me falar isso tudo sóbrio.

- Me da um beijo então- disse com cara de safado porque sabe que quando beijo, já quero coisas a mais.

- Nem pensa, não vou transar não. To cheia de sono- me cobri mais sentindo a mão do mesmo na minha coxa.

- Uma rapidinha loira- beijou meu pescoço mordiscando a ponta da minha orelha.

- Olha cão, não quero brigar. Você poderia fazer o favor de deitar e dormir?

- Toda vez isso- deitou de costas pra mim.

- Vai dormir de costas pra mim mesmo?- disse e o mesmo se virou deitando no meu peito colocando a mão no mesmo.

_____
100 favs
60 comentário

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora