Meu mundo- cap 64

8.2K 467 40
                                    

R E T

Acordo, por um milagre, antes da Julia, praticamente de madrugada com meu radinho apitando.

RDN ON
Cobra: Chefe, tá ai?

Ret: Se não for dinheiro ou invasão acho bom você não ter me acordado atoa sabendo que eu tenho uma filha pequena, por um milagre de Deus, dormindo.

Cobra: Soraya disse que precisa te ver.

Ret: Marca um dez que to ai- sorri.
RDN OFF

Me levanto escovando os dentes e colocando uma roupa. Coloco meu celular e arma no coldre.

- Que que ela quer?- disse quando cheguei fumando meu cigarro

- Você disse pra ela chamar quando quisesse, ela chamou- sorriu

Dou um singelo sorriso ao saber o que vai acontecer após entrar na sala que ela está.

- O que você quer Soraya?- entrei ficando de costas pra mesma

- Você sabe o que eu quero- cuspiu- Mandou eu te chamar pra isso.

- Tem certeza? Sabe que não vai ter volta né?

- Fala como se não tivesse morrendo de vontade de fazer isso desde o que aconteceu.- se aproximou.

- Morro de vontade de fazer isso desde que fez aquilo pela primeira vez.

- Sabe que eu não queria fazer isso com o meu filho- gritou.

- Seu filho quando quer, né? Pelo amor de Deus Soraya. Nunca tive nada contra você até colocar homem pra dentro de casa permitindo bater no meu filho com meses de idade- gritei com a mesma.

- Mas eu...

- Mas você também não quis ajudá-lo quando ele tava jogado três dias sem comer.Só não morreu por que sua mãe arrombou a porta do quarto e descobriu que vo e tinha fugido com ele. Você me da nojo como pessoa e mãe Soraya, não sei como consegui te comer.

- Para de falar essas coisas na minha cara, faz o que veio pra fazer.

- Não, prefiro te humilhar antes de te matar.

- Sabe que eu não tenho outra saída- reclamou.

- Tinha a escolha de ser uma boa mãe, mas escolheu dar a buceta. Nunca te disse que ser mãe de filho de bandido era fácil, muito menos quando o bandido sou eu.

- Você é o demônio.

- Branco e hétero, ainda duvida que eu seja o diabo?

- Me mata logo Matheus!- gritou.

- Sem gritar- apertei seu maxilar- Vou ter que te mostrar porque não pode falar nome de bandido de novo?

Bati em sua cara a vendo recuar para trás com uma cara apavorada.

- Dois meses de fome e sede não foram castigo suficientes pra você piranha?- soquei a mesma- Quando eu falar com você- chutei sua costela- Você me responde- repeti o movimento vendo ela cuspir sangue.

- Para, por favor Ret. Me mata!

- Eu to te matando, só que do jeito que eu quero, não do seu- cuspi em sua cara.

[...]

Sai da sala limpando os sangue das minhas mãos e um peso fora dos meus ombros. Não tenho dúvida que o Guilherme vai ser milhões de vezes mais feliz sem essa mulher atrás do dinheiro dele.

- Eae, como foi?

- Aliviante, ainda mais por saber que meu filho nunca mais vai ter que lidar com ela.

- E que que você vai fazer agora irmão?

- Que horas são?

- Onze e meia da manhã com quatorze ligações perdidas da sua mulher. Acho melhor você ir pra casa- riu.

- Vou mermo, não quero perder a piroca, quero usar muito ainda- coloquei a blusa- Fé irmão!

_____
tem história nova no perfil, vão lá ver❣️

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora