Meu mundo- cap 125

3.9K 218 13
                                    

R E T
seis dias depois...

Percebo que virei pai de família quando ao invés de acordar com ressaca eu acordo no pique de ficar na churrasqueira a porra de um dia inteiro. A família maravilha já esta aqui em casa fazendo o auê de sempre. Cobra e Joice já brigaram e ficou eu e Julia assistindo, por bobeira lek. Maluquice!

Hoje tem jogo do melhor do mundo, vulgo, Fluminense. Quero assistir na bela paz do senhor comendo o belo churrasco e ainda esfregar na cara do flamenguista filha da puta do Cobra a vitória do Flaflu.

- Ta pensando o que garota? Só transei depois do meu casamento. Sou uma moça pura!- a escuto falar bebendo seu copo de cerveja. Júlia é putaria de linda todos os dias mas hoje...caralho se superou meno.

- É puta mermo- falo rindo cortando a carne.

- Ret, eu disse pura.- fala me repreendendo amarrando seu cabelo em seu rabo de cavalo.

- A perdão morena, escutei outra parada- dou uma risada pondo um pedaço de picanha na boca.

- Eu percebi né- me olha e eu dou um sorriso levando a tábua de carne pra eles.

- Sabe que engravidou da Maia antes de casar né? Tipo, bem antes.- Joice comenta.

- Edai? Meu marido continuou o mesmo.

- Vocês estavam separados essa época Ju, não conta.

- Porra, tu podia ficar quieta né mona?- diz rindo tirando um riso de todos.

- Chama as crianças pra comer Má, vou por o prato do Natan.- se levanta mexendo na mochila do meu sobrinho.

Viro meu olhar pras crianças que estavam na piscina com o Cobra, ou seja, tinham quatro crianças na piscina.

- Bora filho, bora filha, vamo comer aqui rapidinho pra vocês voltarem pra piscina- pego a Maia no colo molhando toda a minha camisa do Flu, a coloco na cadeirinha tirando a mesma.

- Nossa senhora, benza Deus!- escuto sua voz, olho pra ela quando acabo de tirar a camisa. Dou um sorrisinho indo em direção. Seguro e aperto a bunda dela por cima da roupa.

- Tá muito gostosinha, mas vai ficar mais ainda quando eu rasgar essa roupa pra te fuder todinha.- Falei no ouvido dela, Julia se arrepia sorrindo.

- Bem gostosinho? - Falou manhosa e eu ri beijando o pescoço dela. Isso é cilada, tentação do inimigo, sabe que quero.

- Bora Ret, vem ver teu time sendo amassado pela nação!- Cobra me chama.

- Nação o caralho menó. Cade tua camisa Guilherme? Ele só ganha quando tu põe a camisa.- me sento ao lado do Luís acendendo um cigarro pondo meu chopp no copo americano.

- Posso por a sua?- assinto o vendo colocar a camisa fica, obviamente, enorme. Ficou engraçadin sem neurose.- Pronto papai- come mais uma garfada dada pela Joice.

- E como anda a escola Guilherme?- escuto de cantin.

- A sua andava tia? A minha so fica la parada, nunca vi escola andar- diz simples tirando risada de todo mundo.

- Ta engraçado igual teu tio né? Isso é convivência viu Julia!- fala sem graça.

- Amassou filhote- gargalho dando a palma da minha mão pro mesmo bater- Mo carão de cu por que foi oprimida pela criança, ala.- aponto pra pretinha.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora