Meu mundo- cap 75

6.6K 339 99
                                    

J U L I A

Enfim o fim de semana. Parecia que essa foi a semana mais longa da minha vida...sem duvida uma das mais difíceis também. Me despedi da minha vida antiga e larguei a porra toda! Sai do trabalho, deixei quase todas as minhas roupas lá e fé, graças a Deus posso comprar outras.

Hoje nós temos Konteiner, a convite simplesmente do gostoso do Mc cabelinho, que, vamos combinar? Que vitória! Sai de um relacionamento e não vou dar descanso pra ninguém não, vamos rebolar essa bunda e ser feliz!

Mudei o Guilherme 'pra escola que estudava e Maia pra uma creche mais perto, ir pra rocinha todos os dias não estava me fazendo nada bem. Minha saúde mental em segundo lugar e em primeiro meus filhos sempre.

Já avisei a Joice o que vamos sair hoje e ela super topou, disse que umas sete horas da noite iria aparecer aqui na porta e adivinhem? Cadê essa filha da puta! O show começa de madrugada, porém, Victor disse pra chegarmos cedo e aproveitar a resenha do camarim com "os moleque". Confesso que não estou NADA acostumada.

Literalmente sai do zero pro cem. Com o menino lá eu não podia postar absolutamente nada nas minhas redes sociais sem ser o WhatsApp e ainda privando pra diversas pessoas e agora to, tecnicamente, saindo com uma pessoa pública...caralho!

A campainha toca me tirando dos meus pensamentos totalmente aleatórios. Abro a porta me deparando com a Joice aos prantos.

- Luiz terminou comigo- abri meus braços vendo ela cair em lágrimas no peito.

- Do nada isso?- pergunto surpresa a acolhendo

Depois da Joice se mergulhar em lágrimas e não me contar o motivo deles terminarem, acabo de ver o filme que estava vendo antes dela chegar. Consegui assimilar um pouco das informações que ela simplesmente jogou na minha cara. Claramente Joice e Cobra tinham vibes completamente diferentes, apostas. É muito louco ver como alguns dias mudam tudo afinal o ser humana é assim. A vida é assim. Tudo vai, tudo é uma fase.

- Agora mesmo que eu vou me jogar nessa noite, afinal, pra onde a gente vai?- secou suas lágrimas e eu sorri me lembrando que a mesma não fazia ideia do que iria acontecer essa noite.

- Espero que você beije meus pés porque nós iremos no Konteiner a convite de um amiguinho meu- olhei minhas unhas com uma cara esbone, obviamente de maneira irônica.

- Quem ju, fala - me olhava com a feição de expectativa elevada e dessa vez eu tenho noção que não vou decepcionar.

- Mc cabelinho, conhece?- olha pra mim chocada começando a pular e me sacudir- Calma mulher, nem parece que tava triste a segundos atrás- digo rindo.

- Irmã, hoje nós não temos problemas, não estamos triste pós término de relacionamento, não temos chifres tão grandes que quando passamos pelo porta temos que abaixar! Merecemos nós divertir mona! Euem, sou mãe de segunda a sexta, sexta a domingo eu sou só a Joice. Quero é muita paz.- fui pro meu quarto sentando na cama- Vai sentar não, vai agilizar seu banho!

- To mandando mensagem pra ele pra ver se consegue vir buscar a gente- fiz meu charme.

wapp on

Júlia: Mozão, ta ai?

Cabelinho: Fala comigo morena, tudo certo pra hoje?

Júlia: Tudo certo! Vem cá, posso ir com você pro show?

Cabelinho: Quer ir na van?

Júlia: Queria ir contigo...🙊

Cabelinho: Uma hora eu to passando ai no teu condomínio, te ligo, jae?

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora