Meu mundo- cap 28

14.3K 619 57
                                    

J O I C E

um mês depois...

- Amor, tu já foi buscar as lembrancinhas cara? Tem que entregar pra menina.

Falei fazendo meu cabelo por que mona...esse homem falou que não queria que eu mexesse um dedo e como gosto de ser só um pouquinho, pouca coisa, mimada eu tive que aceitar né, rs.

Conversei com Ret escutei pra caramba mas no fim ele ta todo babão com a minha barriga, não mais que a ju que já deu roupa de marca e tudo mais. Falei que não precisava mas a mona ficou azucrinando o juízo gente, melhor deixar né.

Por mim seria isso, nós quatro e acabou mas os meninos tem um fogo no rabo que tudo quer fazer festa, tudo que fazer resenha, bebida, música alta, drogas...

Eu já desisti de discutir entende? Calada eu venço...

De verdade eu espero que por respeito eles não tenham chamado aquelas puta que eles pegavam por que se chamaram...amor, rs, não vai ficar legal!

to gravida mas não to morta!

- Ta aonde as lembrancinhas vida?- gritou do quarto.

- Vou te contar viu- resmunguei pra cabeleireira que riu- Ta no guarda-roupa vida, te falei hoje ainda!

- Desculpa- falou voltando com a caixa- Ta linda- selou nossos lábios.

- Já deixou sua roupa pronta pra passar? Ta quase na hora!

- Eu coloquei na cama, não era lá?

- Era, leva isso pro Ret rápido que ainda tem que voltar pra tomar banho!

- Pode só fechar o olho, já to terminando.- diz a maquiadora.

- Posso, deixa eu só acabar esse cidadão- falei para ela que assentiu.

- As carnes estão lá já?- fechei os olhos.

- Você não levou ontem amor?

- Ta, deixa eu ir lá logo- selou nossos lábios

[...]

- Meu deus gente, ta tudo tão perfeito!

- Igual a você- selou nossos lábios

- Obrigada por tudo- passei meus braços em volta ao seu pescoço e as mão dele foram para a minha cintura.

- Obrigada você por me dar uma família.

- Ainda bem que a gente não é assim- disse baixo pro Ret.

Meu olhar foi para os dois que faziam cara de nojo fazendo com que eu risse.

- Se tu fosse assim eu te mandava toma no cu certeza- disse entredentes disfarçando.

- Se tu fosse assim eu ia te tacar de uma ponta.

- Ainda bem que eu te odeio então.

- Acho lindo a forma delicada e carinhosa que vocês demonstram amor.

- Demonstrar o caralho Joice, já me viu demonstrando amor?!

- Papo de maluco!- passou o braço ao redor da Ju

Esse dois são dois cavalos, vou te contar!

Estava cumprimentando os convidados quando vejo as piranhas entrando. Até ai tudo bem, mas quando eu vi o Luiz indo cumprimentar elas eu me mordi todinha!

- Tu viu isso?- falei baixo pra julia

- Espero que a Paula tenha ciência de que o Ret está com a coleira mais bela do mundo- sorriu.

- Queria ter essa tua classe mona, só não tiro ela pelos cabelo agora daqui porque não posso me desmontar!

[...]

Algum tempo depois resolvemos estourar logo o balão porque a ansiedade ta matando!

- Eae, menino ou menina?!- trouxe o balão

- Quando eu tiver filho não quero essa palhaçada não- falou pra julia que engoliu seco

- Vamo lá!

3

2

1

E é...

MENINO!

AZUL, É AZUL PORRA!

Pulei nos braços do cobra que já chorava ao saber que seu herdeiro está a caminho!

- Eu te amo Luiz- sussurreiem seu ouvido iniciando um beijo.

- Eu te amo tanto Joice. Não tenho como te agradecer por isso nunca- me olhou de um jeito que eu nunca vi tão sincero.

@jojoice:me sentia completa até ter você, obrigada meu menino, meu natan, meu presente de Deus, eu te amo mais que tudo e qualquer coisa❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@jojoice:me sentia completa até ter você, obrigada meu menino, meu natan, meu presente de Deus, eu te amo mais que tudo e qualquer coisa❤️

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora