três meses depois...
R E T
Fazem meses que eu estou atrás do desgraçado que ajudou a Soraya no sequestro do meu filho e hoje, finalmente, eu descobri quem foi que deu brecha pra ela entrar no morro...foi o Vn. Um dos meus vapores de maior confiança me traiu na cara dura e é como dizia meu velho, "amigo de cu é rola, só se confia em Deus e na Ak". Certo era ele!
Trabalhei sozinho pra descobrir, não queria que ninguém soubesse da investigação e como acham que bandido é burro, realmente não acharam que eu estava fazendo algo. Sinto muito, mas hoje tem sangue na sala de tortura, paz no setor. Levanto da minha cadeira chamando Vn calmamente, ele adentra a sala da mesma forma. Calmo.
- Visão chefe, qual foi?- disse mantendo a postura, seu maxilar trincado e feição nervosa declarava sua culpa de algo.
- Ta nervoso meno?- negou rapidamente- Tinha que ta, sabe que ta devendo no banco- encostei na minha mesa cruzando os braços .
- Sei desse papo não senhor- inspirou fundo rapidamente.
- Virou senhor?- debochei- Sabe que teu castigo vai ser o pior que eu já fiz né?
- Eu-eu não fiz nada não senhor- gaguejou me fazendo sorrir minimamente. Um gota de suor descia lentamente pela lateral de seu rosto deixando evidente seu nervosismo
- Quero acabar logo com isso parceiro, por que tu traiu o CV?- peitei o mermo.
- Minha mãe ta com câncer irmão, eles ofereceram uma grana boa e pagaram o tratamento dela. Me perdoa, não vai acontecer de novo- chorou me fazendo rir.
- Eu tinha dinheiro Vn- soquei sua cara- Me pedia mas não colocava a porra da vida do meu filho em risco e muito menos traia a minha pessoa. Eu tenho nojo de você! Cobra- o chamei- Leva o Vn pra sala dois.- Caminhei lentamente até a sala de tortura vendo ele se debater.
[...]
Limpo as mãos enquanto os moleques tiram seu corpo, se tiver velório é com o caixão fechado. Fato. Pego meu celular ligando pra Julia para dar a boa notícia.
IDL
Júlia: Alô- disse ofegante, sem dúvida correu pra atender. Péssima mania de deixar o celular longe.Ret: Ta ai?- perguntei e automaticamente me arrependi.
Júlia: To não po- ficou irônica me fazendo rolar os olhos.
Ret: Posso falar ou vai ficar de graça?- falei já boladão.
Júlia: Fala garoto- disse com um tom de risada.
Ret: Achei o X9 do Guilherme e dei um jeito nele já.
Júlia: Com um jeito você quer dizer..
Ret: É esse jeito 'mermo, 'cê ta ligada.
Júlia: Sabe que não gosto muito disso mas acho que foi melhor assim, né?
xxx: Julia vem aqui!- escutei uma voz masculina no fundo
Ret: Quem disse isso?- perguntei assim que ouvir. Minha raiva já subiu.
Júlia: Quem disse o que de quem?- tentou desenrolar mas eu já bufei.
Ret: Quem ta ai contigo Júlia?- perguntei firme para demonstrar minha seriedade.
Júlia: Quem disse o que?
Ret: Não vai falar?- peguei as chaves do meu carro jogando a blusa no ombro.
Júlia: Falar o que?- continuou de fazendo de sonsa.
Ret: Jae, to indo ai- bati a porta do escritório.
FDL
Bufei entrando na minha BM indo em direção a casa dela, eu não sou ciumento não, sou territorialista. Júlia é minha e acabou po. Não adianta falar que nós estamos separados, por mim a gente tava junto desde que voltamos do aniversário do Natan lá em Búzios.
Estaciono em frente ao prédio dela no condomínio, cumprimento o porteiro que como já me conhece libera a minha entrada sem nem avisar. Subo de elevador e abro a porta com a chave reserva do tapete vendo ela sentada no sofá. Assim que abro a porta o olhar dela sai do celular vindo pra mim, sua feição muda completamente de tranquila pra confusa.
- Que que você ta fazendo aqui?!- se levanta tentando me impedir de passar pra dentro.
- Quem que ta ai?!- tento passar já buscando com os olhos a voz que a chamou no telefone mas ela me trava na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.