Meu mundo- cap 114

4K 247 22
                                    

R E T

To embrazadão doidinho pela minha mulher. Julia está a perdição com essa porra dessa roupa. Seu corpo me mantém hipnotizado desde de o primeiro momento em que bati os olhos na lorão, que hoje é morena.

Sinto seu olhar de observação em mim durante a festa surpresa inteira, que por sinal achei a coisa mais mídia do mundo. Cheguei em casa com o pensamento de esculachar ela por não ter falado comigo o meu aniversário todo e quando vi era por um bom motivo.

Conversei pra caralho com os moleques mas de cantinho sabia que que eu realmente queria. To cheio de fome viado, preciso comer algum bagulho, uma larica fudida.

Procuro algo pra comer mandando bala e quando vejo a minha gostosa vir com uma taça de vinho. Ela é rica pai. Tava muito puta resmungando algum bagulho. Tenho dúvida alguma que tava me procurando achando que tava fazendo merda, surtada a vida inteira. Antes dela passar pela cozinha a puxo pela cintura tapando sua boca.Vejo seu olhar assustando e dei um sorrisinho.

- Assustou foi?- ri leve tirando a mão da sua boca.

- Não não- ironiza- Claro né imbecil, que que tu quer aqui dentro?

- Tem comida?- pergunto apertando sua cintura.

- Só eu- sorri bebericando sua taça.

- Então tem um banquete.- desço minha mão pela sua bunda apertando e a outra abro seu zíper colocando minha mão na sua intimidade.- Que calcinha é essa?

- Ret, se alguém entra aqui...- fala pondo a taça na bancada e eu afasto suas pernas me pondo no meio.

- Vai falar o que?- estímulo o clitoris vendo seu maxilar trancar- Vai bater neurose com o dono?- cheiro seu pescoço sentindo seu perfume, dou beijos misturados com mordidinhas a vendo jogar o pescoço pra trás.

- Você é marrento sabia?- arranha minha nuca, assinto- Gostou da festa?- pergunta ofegante.

- Curti pra caralho mas por mim, mandava geral ir embora agora, ainda mais que- desço meus dedos sentindo sua lubrificação exagerada- Sabia- solto uma risadinha fraca- Eu ia brigar contigo quando cheguei sabia?

- Sério?- pergunta ofegante.

- Uhm- molhei meus lábios- Que calcinha é essa?- repeti a pergunta.

- Uma que fica linda se você me pegar de quatro- geme no meu ouvido apertando meu membro.

- Chega, vai pro quarto que eu vou mandar essas porra ir embora. Te quero pelada na minha cama.- falo sério e ela nega- Não vai?

- Não- colocou a língua entre os dentes, paro o movimento em sua intimidade colocando meu dedos em sua boca a fazendo chupar sentindo seu próprio gosto.

- Quer ser castigada hoje?- assente- Vai pro quarto agora.

Julia pega sua taça saindo com o zíper aberto correndo pro quarto. Marco um dez na cozinha pra sair um pouco menos armado, quero comer minha mulher lek, só isso!

- Visão rapaziada, obrigada pela presença de geral nessa porra!- todos gritam- Mas agora eu peço pra vocês se retirarem- fazem um "a"- Podem sair pela porta atrás de vocês e novamente, muito obrigada pela presença de cada um aqui!

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora