dias depois...
J U L I A
- Não preta, o cupcake é ali- peguei fazendo o mesmo.
Hoje é um dos dias marcantes da nossa vida, um dos que quero me lembrar pra sempre. Dia do chá de bebe da Maia. Fico triste pensando que já já essa barrigona vai sair daqui e não to negando que vou sentir falta. E eu vou demais. Mas também penso que ela está quase aqui nos meus braços e simplesmente abro um sorriso gigantesco.
O tema é a minha flor favorita, girassol. Está exatamente do jeitinho que eu quero e por querer mesmo organizei tudo sozinha. Ret soube a dois dias que eu estava planejando tudo.
- O loirão, por que tu não vai trocar de roupa e se arrumar logo?- cheirou meu pescoço por trás.
Faltam apenas duas horas pras pessoas chegarem e estou nojenta de suada. To com um camisetão do Ret que uso pra ficar em casa e short de pijama, não tem nada cabendo po quer que use o que?!
- Porque ainda não ta tudo pronto, vocês podem colocar onde eu não quero e n to afim de me estressar não- fiz carinho no meu barrigão
-Cara, é só você explicar. Para de ser perfeccionista e aproveita que o dia é seu e dela, para de neurose.
Assenti entrando no salão, que, por sinal, é perfeito! A piscina está cheia de bolas amarelas, azuis que eu pedi pra encherem né porque só tem fumante e grávida aqui então calma né.
Abri a porta do meu camarim colocando minha playlist vendo meu vestido mostarda com bolinhas brancas pra combinar com o tema do chá. Como já estava de banho tomado peguei minha maleta de maquiagem começando pelo primer e preparando a minha pele deixando a mesma glow que é o estilo que to gostando bastante de usar ultimamente.
Estava me sentindo extremamente básica. Então ondulei levemente meu cabelo que vou te contar, Maia acabou com ele! Sinceramente a primeira coisa que eu vou fazer quando ela nascer é pintar ele de preto, vou te contar irmão, puta que pariu.
Passei meus cremes e perfumes colocando meu vestido que por tampouco não coube no meu peito que estão grandes demais e quase estão caindo pra fora, querem apostar quanto que o Ret vai vir falar merda?
Tu ta se importando? Nem eu! To me achando simplesmente linda com meu pézinho de batata.
Sai do quartinho vendo Guilherme todo lindo com seu conjuntinho da polo parecendo um playboy, coisa mais linda! Joice estava com um vestido azul e cobra todo de branco com o meu pretinho todo lindo com as roupas da Gucci que eu dei pro mesmo. Logo estranhei por não ver pai da minha branquela, porém, fingi que nada sei por que realmente nada sei.
Cumprimentei os convidados do Ret já que meus convidados mesmo são só três, Joice, Natan e Cobra. Não entendo pra que chamar tanta gente assim. Muito menos como ele chamou isso tudo em menos de três dias.
- Tia, eu posso entrar na piscina?- me perguntou com a boca toda suja de chocolate.
- Espera um pouco ta? Já já você entra com seu pai.
- Eu não sei onde ta o papai não, mas ta bom- saiu correndo voltando pros brinquedos.
ri comigo mesma indo até minha pretinha.
-Fala comigo gostosa- falou quando me aproximei- Julia do céu, sua barriga ta a coisa mais linda!
-Obrigada amiga- sorri- Cade meu pretinho?- ameacei pegar o mesmo no colo.
- Vai pegar ele não maluca, ta pesado pra caralho e você não pode pegar muito peso, sabe disso!
Bufei revirando meus olhos pra mesma que me olhou séria sabendo que tinha razão.
-Cadê o Ret?
- Não sei, da última vez que vi ele tava lá na churrasqueira conversando.
Fiquei mais um tempinho papeando com ela e logo fui atrás desse homem que por Deus eu não sei onde está. Vou na churrasqueira onde não vejo que o mesmo. Era pra estarmos juntos sorrindo toda vida por esse dia tão especial estar acontecendo mas é claro que não né, nada nessa vida pode ser fácil.
Pego meu celular ligando pra ele e logo cai na caixa postal, um milagre. Começo a ficar nervosa já que nem quando tivemos nossa pior briga deixamos de atender um ao outro. O que me fez logo esquecer totalmente a festa focando totalmente nele.
- Ta tudo bem?- me perguntou após me ver andando de um lado pro outro.
- Não sei onde ele tá Jo- disse com a garganta quase fechando.
Sinto meu telefone vibrar olhando imediatamente vendo "Retiano" escrito na tela. Atendi rapidamente.
Ligação on
Ret: Loirão, cadê o Guilherme?- perguntou rapidamente.
Julia; A pergunta é cadê você!- falei me distanciando da festa por conta do barulho.
Ret: Não posso brigar agora julia- ouvi sons de disparo- Acha o Gui agora!
Julia: Por que ta com som de tiro, que que ta acontecendo?
Ret: Achou ele?-disse ofegante.
Julia: Ainda não, ele tava agora pouco aqui.
Ret: Merda!- gritou.
Julia: O que está acontecendo Ret?!
Ret: Não faz escandalo, to chegando ai.
Julia: Mas...
ligação off
- Hrr, merda!
- Que foi?- me perguntou e eu logo disfarcei me recompondo.
- Nada amiga, ele ta chegando já.
[...]
Alguns minutos depois ele chegou, pelo seu olhar via uma mistura de raiva e nervosismo. Andei rapidamente até o mesmo. O fotografo veio atrás de mim pedindo uma foto, neguei mas surpreendentemente o Ret aceitou.
- Que que ta acontecendo Ret?- disse entredentes
-Soraya subiu o morro com uns alemão dizendo que iam pegar o Gui- falou baixo.
- E você só me diz agora que tem um mundo de gente aqui, caralho Matheus!
- Porque você acha que não foi de propósito eles marcarem pra fazer isso no dia que ta tendo um evento aqui?- bateu na forte na mesa- Como eu fui um idiota de não ter percebido a porra do X9. Merda!
-Ei, você não é culpado de nada-senti um pressão na minha barriga- Preciso sentar.
- Ta tudo bem?- assenti
- Eu não posso ficar estressada por causa daquilo mas olha nos meus olhos Ret- virou pra mim- Nós vamos dar um jeito, vamos achar ele. Juntos
- Não consigo pensar na festa dela Ju, desculpa- respirou fundo.
- Vou falar pra Joice acabar com isso. Vamos pra casa ver o que fazemos, que que eu chame o cobra?- assentiu.
oi Maia, vem que ta tudo pronto pra você💛
_____
100 votos
70 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.