J U L I A
Vejo uma roda se formar ao redor de onde o Ret estava, que merda ta acontecendo?! Me aproximei com a Joice vendo como sempre essa porra arrumar briga, será que ele tem o dom de estragar as parada legal cara? Estávamos a mais de um mês sem brigar e agora ele da uma dessa, ai pede po!
Ninguém se metia, pra mim não é uma novidade, todos tem medo do chefe. Mas Deus deu da asa cobra e quem manda no chefe sou eu! Entro no meio dos dois tentando separa-los.
- Ret, chega!- falo alto, está claro que ele enxergava vermelho e nem percebeu quando ele simplesmente soca a minha cara. Não consigo nem ficar brava, fico perplexa.- Eu falei chega!- dou um empurrão neles que me olha assustado com o grito- Estragaram a porra do ano novo de todo mundo, seus merda!
Disse firme os olhando com raiva, agora sim eu to puta. Olho o Ret de cima abaixo enojada me afastando pra um canto, ele socou a minha cara! Joice vem atrás de mim infelizmente, não to afim de tratar ela com grosseria mas quem vai atrás de alguém que está estressado?
- Amiga, tenta entender. Você se meteu no meio de um bagulho que não tinha nada haver também, as vezes você devia deixar o Má pra lá- viro com raiva pra ela.
- A Joice pelo amor de Deus né? Vai a merda! Acabei de levar um soco e você me defender o "Má"- faço aspas falando de maneira irônica- pra mim? Sinceramente!
Falo em tom alto deixando um silêncio constrangendor entre nos duas o que me faz perceber minha absurda grosseria com a mesma.
- Me desculpa amiga, de verdade, avisa pro Ret que eu fui embora. Não quero estragar a noite de ninguém brigando com ele aqui- pego meu celular na mesa junto as chaves de casa sem dar a chance de reposta pra ela.
Abro a porta do quarto ainda puta da cara procurando algo pra ou me desestressar ou pra descontar a minha raiva. Meu olhar vai instantaneamente para o baseado apoiado na cabeceira da cama, é isso mermo! E vocês não vem de mimimi pra cima de mim não em caralho!
Tiro a minha roupa ficando apenas com a minha calcinha branca na qual passei a virada o que mostra que essa superstição é falsa, pedi paz ganhei foi logo um soco pra me deixar esperta!
Apenas de calcinha me apoio na janela colocando o baseadin na boca, acendo fazendo uma cabaninha por conta do vento. Solto meu primeiro trago me sentindo envolta pela fumaça, realmente, o fumo desestressa.
Passo um tempo apenas observando como o baseado queimava a cada tragada que eu dava mas logo sinto meus olhos pesarem mostrando o resultado de fumar quase um baseado inteiro sozinha em menos de cinco minutos. Sinto meu cabelo se encher com a fumaça e só penso que vou ter que lavar o cabelo, que saco!
- Branca?!- escuto sua voz me chamando, percebo sua respiração eufórica mas não respondo, apenas dou mais uma tragada. Sei que vou ouvir pra caralho por causa disso.- Juro que a Joice me avisou agora que você veio pra cá, se eu soubesse prometo que teria vindo antes. Me perdoa por favor!- diz de forma acelerada.
- Tá- digo de maneira entediada olhando pra ele. To relaxar já, zero afim de me estressar com coisa que não vai me levar a nada. Sei que o soco que ele armou não era pra mim, vou brigar pra que? Acidentes acontecem.
- Ta?- sua feição muda para confuso se aproximando de mim- Que cheiro é esse Julia?- suspiro virando pra ele tragando o beck- Agora eu entendi o tá...
- Eu só não quero brigar Ret, sei que foi sem querer mais isso não deixou de estragar nosso ano novo. Parece que às vezes você não mede as consequências dos seus atos.- ele ameaça abrir a boca mas eu logo o calo- Deixa eu adivinhar, aquele garoto falou merda de mim?- solto a fumaça virando pro mesmo.
- Como você sabe?- se aproxima as poucos.
- Normalmente quando falam merda de mim tu quase mata a pessoa- o meço de cima a baixo vendo alguém animado. Altos índices de THC no meu sangue e altos índices de etanol no dele, no fim da noite vai dar merda.
- Posso saber aonde você arrumou isso? Tínhamos um combinado né...- pega o finalzinho do baseado tragando subindo a fumaça pro seu nariz.
- É...tínhamos- viro pro mesmo que percebe minha falta de sutiã grudando seu olhas nos meus seios- Ei- estalo os dedos o tirando do transe- meus olhos tão aqui Ret.
- Fui pego de surpresa po, por isso fiquei vidrado- diz ainda com o olhar neles.
- Ret, olha no meu olho- dou uma risada fraca o vendo vir em minha direção; ele se aproxima até a distância que meu peito permite, ou seja, um pouco longe.- Respondendo a sua pergunta, você fuma o dia todo e sai largando em todo lugar e pras crianças não pegarem coloco na cabeceira, por que acha que tem tantos?
- Uhm...- resmunga passando dedo pelo elástico da minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.