dois meses depois...
R E T
Saio do banheiro da casa da mina enxugando meu cabelo na toalha, me deparo com uma trilha de roupas até seu quarto vendo a mesma deitada de lingerie. Sorrio safado com consciência pesada, afinal, preciso buscar o Guilherme na Suzy mas a cabeça de baixo falou mais alto.
-Demorou em - me puxou pelo cinto da bermuda, joguei a cabeça da mesma pra trás enforcando ela com certa força. Ai me fudeu.
Paula é emocionada, maluca e tudo a mais, porém, o que tem de piranha, tem de gostosa. Senta que nem gente grande, papo é reto! Depois da transa eu adormeço me esquecendo completamente do meu filho.
Acordo com ela em meu peito me sentindo sujo, egoista. Como eu posso esquecer do meu filho? Uma briga minha com a Julia ainda grávida da Maia veio na minha cabeça imediatamente. "Egoista do caralho!" . Me levando imediatamente acordando a Paula que levanta assustada.
- Aonde você vai vida, volta- disse com uma cara de sonsa catando suas peças de roupa no chão- Fica vai- colocou seu braço no meu peito me impedindo de atravessar a porta.
- Me solta porra- tiro seu braço de mim com a cara fechada. Sei que a culpa não é dela mas tenho que descontar em alguém, no meu filho não vai ser.- Tenho que buscar meu moleque Paula, sai da frente caralho.
- Deixa ele, deve estar bem- tentou beijar meu pescoço me fazendo a empurrar. Bati a porta fortemente ajeitando meus cordões de ouro e subindo da minha moto.
Me sinto um péssimo pai, a única coisa que eu realmente me importo é se os meus filhos vão se decepcionar comigo. E tenho noção que se continuar como eu estou nesse último mês vai dar uma merda geral.
Chego na casa da Suzy tocando a campainha, ninguém atende em nenhuma das vezes então pego meu celular me deparando com ele descarregado. Reviro os olhos bufando, acendo um cigarro subindo na moto novamente, partindo pra casa rapidamente. Estaciono a moto percebendo com uma sandália conhecida do lado de fora de casa. Respiro fundo rolando os olhos abrindo a porta. Já sei que vou ouvir pra um caralho.
- Já sei já, foi mal po- digo quando entro em casa. Júlia estava sentada na poltrona da sala e Guilherme vendo desenho.
- Terceira vez só nesse mês que você esquece do Guilherme, a Maia nem se fala. Ta aproveitando a vida né?- debochou se levantando pegando sua bolsa da Louis Vuitton que estava apoiada no sofá.
- Já falei que fiz merda po, quer mais o que?- elevei um pouco o tom de voz
- Quero que você abaixe o seu tom e que tenha compromisso, responsabilidade com os nossos filhos. Puta nenhuma vai criar ele não!
- Que puta Júlia, ta de marola?- fui na cozinha pegando um copo d' água pra mim.
- Sua costas estão completamente arranhadas e o cheiro de perfume vagabundo de mulher está até me alergia.- olha pra mim de cima a baixo - Filho, você vai com a mamãe pra casa ou vai ficar com seu pai?- disse encaminhando até a porta
- Quero ir com você mamãe, a tia Lu ta lá né?- desligou a televisão correndo atrás dela.
- Ta sim, sua irmã ta lá com ela, lembra?- pegou a chave da sua velar- Vai dar um beijo no seu pai- falou com firmeza e ele veio até mim me abraçando.
- Desculpa o papai? Não vai acontecer de novo não molecote- digo abraçando fortemente ele fazendo carinho em seu cabelo.
- Não precisa mentir papai, ta tudo bem- sorriu sem mostrar o dente. Essas palavras soaram como facas pra mim, cortaram imediatamente meu coração. Guilherme corre entrando no carro Julia, respiro fundo acendendo um cigarro puxando o mesmo. Coloco meu celular no carregador ligando já o sentindo vibrar me dando visão da mensagem do Cobra, cliquei respondendo.
wapp on
Cobra irmão
Cobra: visão irmão, ta ai?
Ret: to 'mermo, manda a braba
Cobra: Daqui a uns dias é aniversário do teu afilhado, Joice mandou o papo que vamos viajar.
Ret: Porra, quer folga é isso?
Cobra: Não meno kkkk você também vai, Jo mandou te chamar, afinal, tu é o dindo do moleque.
Ret: Quando isso?
Cobra: Daqui dois dias nós vamos. Ta sendo obrigado a brotar, valeu?
Ret: Demora irmão kkkkk vou brotar com as crianças mermo.
Cobra: Eles já vão com a julia, nem precisa se preocupar.
Ret: Ela vai?
Cobra: Ela é a dinda dele e melhor amiga da Joice né viado, claro que a mina vai brotar.
Ret: Realmente o cão é sujo🙄🤦🏻♂️
wapp off
Desligo o celular com a Julia na minha cabeça, não estamos nos dando nada bem a um tempinho já. Não nego que relembrar nossos momentos é o meu maior e melhor passatempo. Tenho saudades pra caralho da minha morena e de um tempo atrás que ficar com ela era pura paz. Me lembro como se fosse hoje de um dia bem antes dela engravidar da Maia.
Júlia estava com os braços pra cima no banco do carona da BM, simplesmente maravilhosa. Colocou Madonna no som e começou a dançar como se tivesse o maior espaço do mundo. A cada oportunidade olho de rabo de olho, relance, para admirar aquela cena. Rio sozinho vendo sua felicidade genuina. Não queria saber de nada, era apenas eu e minha pequena na velocidade que quiséssemos, parecia um filme de cinema mas não exite ninguém para aplaudir.
Lembranças assim não me permitem adquirir nem um pingo de raiva dela, lembrar de cenas assim me fazem repensar. Será que tudo que tivemos foi uma ilusão? Eu vivi como eu quis durante tudo e se for ilusão, que ela não acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.