Meu mundo-cap 39

11.7K 651 60
                                    

R E T

Nunca tido conhecido pai nenhuma mina não, nunca precisei na verdade. Sempre enjoei antes, rs.

- Oi pai, quero que você conheça umas pessoas- se levantou abraçando o mesmo.

Me ajeitei olhando o Cobra com o olhar de "ta com a arma ai?" ele nega me fazendo engolir seco. Não que eu vá usar, é so garantia porque porra, não sou pessoa normal não...

- Esse é a Joice, minha melhor amiga- Joice se levantou com um pouco de dificuldade por conta da barriga e o cumprimentou.

Ele a olhou de cima a baixo, fico puto menor. Gente que olha pras pessoas como se fosse melhor que elas, vai geral pro mermo buraco porra!

- Já sabe o sexo?- assentiu.

-É um meninão, Natan- sorriu fazendo o mesmo expressar um breve sorriso.

- Que venha com saúde minha filha- beijou sua cabeça- E você irmão, é quem?- disse marrentao para o cobra

- Visão irmão, pode me chamar de cobra- se levantou apertando a mão do mesmo.

- Quero seu nome amigão.

- Pra você é Cobra. - repetiu sério.

- Você não, senhor- disse boladão e eu já olhei pra Julia puto.

Ela respirou fundo sabendo que se ele vier com essa marra pra cima de mim a gente sai na porrada e fé irmão.

- Senhor ta no céu parceiro, tu é igual a mim.- se sentou cruzando os braçosz

- Tu é o que da Júlia?

- Amigo, não é comigo que você tem que se preocupar não.

- E tu irmão? -me olhou e eu levantei devagar apertando sua mão.

- Visao chefe, Ret

- Vocês não tem nome não?

- Tenho mermo- cruzei os braços- Falar pra você é outra coisa...

- Tu é o que da Julia?

- Pai do filho dela- falei pra ele q ficou branco- E namorado.- complementei.

- Isso aqui você quer como marido Julia?-me menosprezou.

- Sim pai. Ele foi a primeira pessoa que me apaixonei na vida e espero que a única.- veio pro meu lado.

- Me trata que nem gente porra, isso é o caralho coroa- falei boladão.

- Fala direito comigo, tu não sabe quem eu sou não.

- Te garanto que você também não sabe- me aproximei dele- Quero que tu goste de mim não, só quero que você me respeite.

- Eu não quero esse relacionamento Júlia.

- Problema teu- a abracei falando em seu ouvido- Eu to indo embora pra não dar merda, quando você voltar vai lá em casa, tá?

- Vai não Retiliano- me olhou com aqueles olhos que fazem eu me perder em tamanha escuridão. Quanto mais eu conheço mais eu quero conhecer- Quero você aqui.

- Vai da merda, volta logo, tá?- mexi no seu cabelo

- Ta bom- selou nossos lábios. Aferi se seu pai estava nos vendo e a beijei.

- Amo muito vocês- abaixei beijando sua barriga- Vai ganha comigo cobra? -assentiu.

Subi pegando minha mochila e descendo. Abri meu meu carro olhando pro Pai da Júlia que me encarava de cima a baixo.

Não nego uma troca de olhar não irmão ainda mais de ódio. Ai que eu gosto mermo! Ajeitei minha arma no coldre e levantei a camisa colocando o celular deixando ele ver.

Entrei no carro indo pro meu morro pa vários odiao mermo. Cara marrento do caralho!

- Folgado do caralho! - falou puto.

Tava nos dois puto de cara fechada!

mensagem:
Loirão: Te amo retiliano; desculpa por tudo
Loirão: Até jaja, to com saudade!💕

Li rapidamente mas me arrancou um sorriso.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora