J U L I A
dois dias depois...
- Como assim Joice?- perguntei alto e ela me mandou baixar o tom.
- Aconteceu ué! -falou nervosa.
- Você sabia que isso podia acontecer então isso não "aconteceu" de repente- disse nervosa
- O que eu faço ju? Tem uma criança dentro de mim- me perguntou chorando.
- O que eu faço ju?! Você assume né Joice!
- Mas eu não sonho não é ser mãe!
- Então você senta e conversa com o cobra.
- Mas ele vai querer ter a criança, quer muito ser pai- começou a tremer a perna pela ansiedade.
- Amiga- peguei em sua mão- eu te apoio em todas as suas decisões mas não deixar de ser uma escolha só sua.
- O Ret vai me matar- se jogou pra trás deitando na cama.
- Deixa que esse ai eu resolvo, sabe que comigo ele não bate de frente- coloquei a mão na sua barriga me aproximando- Oi dindinha, prometo que vou fazer sua mãe ter você viu, mas se ela não quiser tu vai entender também po.
- Ai minha cabeça ta a milhão- bufou- Vai fazer o que hoje?
- Não sei, acho que vou ficar de chamego com teu amigo e o gui. Por quê?
- Porque eu ia pedir pra você contar pra ele- sorriu amarelo me fazendo revirar os olhos
- Se tu quiser me fuder passa lubrificante Joice!- passei a mão na cara.
- Por favor amiga, eu já vou ter que falar pro Luiz.
- Ta bom, vai ficar por aqui?- me referi a casa do cobra.
- Vou ter que ficar né...
- Então eu vou indo- peguei minha bolsa indo em direção a mesma novamente- Eu amo vocês.- passei a mão em sua barriga fazendo a mesma sorrir.
[...]
Estava na cozinha preparando minha pipoca doce com o Gui que chorava no meu colo. Ret tinha acabado de brigar com ele e que agora estava brigando comigo por estar "mimando demais dele".
Claramente ele está descontando o estresse de trabalho dele na gente e também sei que com uma olhada específica ele para.
- Porra, acabo de brigar com o moleque e tu dá colo pra ele Julia?! To com cara de palhaço cara?!- respirei fundo encostando a cabeça do gui no meu ombro.
- Tem como parar de gritar?- o olhei
- Ta comendo merda? Não ta escutando o que to falando contigo?!- se aproximou de mim.
- Você ta achando que ta falando com quem Matheus?- perguntei olhando em seus olhos.
- Contigo mermo!
- A mas não está mesmo- desliguei a pipoca.
- Tia, eu quero mimir- falou me olhando com aqueles olhinhos.
- Eu já volto pra gente conversar- sorri irônica pra ele.
[...]
- Que porra aconteceu que você chegou gritando com o Guilherme?- encostei na porta do quarto.
- Ele fez merda na escola.
- Ué, como assim? Ele nunca aprontou comigo lá.
- Não foi ontem, foi em outra aula- levantou da cama pegando seu maço.
- O que ele fez?- sentei na cama comendo a pipoca.
- Foi racista- soprou a fumaça.
- O Gui?- disse impactada- O meu Gui?!
- Ele repetiu o que um colega disse mas não importa! Ele falou então eu briguei mermo.
- Caralho, to chocada.
- E tu ficou dando colo pra ele, bobona!
- Claro, tava quase matando o menino.
- Você mima ele demais Julia, demais!
Depois disso o silêncio prevaleceu, aproveitei a oportunidade pra soltar a bomba que a Joice jogou pra mim.
- Retiano?
O chamei pelo nosso apelido se referindo a ele me chamar de "juliana" desde que fui atendida pela mulher assim na loja.
- Que que tu quer Juliana?- se deitou ao meu lado ligando o ar.
- Vou te contar uma coisa mais é não pra tu dar chilique não suave?- assentiu- A Joice ta grávidaz
-TU TA DE SACANAGEM?!
_____
nem adianta falarem que não estavam com saudade 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.