Meu mundo- cap 102

4.6K 269 24
                                    

Mas o ret nessa foto ta putaria viu!!

R E T

Se um dia falarem que meu dinheiro vem fácil eu espanco! Sete e meia da manhã ta eu aqui resolvendo porra de papelada depois de não ter dormido a noite toda por causa de cabeça cheia.

A atitude do Guilherme com a Julia me machucou drasticamente. Meu filho nunca foi mal educado, muito pelo contrário, sua maior qualidade era sua educação e carinho exemplar.

Priorizo isso em criança e filho meu vai ser mal educado na casa do caralho! Briguei feíssimo com ele tirando sua diversão, sem vídeo-game, televisão, celular e etc novamente. Quebrou a louça da mesa de natal po, ta achando que é o que, bagunça?!

Bufo relembrando da situação tentando voltar a ficar focado no momento. Vejo as cobranças de morador, respirando fundo. Tento ajuda-los ao máximo, sei que não ta fácil com essa porra de governo de merda! Arrancar a cabeça de quem rouba o povo sem dúvida me faria dormir melhor. Ouço meu radinho chiar me fazendo revirar os olhos, às vezes penso seriamente em só ser bancado pela minha mulher e fodase papo reto.

- Visão chefe, ta ai?!

- Dependendo do que é não to não- respondo sério escutando uma risadinha do outro lado.

- Lembra que eu te falei que os cu azul ta tirando onda com os morador?- afirmo com um "ahm"- Tão aqui agora chamando o moleque de macaco.

- Ta parado só vendo por que porra? Vai lá que eu to descendo agora!- coloco minha camisa pegando minha arma e meu celular.

- O senhor mandou chamar quando acontecesse de novo, to indo lá. Beco dois.- jogo o radinho na cintura fechando a porta do meu escritório.

Desço o morro com várias parada pra falar na cara desses filha da puta mas me mantendo atento com os otario quando vejo os verme agredindo o morador. Na minha favela não po, vai ganhar coronhada! Já ia acabar com a vida dele nas palavras mas agora eu vou acabar é na porrada mermo, sabe que essa área não é deles! Como diz o ditado "Pacífico se possível, violento se necessário".

- Vão querer resolver assim mermo? Sabem que assim pra vocês vai ser pior!- digo calmamente escutando a risadas deles.

- Qual foi Ret, estamos te ajudando irmão, vai querer esse neguinho na tua favela?- fala em tom humorado me fazendo fechar o punho.

- Respeita o menor- me aproximo- Pra eu acabar com o acordo com vocês é um dois irmãozinho. Deixa ele ir antes que eu te faça ficar que nem peneira.

Digo com a mão no coldre, deixo minha opniao transparente a todos. Sempre deixei claro que era eles lá e eu cá! Não nasci pra pedir espaço ou qualquer outra coisa que queira, eu simplesmente tomo.

- Ta melhor menó?- seguro sua mão levantando-o quando os verme se afastam.

- Vou ficar chefe, muito obrigado pela ajuda- sorri mostrando o corte em sua boca- Não é e nem vai ser a primeira vez que isso acontece- põe a mão na costela me fazendo perceber a sua dificuldade em respirar ..

- Não vou mandar aqueles papo escrotasso de sinto muito não, quero saber que que aconteceu no papo reto.- acendo um beck seguindo o mesmo até sua casa. Sinceramente...se o ser humano tem raça eu odeio a minha, bando de filha da puta!

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora