Meu mundo- cap 44

10.7K 592 61
                                    

horas depois...

J O I C E

- Eu não consigo acreditar Joice, como alguém consegue ser tão falso?!

- Não sei de verdade amiga, ele parecia ser tão tranquilo sabe?- me sentei sentindo muita dor na lombar.

Pego meu celular recebendo milhões mensagem do cobra.

wapp on
vida minha💗

Cobra: Amor
Cobra: Amor
Cobra: Amor
Cobra: Amor
Joice: oie, fala cmg
Cobra: O pai da Julia ta aqui fora tentando se mata, sai com a Ju devagar e não desespera ela.
Joice:👍

wapp off

- Ju, Luíz ta chamando a gente lá fora.- ela se levantou rápido- calma.

Disse e ela saiu correndo derrubando tudo, queria muito acompanha-la mas eu to com uma dor que parece as contrações de treinamento só que digamos...umas sessenta vezes pior!

Cheguei lá fora vendo o mesmo com uma arma na cabeça e o rosto cheio de lágrimas, Julia chorava desesperada pedindo pro pai abaixar. Ret com a glock apontada pro mesmo esperando qualquer movimento brusco.

- Pai, por favor abaixa isso!- implorava.

- Eu cansei Julia, você era o único motivo pra eu permanecer aqui mas você não quer saber de mim! Esta vivendo sua vida querendo outras coisas, eu sou imprestavel.- colocou o dedo do gatilho.

- Pai pelo amor de deus!- pela primeira vez eu vi a ju chorar na frente de todos- Você tem que conhecer a Maia, como eu vou contar isso pra ela? Que a culpa de ela não ter avô nem avó foi minha. Por favor pai, eu te imploro. Eu te amo demais, além da vida, lembra da nossa promessa?

- Desculpa filha, mas eu não consigo. Eu te amo!- apertou o gatilho.

Seu corpo automaticamente caiu no chão e vi julia fazer o mesmo só que de joelhos. Ret guardou a arma no coldre correndo até a mesma que chorava encima do corpo.

No mesmo momento sinto uma água descer pelas minhas pernas mais permaneci calada mona, um bebê pode nascer horas depois dela ter estourado. Calma aí que não é hora disso não meu filho!

- Vamo se limpar vamos- disse puxando a mesma do corpo.

- Eu quero meu pai, trás ele de volta! É tudo culpa minha, minha!- seu choro era de desespero o que agoniava mais ainda.

- Desculpa loirinha, dessa vez eu não vou conseguir realizar seu desejo.- a puxou pro seu peito pegando a mesma no colo.

Eu respirava fundo sentindo uma pressão muito forte, como se fosse uma cólica fortíssimo que me dava até uma falta de ar.

[...]

Depois de uma duas horas eu não aguentava mais de dor (disse eu aguentando) mas não podia deixar a ju sozinha depois desse momento.

- Ele morreu jo- chorava no meu colo

- Eu sei- disse com um pouco de dor ret me olhou estranho

- Eu não sei o que fazer, eu só tinha ele e ele só tinha a mim e agora a Maia- passou a mão em sua barriga- eu assentia tudo respirando fundo mas não aguentando mais a dor, vi ret me observando com os braços cruzados.

- Ta tudo bem Joice?- perguntou desconfiado

- Tudo, só to sentindo uma dorzinha- soltei a respiração.

- Como assim dor?

- É que a minha bolsa estorou a umas duas horas atrás mas não tem problema, ele ainda vai demorar pra nascer.

- DUAS HORAS?!

- Gente ta tudo bem, a júlia ta precisando de mais atenção do que eu.

- Joice vamo pro médico agora- se desesperou.

- Calma! As bolsas nem estão aqui.

- Por que você não disse antes maluca?!- se levantou enxugando as lágrimas

- Júlia seu pai acabou de se matar na sua frente, não queria te lembrar disso mas né...Não achei tão importante!

-Ta brincando né?

-Vai pro carro, que a gente vai pro hospital agora!

- Da pra esperar mais um pouco- coloquei a mão na barriga sentindo mais uma contração.

- Eu to mandando Joice- disse firme.

-----------------------

obrigada pelos 100K💗💗💗

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora