Meu mundo- cap 34

11.7K 668 94
                                    

R E T

- Pega no beco dois caralho!- disse no radinho.

- Porra chefe, os verme tão vindo forte!- falou atirando.

- Eu quero tiro porrada e bomba, tenho nada a perder! Se der merda deixa o Guilherme na Julia.- atirei em dois cana.

- Ta de marola irmão, não vai dar em nada. Nunca dá- avançamos fazendo os verme descer o morro.

- Me escolta, quero pegar o chaminha- me referi ao lider da operação.

- Você ta se arriscando demais Ret- falou sério.

- Eu to mandando cobra- segurei seu queixo firme- Me escolta.

Andei me escondendo entre os carros na calçada e os beco mermo, tava na rua principal da rocinha, cheia de morador. Isso que deixa puto e na sede de sangue, os trabalhador e as criança não tem nada haver com isso não!

Avancei e senti minhas costas sem escolta, assim que virei pra conferir sinto uma ardência em meu abdômen, o filha da puta do chaminha atirou em mim.

Só vi vermelho! Rasguei um pedaço da minha bermuda ja que estava sem camisa para estancar o sangramento. Sai atirando em todos fazendo eles recuarem e recuarem até sairem! Ta maluco porra? mexendo com o dono do bagulho, de marola!

Nessa guerra eu sei que quem recolheu os corpo não fui eu.

-Ta bem irmão?- Cobra perguntou quando entrou na boca, o ignorei completamente.

- Peguei meu whiskey colocando no copo purao mermo, sem nem gelo.

- Vai me ignorar mermo?- assenti com a cabeça - Queria te pedir perdão por aquele bagulho, tu podia ter morrido.

- Vaso ruim não quebra fácil não Cobra- peguei meu maço- Vai ficar com tua mulher moleque, aproveita que não morreu hoje.- beberiquei abrindo o notebook resolvendo às compras do mês e vendo quem ta devendo

Copo vai, copo vem eu me pergunto...Porque não ligar pra loirão? Pego meu celular ligando pra mesma.

Ligação on
Julia: Alô?- disse com voz de sono.
Ret: Ta bem?- perguntei.
Julia: Ret? São duas da manhã, que que você quer?
Ret: To com saudade do seu cheiro, do seu beijo, dos seus surtos. To com saudade você, Julia- inspirei.
Julia: Do nada isso? Que que você ta bebendo?
Ret:Whiskey, porque?
Júlia: Ta explicado por que me ligou- riu baixo.
Ret: Como assim?
Júlia: Ué, vc é pouco orgulhoso né...
Ret: Volta pra mim loirão, você foi a primeira e última mulher que eu to fazendo isso. Eu te amo pra caralho Juliana. Vem me fazer surtar por ciúmes, volta pra casa...

————
30 comentários (sobre a história)

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora