J U L I A
- Me bate vai- disse entredentes cavalgando no mesmo que deu um tapa forte estalado na minha bunda
- Sente dor não? Demônia!- beijou entre meus peitos
- Já te falei que só sei transar assim- disse com cara de safada aumentando a velocidade
- Voz de puta do caralho- me beijou apertando minha bunda batendo na mesma.
- Nossa sessão do descarrego bebê- sorri mordendo os lábios.
Matheus ameaçou dar um tapa na minha cara mas já o olhei repreendendo. Ele me xingava o que me deixava com mais tesão ainda. Arranhava seu abdômen deixando marcado.
Ele não tem mania de sair sem blusa? Vão saber que tem dona agora, rs.
Me jogou de lado na cama apertando minha cintura e já senti jatos dentro de mim.
- Caralho- suspirou pesado batendo na minha bunda
- Pra você que disse que meu pijama é broxante- me ajeitei sentindo o mesmo sair de dentro de mim
- Pra quem disse que não ia me beijar- riu de canto e eu fui pro peito dele fechando os olhos- Vamo tomar banho capetinha.
Ri comigo mesma vendo ele me olhar confuso
- A gente não vai ser esses casais fofinhos.
- Não mermo, credo. Te mandar toma no cu é melhor coisa de todas- revirei os olhos prendendo meu cabelo em um coque desleixado
- Sabe que eu nunca vou te chamar de amor né?
- Por que carai?
- Bagulho brega, gosto de ser original em tudo que eu faço- levantei junto dele.
Abri o chuveiro na água fria sentindo o mesmo entrar no box. Matheus já chegou mudando pro quente
- Deixa na fria, atentado- mudei novamente
- Fria o caralho Julia!- estala a língua
- Tu não escuta nada o que eu falo cara, começa a me ouvir po- murmurei de cara fechada e ele riu pra mim me fazendo bater no mesmo.
- É que tu fala muito loirinha- me abraçou por trás enquanto eu me ensaboava.
- Vai tomar no seu cu Ret- disse séria.
- Vai bolar por isso não ne?
- Não vou mas isso me deixa muito puta.
- Eu mudar a temperatura de água do banho?- neguei.
- Você não me escutar me irrita. Fodase a água.
- É engraçadin a forma que tu fica putinha por coisa simples sabia?- bufei pegando a toalha saindo do box.
Fui pro quarto pegando uma blusa dele que já estava com a porra do cigarro na boca mexendo no celular lá na janela.
Me deitei ligando a Tv pondo um filme aleatório da Disney só pra dormir mesmo. Meus olhos pesaram em pouco tempo.
No meio da noite senti Matheus se juntando a mim formando uma conchinha ligando o ar.
[...]
Acordei com alguém pulando na cama e caindo em cima de mim. Sorri vendo seu sorriso sapeca.
Gui se jogou em cima de mim. Ret ainda dormia e eu estranhei. Como ele consegue?!
- To com fome tia Ju.
- Tia Joice ainda não voltou?- negou
Balancei o Ret que já acordou me olhando puto bufando.
- Joice ainda não voltou- disse me levantando- Manda mensagem pro Cobra pra vê se ela tá lá por favor.
- Tem celular não porra?
- Para de falar assim com ela papai- deu um tapinha no Ret que bateu de volta.
Guilherme começou a chorar, de drama óbvio. Olhei pro Matheus entediada.
- Me bateu eu bato de volta. Euem- Deu de ombros.
- Pior que criança, sabia?- peguei o Guilherme no colo indo pra cozinha.
Pus o mesmo no chão pra ele ir pra sala onde estavam seus brinquedos.
STATUS
ret🖤Boqueta🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.