J U L I A
Acordo sozinha em casa o que me faz ficar meio triste. Sei que to chata mas a culpa não é minha...as vezes pode até ser.
Preferi nem ir atrás dele ontem por que vou te dizer? To muito cansada de brigar mas parece até que ele gosta.
Hoje tenho que resolver umas coisas da herança do meu pai, pois é...to evitando porém uma hora eu vou ter que ir!
Levantei tomando meu banho e colocando um vestido branco. Pensei um pouquinho e já sabia onde o Ret estava.
Peguei as chaves da minha Velar entrando e colocando "Ilusão" pra tocar. Parei em frente a boca descendo vendo os vapores me comendo com o olho, infelizmente já me acostumei. Mexi atrás do vaso de planta pegando as chaves abrindo a sala dele dando de cara com o mesmo dormindo tudo torto no sofá.
Agachei do seu lado fazendo carinho em seu cabelinho cacheado. Peguei sua mão colocando na minha barriga e mexi na mesma vendo nossa filha chutar bem forte acordando ele.
- Bom dia- sorri sem mostrar os dentes vendo ele fazer carinho nela.
- Bom dia, me achou já?- me chamou pra deitar com ele.
- Tive né, me abandonou.
- Pelo bem de todos eu tive que me retirar- se espreguiçou.
- Desculpa estar muito chata ta? Prometo que vou tentar melhorar isso- selei nossos lábios- Nossa, mas tu ta com um bafo que meu deus.
- Vai tomar no cu vai- disse brincando.
- To com vontade de comer pastel- falei olhando pra cima sentindo o mesmo fazer carinho na barriga falando com ela algo que não consegui ouvir.
- Quer comer filha?- beijou- Tu come pra caralho sabia papai?- a mesma chutou deixando o mesmo em choque me olhando rapidamente pra confirmar.
- Eu senti- sorri.
- Vamo que ela ta com fome- levantou rápido botando a camisa no ombro pegando sua arma e celular.
- Ta esquecendo de nada?- me olhou confuso- Vai escovar o dente e colocar a camisa.
Ret revirou os olhos indo ao lavabo do seu escritório e eu fui a caminho da porta abrindo e saindo caminhando até o meu carro.
- Ta gostosinha ela né?- disse para alguém ao seu lado mas eu escutei, fiz a egípcia fingindo não ter escutado.
- Nunca vi grávida tão gostosa- riram- O tamanho da bunda dela menó, que isso! Patrão deve se perder ali dentro.
- Não sei como arrumou essa patricinha irmão, comia até não conseguir mais essa loirinha ai.
- Eu faço isso mermo- falou grosseiramente me fazendo sorrir- Me perco demais!
- Foi mal ai chefe, não era...
- Não era pra ouvir mas eu ouvi meno- riu pelo nariz- Respeito com a minha mulher, segunda gracinha sua não vai ter próxima. Cuidado- andou chegando perto de mim- Vamo Loirão- cheirou meu pescoço entrando no banco de passageiro.
Sorri brevemente vendo ele saber meus gostos abrindo o carro.
[...]
- Tu ta com uma criança ou com um alien ai dentro?- perguntou depois de eu pedir meu quarto pastel- Fome de dez mendigos e vinte e cinco crentes pós culto!- mandei dedo
- Eu to é com fome- rimos- O advogado do meu pai me chamou hoje.
- Pra que?- mordeu o pastel.
- Por conta da herança, vou resolver isso hoje pra não ter mais dor de cabeça.
- Precisa mesmo disso? Não pode deixar pra lá e seguir a vida não?- neguei.
- Eu não posso ignorar tudo e fingir que eu não tenho problemas.
[...]
Ret me deixa na porta do escritório dizendo que vai buscar o Guilherme pra leva-lo na escola. Toco o interfone sendo recebida pelo Dr. Ricardo com uma cara de pena, o que já me estressa!
- Quanto tempo em, virou até mamãe- puxou assunto.
- Pois é- ri fraco- Pena que ele não vai estar mais aqui, vamos começar?-assentiu.
- Como você já sabe seu pai quando o assunto era financias ele era muito organizado- assenti- Não deixou nenhuma dívida, apenas bens.
-Quais seriam?- respirei fundo
- Suas ações na bolsa, Terrenos, Casa em angra, Casa em búzios, o apartamento em que moravam que já está sendo limpo pra ser alugado como a senhora pediu, seus veículos- continuou citando e nem eu sabia que ele tinha tanta coisa!- E um totalmente de 698.280.798,67 milhões em uma de suas contas o resto somam um total de 700 mil. A partir de segunda esse valor estará em seu nome, tudo certo?
- Eu não sabia que ele tinha tanto dinheiro assim- suspirei.
- E vai continuar tendo muito mais. As empresas dele estão em constante crescimento no mercado junto com suas ações.
Concordei com o mesmo ainda em choque. entrei estressada e sai leve e milionária né, de fome eu sei que não morro!
_____
meta:
40 favoritos
40 comentários sobre a história, comentários como: mais, continua e etc não serão contabilizados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.