R E T
uma semana depois...Depois de uma semana deitado morgando de doente finalmente consigo me levantar e ficar namoral. As crianças chegaram ontem cheio de bagulho que a Ju deixou na nossa casa do asfalto.
- Bora filho! - digo quando saio de casa logo vejo sua cara abatida, já busco paciência respirando fundo. Tenho o total de zero paciência quando o assunto é drama!- Qual foi?
- Papai, não vou conseguir jogar hoje- faz bico de choro, o fuzilo com o olhar- Esqueci a chuteira lá na mamãe.
- E que que tem? Joga descalço arrancar o tampão do dedo, acha que eu tinha chuteira?- o observo de cima a baixo negando. Percebo sua roupa engomadinha. Meu filho é cria da rocinha nascido e criado aqui, não vai usar roupa assim comigo não- Vai botar um short molinho e uma blusinha solta Guilherme, faz favor! Playboy tu é com a tua mãe, comigo não.
Sabia que deixar a Ju mimar meu moleque ia dar merda uma e a merda ta ai, o moleque só joga uniformizadinho de chuteira na escola de futebol. Sabe qual era a minha escolinha? Os adultos me dando pescotapa toda vez que eu errava o gol ou o passe, tem essa na favela não menó!
- Sabe que se eu me machucar a mamãe vai "biga" com o senhor né?- subi na moto e ele espera do lado. Só não mando esse moleque ir sem blusa por que ta friozinho e se ficar doente é o corno aqui que compra os remédio!
- Mané machucar Guilherme, tu é favelado, sabe disso né?- me olha de rabo de olho ficando quieto- Mamãe o caralho, que manda nessa porra sou eu.- digo o ajeitando na minha frente.
- Pai, nem você acredita nisso- diz de forma sincera, molequinho filha da puta.
Acelero um pouco deixando o mesmo animado pedindo mais, dou uma leve risadinha parando na praça da rocinha. Aqui rola varias parada dahora pique batalha de rima, que eu já participei muitas vezes, roda de dança, e vários bagulho de cultura que são essenciais. Desço o Gui da moto vendo o mesmo se esconder atrás da minhas pernas por timidez.
- Vai lá pedir pra jogar filho- empurro o mesmo encorajando.
- Eu tenho vergonha pai...- fala baixinho.
- Moleque tu sendo filho de quem é, já sabem que tu joga bola pra caralho. É aquilo...
- DTJ papai?- sorri sapeca.
- Da teu jeito molequin, isso mermo- abro um breve sorrindo o vendo ir para o campinho.
Caminho em direção ao bar cumprimentando meus moradores e fuzilando com o olhar as mina que me olhavam com maldade. Minha mulher disse que são tudo piranha, então são tudo piranha!
- Que isso, desce mais uma Gilson, milagre na rocinha!- me gasta e eu sento na cadeira de plástico enchendo meu copo americano com a cerveja pondo um cigarro do meu maço no bico.
- Fala comigo cupadi- aperto sua mão - Cade meu sobrinho?
- Ta com a Joice no shopping .- beberica seu copo.
- E como vocês tão pai?- umedeço meus lábios me arrumando na cadeira- Eu e Julia já terminamos, voltamos, separamo, voltamos, casamos, to querendo meter mais um nela e vocês tão nessa putaria ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.