R E T
Chego na boca ja vendo a pretinha impaciente sentada na cadeira me esperando. A mina é minha irmã e por isso mermo que sempre que ela tiver errada vai levar um puxão de orelha. Famoso disparo, depois pergunto se machucou, essa é a minha forma de amor.
- Fala comigo- me sento sério na cadeira ficando frente a frente a ela- Ta bem?
- To mais ou menos. Cobra me pediu voltar ontem- respira fundo. Meu menino po!
- No meio do sexo? -assentiu estanhando
- Como tu sabe?
- Eu que mandei carai- puxo um cigarro do maço acendendo- E tu disse o que?
- Ele tava me pegando de quatro no ódio né Má, essa hora tu nem pensa, só responde que sim porque se falar que não parava.- revira os olhos e eu abro um sorriso sincero.- Qual foi cara?
- Qual foi foi ontem. Meu menó é brabo mermo- dou risada soltando a fumaça- Fez do jeitinho que mandei.
- Ridiculos. Você não me chamou aqui pra me perguntar se eu to bem. Nunca nem me chama!- cruza os braços- Eu já sei porque me chamou aqui...
- Óbvio que sabe, a gente sabe quando faz merda
- Eu não fiz merda nenhuma, sua mulher que se descontrolou.- fala firme da ideia se acertando na cadeira
- Tu é a mãe de verdade do Natan?- pergunto simples, indiferente e ela me olha confusa- É não é?
- Sou ué e que que tem?
- Mas que que é ser mãe, pra tu, fodase os outros
- Ser mãe pra mim...- pensa- Ser mãe é gerar, criar os filhos, é proteger, é abrir mão muitas vezes da sua própria felicidade pela do seu filho. Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Acho que isso é ser mãe pra mim.
- E a Júlia faz isso?- pergunto ja com o sorriso vitorioso se formando
- Faz, mas que que tem haver Matheus?
- Já falei pra não dizer nome de bandido pra geral- repreendo- Tem haver que tu ta se contradizendo Joice. Falou um monte de merda pra Julia pra no final pagar de hipocrita.
- Ela levou pro pessoal por que quis! Só perguntei quando ia falar da verdadeira mãe.
- Mermo eu te provando que ta errado tu continuando repetindo o erro cupade? Admite que ta errada filhona. Machuca não!
- Eu não to errada Ret, sua mulher que interpretou errado o que eu quis dizer e ainda esfregou que tem dinheiro na minha cara. Que raiva dessa mona!
- Minha mulher tem nome e é sua melhor amiga Joice, é só pedir desculpa- bufo acendendo mais um cigarro- Tu é mãe meno, aja com maturidade. Ia gostar dela falando que você não é mãe do Natan? Porra.
- Ai, que inferno. Não vou pedir desculpa e ponto- fala com o queixo elevado- Se ela quiser venha me pegar na porrada, fodase.
- O dia em que minha mulher descer do salto eu mudo de nome. Uma coisa que a julia não perde é a ironia dela e a postura, devia aprender um pouco disso tu.
- Me choca o quanto ela te cega.
- Pelo contrário Joice, ela me estabiliza. Tu não tem como evoluir um pouquinho mentalmente? To perguntando como seu irmão mermo.
- Você me estressa sabia? Julia parece que te coloca aquelas viseira de cavalo e tu só ve ela ela ela ela. Senhor!
- Ai tu é chatinha né? Isso se chama amor. Não sei se você ja sentiu por alguém- falo seco- rala Joice, tento te ensinar e você parece que não aprende e muito menos escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.