essa foto de capa é meu xodó🥺🤏🏻
R E T
semanas depois...- Da uma solução ai chefe, não sei o que mais sugerir- Wn fala tremendo sua perna por ansiedade.
Estou tentando resolver o máximo de caô esses dias pelo simples fato de que faz mais de três semanas que eu não transo com a minha mulher e isso foi a causa da nossa DR ontem. Ta certa, tem que me cobrar os erro mermo, não é bau! Logo eu não to pensando em sexo de tão cabeça cheia que estou... agora to percebendo por que meu saco ta doendo.
Mas quando eu pegar filho, vou fazer logo um meninão pra deixar ela esperta! Sabem que não escondo o mínimo o quanto quero mais milhares de filhos com essa mulher maravilhosa! Mãezona graças a deus.
Maia tem quase dois anos e mulher é bem mais evoluída que homem. Guilherme ta gigante cagando pra mim, só liga pros amigo. Sinto falta de um neném dependendo de mim, umas noite sem dormir...Gosto pra caralho de ser e ter primeiras experiências, cada ser humano é diferente.
Me levanto da minha cadeira sentindo a cabeça fritar. Meus miolo ta tudo queimando filho, aqui é só pica atrás de pica, ninguém tem dó de mim não.
- Vamo resolver essa porra amanhã, a cuca ta cheia já. Conseguimos resolver pelo menos metade das merda Cobra?- me sirvo com o whisky e gelo que estavam sob a bancada o vendo afirmar- Qual foi o motivo mais idiota de DR de vocês?- beberico meu copo.
- Porra, Joice já brigou feio comigo por que eu tirei o bigode- riu soltando a fumaça.
- Sempre que tu conta do teu relacionamento eu me sinto bem melhor sabia irmão?- dou uma risadinha, Luís me da dedo do meio fazendo Wn rir.
- Não é tu que gosta de maluca Ret?
- Maluca é minha mulher, Joice é além.- rimos- Ju ontem me fez discutir feião com ela por causa de sexo. Disse que ela também tem necessidades disso, que não é um objeto só pra quando eu quero.
- Eai, e tu?
- Eai que eu ri pra caralho né viado- gargalhamos.
- Quem diria que o comedor da Rocinha não ta dando assistência pra mulher- me gastam.
- Irmão minha cabeça ta tão cheia quanto meu saco, fui me ligar nisso quando ela falou- fala dando um mini sorriso.
- Quanto?
- Quanto o que viado?
- Quanto tempo sem po- acende um baseado me oferecendo, nego.
- Papo de umas três semanas, última vez foi quando voltei doidão daquela resenha lá.
- Caralho Ret, já faz um mês já viado- Wn diz surpreso e eu fico do mermo jeito.
- Tu ficou surpreso com o tempo? Eu fiquei surpreso que ele ainda transou quando chegou em casa e não dormiu na sala. Monstro!
- Mas a gente brigou- falo serio.
- E transou?- concordo.
- O que eu manjo de buceta tu não comeu de arroz Luís. Pega tua visão.- dou risada- Sempre que tem briga tem transa, sempre resolvemos assim.
- Caralho viado, tu tem o sonho de todo homem em casa- Cobra diz
- Achei que cês já sabia disso já- dou risada pondo a mão no meu bolso quando sinto meu telefone vibrar. Achei que era a morena então peguei logo pra não ter cao nenhum hoje. Quando vejo o visor é apenas a Paula, como sempre, enchendo a porra do meu saco. Reviro meu olhos arquivando a conversa novamente.
- Qual foi Tré?- wn pergunta acendendo um cigarro.
- Paula mandando as merma mensagem e as merma foto de sempre. Acha que um dia foi vacilar com a minha de fé irmão- dou uma risada debochada pondo o celular no bolso novamente.
- Tem vontade não?
- Zero, já viu minha mulher?- concorda animando, encaro ele fechando a cara o vendo engolir seco.
- Nada patrão, nunca reparei não. Mulher sua é mulher sua!- respira fundo.
- Ta de plantão hoje?- mudo o assunto indagando o Cobra- Então posso ir pra minha casa?
- Pode patrão, se der mais alguma merda o teu radin vai chamar- solta a fumaça. Viro rápido meu copo pegando minhas chaves despendido dos mesmos.
Chego em casa sentindo minhas pernas serem abraçadas pela minha filha e o Guilherme? Já perdi pro vídeo game a muito tempo, ces tão panguando ai achando que ele continua aquele menozin carinhoso!
- Morena, cheguei!- falo alto pegando a mai no colo. Cheiro seu pescocinho recebendo um sorriso da mesma. Mulher da minha vida!
- To aqui no quarto, vem cá!- acompanho sua voz a vendo passar seu hidratante pós banho. Graças a deus viu...- Da um beijo po- me disperta dos meus pensamentos impuros. Deixo a gordinha na cama agarrando um pouquinho minha rainha.- Que isso?- ri.
- Tava com saudade po, posso não?- fecho a cara tirando a camisa.
- Ii, começa não! Perguntar não ofende não Ret, não sei se te contaram- estala a língua- Como foi o trabalho hoje?
- Só pica larga dentro do meu rabo!- grito do banheiro.
- Matheus!- me repreende- Sua filha ta escutando.
- Nem sabe que que é- dou de ombros- Pega meu celular e pede uma pizza pra gente ai morena. Tenho que matar a fome antes que ela me engula.- falo esperando ela perguntar quais os sabores, como sempre mas o silêncio se instaura pelo quarto e banheiro.
Termino meu banho enrolando minha toalha no quadril e secando o cabelo com a mão mesmo. Chego no quarto com a Julia sentada de pernas cruzadas na cama com meu celular em mãos e uma cara tão fechada que parece até que achou alguma coisa...
- Qual foi?- pergunto pondo a minha samba-canção. Sento na cama ao seu lado. Quem não deve não teme filhao!
- Acho que tenho que parar de pegar seu celular...- bate ele no meu peito com força. Ela liga a TV pra Mai se levantando em direção ao seu guarda-roupa. Pego confuso vendo a Paula mandando coisa mais uma vez. Rolo os olhos abraçando a Julia por trás cheirando seu pescoço- Sai Ret.- faz charme.
- Sai o caralho, sabe que não fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.