R E T
Sinto meu cabelo ser puxado me fazendo dispertar. Abro meus olhos que se incomodam com a claridade vendo Maia sorrir sapeca. Pego-a colocando no meu peito enchendo a mesma de beijos.
- Tu acordou teu pai gorda?- Julia diz amassando uma banana pra ela que já vai seca tentando pegar.
- Parece até que nunca viu comida po- reclamo e ela me da prato. a branquela conseguiu acabar com aquilo em três segundos, sem neurose. - Cade o Guilherme?
- Ta na escolinha de futebol, de lá ele vem pra cá e vai pra escola de condução
- Jae, vou levar ele hoje- termino o copinho de água que ela tinha me dado- Gostosa- ela grita um "oi" do quarto- Pega meu celular pra mim ai!
Coloco a Maia no chão e encosto a cabeça no sofá ainda com o bagulho que aconteceu com o Guilherme ontem, sinto algo ser jogado no meu peito com força então abro os olhos rapidamente.
- Qual foi lóca?- pergunto confuso quando vi que a Júlia jogou meu celular no peito. Dava pra ver em sua feição que ela estava com raiva, só não sei o por que...ainda.
Pego meu celular vendo que Paula me mandou uma foto meio indecente e algumas mensagens me chamando pra sua casa. Entendo seu lado por que faria até pior, mas po, deixamos bem claro que somos solteiros então não tem motivo de brigamos. Bufo respirando fundo.
- Ju, vem aqui. Faz drama não morena- me levanto indo atrás dela no quarto. Vejo a mesma se despindo pra entrar no banho com a cara fechada.
- Sabe como eu sou Ret, não quero conversar não, de verdade- diz calma, como se não quisesse se desgatar mais do que já se vem se desgastando- Eu tava tentando sabe? Achei que você também- olhou nos meus olhos decepcionada passando pro banheiro, escuto a branquela vindo engatinhando até mim então a pego no colo seguindo a Júlia.
- Tentando o que? Do que você 'ta falando?
- To falando de nós dois Matheus- sempre que ela fala meu nome me sobe um frio, não é muito comum- Eu realmente estava tentando reatar aos poucos nosso relacionamento mas sem nem eu pedir me enviam esse sinal.
- Nem sabia que você queria voltar morena, como eu vou me esforçar pra dar certo em um bagulho assim?
- Esquece Ret, Ta tudo bem. Só vou precisar me afastar de você e não sei se consigo por que realmente eu te amo muito.
- Que afastar Júlia, para de ser maluca! Os meses que eu passei longe e brigado com você foram os piores da minha vida. Sem maluquice, vamo sentar conversa, vamo.
- Não...só não. Sem briga, sem estresse, sem...sem ser a gente hoje, por favor. Cansei de insistir em nós dois, somos zona, opostos, mas muito parecidos. Não dá mais Matheus.
Júlia falava com leveza e firmeza como se não quisesse me dar motivos e nem chance para questionar sua decisão. Ela é manipuladora e mesmo tendo a consciência disso não consigo não ser manipulado, logo eu. Apenas abaixo a cabeça assentindo com nossa filha no colo. Escuto o chuveiro ligar e a porta do banheiro ser trancada, ela está chorando. Coloco Maia pra dormir no colo e levo ao berço.
Respiro fundo pondo a minha blusa vendo Guilherme chegar. Mando ele tomar banho e trocar de roupa que vou leva-lô pra escola, Gui logo se anima indo correndo pro banheiro. Me sento no sofá deixando o celular de lado, fecho meus olhos relembrando nossos momentos que por mais de não serem os mais marcantes Julia faz qualquer momento ser especial.
flashback on
Ela viciante tipo droga, talvez a mais pura com que já provei, me faz enxergar meu melhor. Ela é meu número, nós encaixa, meu melhor momento é com essa mina do lado. Júlia faz carinho no meu cabelo olhando em direção ao sol. Estávamos na sua casa bebendo vinho, ou melhor ela bebendo seu vinho e eu bebendo meu whiskey, quando a morena resolve que quer ver o sol nascer na praia do condomínio e o que eu não faço por ela? Essa vibe do sol nascendo, sua pele dourada juntamente com seus cabelos loiros me hipnotizam.
- Eu te amo sabia?- digo deitado em seu colo
- Quem não ama? Eu sou gostosa po- brincou me fazendo fechar a cara- Tu me da a melhor vida Retiano, não faria nada diferente- abaixou a cabeça me olhando
- Eu sei, dentro da BMW eu sempre te dou a melhor vida gostosa- chupo seus lábios fazendo a mesma rolar os olhos- É tudo nosso.
flashback off
As rodinhas da mochila do Guilherme me fazem despertar dos meus pensamentos. Me levanto vendo Júlia concordar com a cabeça.
——
Prometo que foi necessário fazer eles brigarem pro proximo capítulo, a volta do nosso casal ta mais perto que nunca🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.