J U L I A
Ao olhar pro meu dedo vejo uma aliança dourada e isso simplesmente me invade de alegria. Casar com alguém como o Ret nunca teria passado pela minha cabeça a três anos atrás mas hoje...hoje eu sou muito bem casada e muito abençoada com a nossa família.
- Te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.- coloco a aliança de ouro em seu dedo vendo resplandecer na luz quente do sol mexicano.
- Por fim, pode beijar a sua esposa Matheus.- Henrico fala e sinto sua mão na minha cintura aproximando nossos corpos.
A outra mão dele, delicadamente, passa os fios do meu rabo de cavalo caídos em meu rosto colocando atrás da minha orelha. Matheus analisa o meu rosto de forma carinhosa antes de tomar minha boca pra ele, finalmente! O beijo carinhoso rapidinho fica quente me fazendo nos separar.
- Estamos em público e no nosso casamento Matheus- pigarreio me arrumando vendo os olhares voltados pra nós.
- Idai, só to beijando a minha mulher- sorri sacana me fazendo rolar os olhos. A fotógrafa do casamento nos chama para algumas fotos e nós vamos fazendo milhares delas.
[...]
- Ridiculo esses macho te olhando, eu deveria ter colocado uma aliança gigante no teu dedo porque essa eles não deve ta enxergando não- resmunga enquanto arrumo meu biquíni em tom de vermelho- e tu encurta ainda mais, ai não da.
- Pode parar de reclamar?- perguntei de forma direta.
- Pode parar de ser gostosa?- dispara me fazendo sorrir.
- Não, é genético .
- Bendito útero da sua mãe em filha-bateu na minha bunda fazendo as pessoas da lancha olharem.
- Matheus!- repreendi o mesmo entredentes arrumando meu colete para o mergulho- Tem pessoas aqui.
- E tem esse mundo ai na minha frente, nunca vi um dia demorar tanto pra escurecer papo é reto meno- murmurou.
- Ué, porque? O dia hoje ta tão lindo.
- Quero a noite de núpcias carai, te comer até dizer chega- esfrega uma mão na outra mostrando maldade, rolo os olhos.
- Hoje é meu aniversário, não quero que acabe tão rápido- afirmo arrumando meu cabelo.
- Están todos listos para la inmersión?- o guia fala e Matheus automaticamente me olha com o olhar de quem não entendeu nada. Obrigada pai por me obrigar a estudar inglês, espanhol, italiano e francês!
- Estão todos pronto para o mergulho- digo baixo a ele que assente com a cabeça.
- Quero saber como que tu vai mergulhar se tu tem medo do que tem no fundo- da risada.
- Mas da pra ver o fundo po, tenho medo de quando não da pra ver- reviro os olhos ainda sorrindo.
- Tu é bonita em desgraçada, porra que ódio! Tenho raiva de gente bonita.- fala em forma de desabafo e eu apenas observo negando.
As águas são tão claras que da pra se perder a noção de profundidade. Estamos no fundo mas só sei disso pela distância da areia porque se fosse pelo olhar, não da pra perceber não, isso que me da medo. Que Deus me proteja!
O instrutor chama o ret e o mesmo já mergulha sem nem exitar, o dia que eu fizer isso, me internem! O mesmo que falou com ret fala comigo explicando as normas e como devo agir se algum animal vier em minha direção, respiro fundo entrando aos poucos sinto a agua gelada tocando a minha pele e me arrepiando o pelo. Sinto uma mão fria na minha cintura puxando meu delicioso corpinho, nego a ele que só acaba de me molhar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.