J U L I A
Me levanto quase pisando no Ret que fez uma cama no chão respeitando meu espaço. Achei fofo de sua parte. Foi bom nos resolvermos pelas crianças ontem, significa que conseguimos ser maduros o suficientes para deixar as diferenças de lado pelas nossas prioridades. Nossos filhos. Faço minha higienes e quando volto vejo Maia brincando com os pés, ela sorri ao me ver.
- Bom dia minha gostosa, 'vamo colocar o biquíni e ficar linda-? a mesma gargalhou- Linda da mamãe!
Vou em direção a cozinha depois de trocar a mesma que já está de biquíni, Preparo as coisas pra praia e logo vejo Guilherme sair correndo para o quarto de sunga mostrando que Ret o trocou.
Deixo Maia com a Joice colocando as coisas das crianças e minha no carro. Volto pro quarto trocando de roupa escolhendo um biquíni azul bebê. Me admiro um pouco no espelho e quando olho pra trás de mim, vejo ele parado me observando.
- Eae, ta bom?
- Tua bunda é muito grande- se aproximou- Vou me morder de ciúmes, por mim tu ia de burca- mexeu nas suas coisas pegando um short preto da nike de tactel.
- Ciúmes por quê? Não sou nada sua- provoquei vendo ele me olhar puto e sair do quarto. Tiro algumas fotos e me jogo na cama tentando tirar algumas com o meu filho o que não deu muito certo até entregar o video game dele.
Escuto me gritarem. Pego o bebê conforto da Maia a colocando dentro e pegando a mão do Gui. Conduzindo o mesmo até o meu carro, sigo o Ret, Joice e Cobra me seguem.
Vou o caminho inteiro pensando no meu momento com o Matheus ontem à noite. Como pode alguém mudar meus sentimento tão rápido como ele conseguiu. Como me fazer ama-lo novamente tão rápido? Sinceramente, acho que nunca parei.
Chego na praia colocando meu óculos preto da Prada, meu novo xodó. Peço ajuda ao Cobra mas quem vem me ajudar é o Ret que surpreendentemente.
Ele sabe que é a primeira vez da Maia na praia e já diz que quem vai coloca-la na areia é ele. Inevitavél não sorrir com isso. Gui já se joga pro mar e eu vou em direção a areia me conectando com a praia, realmente não sei quem eu sou sem água salgada e areia, não sei se isso é mal de carioca, mas, com certeza,é um mal meu.
Maia faz a mesma coisa com a ajuda do Ret e sorri feito doida querendo pegar a areia, dou um pouco em sua mão que automaticamente leva a boca. Reprendo a mesma.
- Porra Ret, não deixa ela fazer isso não. Pode pega alguma coisa- disse ao mesmo que me ignorou me fazendo rolar os olhos- Você pode, por favor, me escutar?
- Deixa a menozinha, ta curtindo po- sigo em frente ignorando vendo a Joice tirar foto da paisagem. Abro a cadeira me sentando passando meu protetor e bronzeador.
- Vai querer água de coco preta? Vou comprar pras crianças- mexi na minha bolsa pegando a carteira. Joice assentiu então caminho até a barraca que está nos atendendo- Oi, bom dia- tento ler seu nome no crachá- Bom dia yuri, pode me ver três água de coco geladinhas por favor?
-Claro moça bonita, vou fazer de um jeitinho que você só vai querer comprar de mim- falou de forma tão simpatica que me fez abrir um sorriso. Pra ele deve ser simples fazer isso mas vê-lo fazendo com tanta praticidade me encantou. Yuri era um senhor claramente queimado de praia dando a entender que fazia aquilo todo dia e ainda era símpatico. Com sua simplicidade ele me encantou- Aqui está, deu dez reais- me estendeu os três cocos e eu o dei uma nota de cem- Desculpa minha filha, eu não tenho troco.
-Quem disse que quero o troco?- pisquei pra ele- continue com a sua simpatia e humildade Yuri ela simplesmente me encantou.- Ele me agradece. Volto pra barraca vendo o Ret passando protetor no Gui. Natan e Maia estão na piscininha já cheia. Não vejo Joice então deixo seu coco na canga.
Dou água a branquela no copinho e no coco mesmo pro Guilherme. Me sento no sol diminuindo meu biquini cortininha embaixo e em cima. Sinto um olhar de raiva sobre mim porém ignorei já sabendo de onde vinha.
- Quando você quiser alguma coisa me avisa que eu vou comprar, tu só levanta se for de short. Esses filha da puta ficaram tudo olhando pra sua bunda- foi como se ele tivesse falado pro vento, ignorei colocando a musica na minha caixa da JBL.- Escutou Júlia?
-Voltou amiga? Se meteu aonde em, teu coco 'ta ai- coloco meu bucket da MIU MIU observando o movimento da praia.
-Pedi pro Luiz tirar uma fotos minhas, até que ficaram legais- me mostrou seu celular e as fotos ficaram perfeita o que não me surpreende, afinal, a Joice é muito bonita.
-Estão perfeitas.- ela se ajeita e se junta a mim tomando um pouco de sol. Depois de algumas horas sentada não suporto mais o calor- Vou dar um mergulho, que vir comigo?- chamo a mesma
-Você vai ficar sentada ai. - sua voz rouca ecoou entre nós. Me levantei ajeitando as alças do biquini olhando diretamente pra ele- Já não basta foto que tu postou Júlia, quer azucrinar meu juízo mermo?
- Olha Ret, não combinamos de ficar na paz? Então por favor não desalinhe meus chakras. Sua mulher não sou eu, ok? Não se mete nas fotos que posto e se você viu maldade a culpa é sua final, era uma foto com meu filho.- me viro correndo em direção ao mar e mergulhando, deixei a onda guiar minhas vibrações e retirar todas a energias ruins presentes em mim.
Fico ali por um tempo mergulhando na água e em meus pensamentos só percebo o tempo que estou ali quando vejo meus dedos enrrugados. Saio da água escutando uns meninos me perguntarem se quero jogar uma alta, obviamente eu não nego.
Permaneço ali do lado de um moreno muito bonito, queimado de praia, bermuda da high...apaixonei! Deixo a bola cair umas duas vezes mas pra quem não joga a anos eu to bem po, a partida acaba logo em seguida então dou um mergulho pra tirar o meu suor. Volto pra barraca já escutando Ret jogar piadinha.
- Demorou, tava pegando quem?- rolo meus olhos bufando.
- Ret, pelo amor de Deus, dois anos já. Vamo querer! - Juntei minhas coisas na bolsa pegando Maia, que dormia na barraca, no meu colo- Pela paz de todos, vou me retirar- caminho o escutando gritar.
- O short Júlia!- viro mandando o dedo pra ele.
status
te amo meu menino, eu mato por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.