Meu mundo- cap 138

2.7K 201 10
                                    

R E T

Cês já devem ta ligado como eu to né?! Coração parecendo escola de samba cumpade! Felicidade a milhão! Assim que desligo já vou catando minhas parada e avisando pro Luís o que tava acontecendo. Aproveito que o mesmo estava em casa e já pedi pra Joice pegar as crianças hoje no colégio. A parada é essa irmão. Dei tempo ao tempo e papai do céu mandou a benção!

Depois de resolver todos os B.O que tinha pra resolver, não tinha como deixar pra outra hora, meto meu pé da boca estacionando a moto na porta da farmácia. Cumprimento alguns moradores e adentrando o local. Já peço os melhor teste por que irmazão, se essa porra der negativo, eu vou ficar triste pra caralho!

Porra não sei porque as pessoas tem medo mano, por filho no mundo é a melhor coisa que existe! Se Deus quiser vou por o terceiro e se Deus quiser mais ainda, não vai ser o último!

- Que isso chefe, quer ter certeza mesmo né- da um risinho quando jogo mais de cinco teste no caixa. Olho sério pra mesma concordando com a cabeça.

- Tem umas parada que a gente não pode ter margem de erro né- pego um cigarro do maço pondo na boca. A mesma põe os testes dentro da sacola e eu pago com umas notinhas a mais.

- Cheguei Morena!- digo animado indo em direção ao nosso quarto a vendo de barriga pra cima cochilando. Julia dormindo essas hora? Tem algum bagulho errado mermo!- Gostosa?- cheiro seu cangote.

- Oi Retiano- boceja- Peguei no sono que nem vi!- se espreguiça- Comprou o que eu pedi?

- Comprei logo uns dez filhona- jogo as caixas na cama a vendo pegar e ir em direção do banheiro- Faz esse bagulho logo pra nós comemorar mais um herdeiro pra pista né- a abraço por trás- Tu acha que vai ser o que? Menino ou menina dessa vez?!

Julia respira fundo de frente pra pia do banheiro abrindo três caixas de teste permanecendo em completo silêncio. A vejo abrir o macacão e ficar completamente nua fazendo xixi no palitinho. Pra mim isso é uma experiência nova po. Todas às vezes que descobri que ia ser pai a mina já tinha descoberto, feito o teste.

- Caralho morena, mais um pra gente- abro um sorriso.

- Você pode parar?!- pergunta ríspida se levantando do vaso e pondo o teste na pia. Fecho a minha cara pra mesma que lava a sua mão- Por favor!

- Parar com o que?

- Com essa animação toda. É uma criança Ret, não um brinquedo!- olha em meus olhos.

- Julia, papo retão mermo colega, você quer ser mãe?- cruzo os braços recebendo um olhar matador.

- Quero Matheus, a diferença é que quem vai passar nove meses na merda sou eu. Odeio estar grávida e olha que só estive uma vez.- entra no box. Nego com a cabeça deitando na cama mexendo no celular.

- Se odeia estar grávida por que tirou o DIU?- pergunto quando ela sai do banho.

- Por que amo ser mãe. A sociedade tem a porra da mania de romantizar a gravidez mas eu não. Odeio estar grávida! O que é totalmente diferente de amar gerar meu filho e ver que tá crescendo bem. Só odeio estar grávida.

- Porque?!

- Me sinto enjoada, fadigada, exausta, com azia, queda de pressão, não consigo dormir direito, minha bexiga a cada cinco minutos parece que vai explodir, tirando o fato de estar 24/7 com ansiedade pra saber se o bebê tá bem. Falo isso pela gravidez da Maia, prometi que seria a minha última mas ao que tudo indica tem outro ser se alimentando de mim...

- O processo é muito exaustivo?- pergunto inocente, Nunca estive grávido mas imagino que não seja muito confortável estar com uma bola na frente do corpo. Mas que ela fica linda grávida, ela fica.

- Sim.- se deita na cama- É ótimo ter um barrigão, sentir cada chutinho do bebê, ser mimada o tempo todo então, porra...- põe uma roupa minha se sentando na ponta da cama.

- Mas...- a puxo pra mim sentindo aquele cheirinho gostoso de banho recém tomado. Pegaria um soninho agora em...

- Mas odeio me sentir cansada o tempo todo, as dores nas costas que parece que vou morrer, o humor que muda a cada segundo. É horrível, não queria passar por isso novamente, porém, é um mal necessário.- se ajeita no meu peito ligando a televisão- To com tanto sono, consegue cuidar das crianças hoje? Preciso muito dormir.

- Jae, fica relaxada que não vai dar em nada não, eles vão dormir com a Joice hoje- me aconcheguei junto a ela ligando o ar-condicionado.- Fica tranquila, a gente vai conseguir...- digo ao ver que a morena dormiu. Respiro fundo. Beijo sua cabeça pegando no sono logo após.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora