Meu mundo- cap 59

8.9K 593 51
                                    


J U L I A

uma semana...

Uma semana do dia mais incrível da minha vida.

Maia só chora quando quer dormir e de fome, ou seja, ela chora o tempo todo porque parece que é morta de fome. Ret está bem distante, desses sete dias, se ele passou dois dias completos com a gente foi muito.

Maia tem meus olhos castanho e os cabelos do Matheus, sua boquinha também é minha.
Não sei se ele está evitando ou ta muito ocupado na boca. Fiquei sabendo que ele conseguiu capturar a Soraya e espero muito que pense antes de fazer qualquer coisa por que isso vai influenciar diretamente na infância e vida do Guilherme. Que inclusive reagiu muito bem a Maia.

Esperava muito ciúmes, mas não, ele quer cuidar. Pergunta dela o tempo inteiro e como não estou indo pra escola ele quase me ataca quando me vê em casa. Acho fofo, carinho não tem forma de se demonstrada, e se essa é a dele, por mim tudo bem.

- Maia minha filha você tem que entender que eu não sou leiteira. Tem que esperar um pouco pra ter mais- disse muito cansada ajeitando meu sutiã.

Hoje eu to muito estressada. Tem dias que to cansada e esse é um deles. Maia não está nada fácil, só chora o tempo todo e não há nada no mundo que faça ela parar.

Não pega chupeta, mamadeira, só dorme quando quer e quando cansa de chorar.

Escuto a campainha tocar e abro de sutiã e cabelo pro alto mesmo vendo Joice e Natan em pé. Ele ta um gostoso cara, moreno gordo da dinda!

- Oi amiga- falei cansada enquanto Maia chorava em meu colo.

- Oi, que que aconteceu que ela ta assim?

- Fome, mas ela acabou de mamar- suspirei balançando ela.

- Ta cansadona né?- assenti- Vai tomar um banho que olho essa gostosa.

- Obrigada- disse aliviada

Coloquei a neném no carrinho indo em direção ao meu banheiro e graças a deus consegui tomar um banho depois de simplesmente dois dias sem nem ver um água. Meu cabelo pede arrego!

Sobre ele já até marquei no salão quando vou tacar uma tinta preta nele.

Fui ao quarto colocando um pijama e penteando meu cabelo.

- Eae, conseguiu fazer ela dormir?

-Gente to acostumada com bebe esfomeado assim não- riu- dormiu de tanto chorar po, cansou.

- Eu sei como é, ela só chora por isso mas eu não faço tanto leite assim não. Ta achando que sou vaca, só pode!

- Mas o Ret que deve gostar né, tava todo bobo com ela na barriga.

- Ele não ficou com ela direito ainda, ta na boca vai fazer uma dois dias e se ficou aqui esse mesmo tempo foi muito. Ta foda preta.

- Ta de Ko?- neguei- Já falou com ele sobre?

- Eu não vou falar nada até surtar, ele tem que saber as obrigações dele com a família- fui pra cozinha fazer o almoço do Gui- E ele ta muito enganado de achar que vou ficar dando de dona de casa pra ele. Vou continuar igual e quando acabar minha licença vou voltar a dar aula.

- Como assim?- disse confusa

- Não vou fazer mais porra nenhuma pra ele. O almoço vai ser meu e do Guilherme, foda-se!

[...]

Joice tinha ido embora e Maia estava mamando no peito enquanto Guilherme assistia televisão. Estava quase dormindo quando escuto a porta ser aberta bruscamente pela minha benção.

Entrou e nem falou nada, Gui cagou potes pra ele. Continou brincando e eu fingi que nem sabia. Escutei o chuveiro ligando e alguns minutos vejo o mesmo passando de toalha pro quarto e parabéns viu...Que delícia!

- Fala comigo loirão- disse após um tempo cheirando meu pescoço me fazendo recuar- Qual foi?

- Quero papo nenhum contigo- ajeitei a minha filha.

- Que que eu fiz?- perguntou confuso.

- Nada ué, você acha que fez alguma coisa?- negou - então pronto.

- E tu minha branquela?- fez carinho na cabeça da mesma que continuava mamando- Ta com fome pai? Delícia esse leite em.

- Oi papai- disse.

- Oi filho, como é que você ta em?

- To com saudade de você.

- Papai ta trabalhando muitão, você me desculpa?- negou- I, ta de marola meno?

- A tia Ju ta triste por causa de você- cruzou os braços fazendo o mesmo me olhar.

Me levantei pois Maia já tinha soltado meu peito e coloquei a mesma no quarto dela.

- Que papo é esse Julia?

- Tem papo nenhum não Ret, acha que ta certo continua como tá. Minha prioridade é outra agora- ajeitei a mesma cobrindo e ligando o ar.

- Odeio quando tu não joga limpo comigo.

- Como eu jogo limpo com alguém que eu mal vejo ela?- perguntei séria.

- Eu to trabalhando pra caralho Julia.

- Eu tenho milhões na conta Ret, se quiser dinheiro, me pede. A boca não para se passar dois dias aqui.

- Como assim?- disse alto e eu vi a neném se mexer.

- Fala baixo que se ela acordar quem vai ficar com ela vai ser você!

- Desculpa.

- Você não quer dinheiro, você quer evitar a gente- disse olhando em seus olhos.

- Tu só pode ta maluca, por que eu ia fazer isso?

- Isso só você pode responder- sai do quarto deixando ele lá sozinho.

_______
150 favs

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora