Meu mundo- cap 110

4K 273 20
                                    

R E T

Desperto procurando algo que senti falta na cama.
Quando passo a mão pelo colchão percebo rapidamente o que era. Abro os olhos a vendo rir de mim em pé.

- Qual foi doidona? Vem, vamo dormir mais um cadinho.- a chamo batendo na cama.

- Qual foi que tu me empurrou e eu cai no chão, doidão- fala rindo.

- Vai dormir comigo mermo não? Vai ficar nessa?- falo com a voz rouca de sono.

- Essa sua voz é muito fofa- se senta na cama ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo baixo- Fofinho.- apertou minha bochecha, que porra é essa? Fofinho?

- Meu pau é fofo, brinca com ele, pode por a mão que faz barulhinho de brinquedo de cachorro. Testa aí- me espreguicei passando a mão pela sua cintura.

- Isso eu faço depois.- sela nossos lábios me fazendo rir - Bora levantar que quero tudo pronto pra gente ir amanhã cedo. Vai resolver o que você tem pra resolver na boca Ret, quero aproveitar minha viagem sem o senhor no telefone resolvendo problema.

- Eita mandada, não sabia que você fica reparando nisso- fungo o nariz.

- Impossível não reparar, igual a sua mania de umedecer os lábios.

- Te incomoda?- faço um carinho na sua coxa a namorando um pouco. Minha esposa é aulas demais.

- Acho a coisa mais linda- me beija rápido- Vai trabalhar vagabundo!- bate de leve na minha coxa.

- E a mami não vai não?

- Eu amo esse apelido que o você me deu- ri fraco- to de férias amor, me dei de presente- beija seu ombro saindo do quarto.

[...]

- Você vai sim.-afirmo olhando pra ela enquanto mordo meu pão.

- Eu não vou Matheus!- fala alto.

- Já mandei falar baixo, arruma suas coisas que eu falei com Cobra e ele comprou a ideia.

- E quem vai tomar conta do morro?- põe a mão na cintura.

- Tu que não vai ser né- falo sério.

- Acho melhor deixar o Luís aqui mesmo, não tava cheio de caô nos beco? Então...

- Meu pau no teu botão! Se mete no teu trabalho cupade. Tu vai nem que seja pelos cabelo, frizzo?- ela revira os olhos afirmando- Agora me da licença que vou ganha o meu que to cheio de parada pra resolver.

Bato sua porta indo em direção a boca, quando chego vejo os moleques bebendo e fumando numa resenha maneira. A que que custa ficar aqui um pouquinho?

- O dia ta estranho mesmo, Ret ta aqui sem criança e nem mulher.-Wn solta, mando dedo os cumprimentando.

- Não é atoa que ta nublado né- Cobra diz- Ta sem criança mermo?- assinto.

- Cês falam como se eu tivesse quinze filho, tenho só dois, infelizmente!

- Infelizmente? To com um e to quase me matando- fala acendendo o baseado- Teu sobrinho é foda negô.

- O mano tem mina rica po, nem banho na criança ele dão- Jr fala dando risada.

- Dúvido, minha mulher é chata com essas criança.- afirmo- Infelizmente mermo, por mim já teria uns cinco pra mais. Tudo depende dela.- me sento enchendo meu copo e pegando o baseado do cobra.

- Tu é maluco- da uma risadinha- To aqui com medo de engravidar uma- Wn diz se benzendo.

- Mas o bagulho é que eu só posso engravidar uma né- dou uma risadinha- Tu pode engravidar quem tu quiser, é solteiro.

- Tem saudade de ser solteiro não Tré?- nego rapidamente bebendo.

- Nenhuma meno, minha esposa sou eu só que mulher po- falo rindo.

- Não, Julia consegue ser mais grossa que tu. A única pessoa que manda no homi.

- Única mermo. Cês não conhece ela né?

- Só de vista e com todo respeito patrão-ja o fuzilo com o olhar sabendo o que vai falar- Bonita pra caralho! Com o máximo respeito!

- Ela é mermo, dahora pra caralho ser casado com a mulher mais bonita do mundo.

- Ta pouco apaixonado né?- Luís fala passando a goma no beck.

- A três anos eu sou apaixonado pela merma pessoa.

[...]

- Porra meu vulgo é Ret, quer mesmo que eu não fume maconha?- falo quando ela reclama que eu acenda o baseado quando chegamos na casa de búzios.

- Pode fumar, mas as crianças estão aqui e eu não quero elas vendo- bate o pe.

- Sabia que tu é chata pra um caralho?- falo cheirando sei pescoço à abraçando por trás.

- Você é legalzao né? - fala irritada desfazendo nossas malas.

- Eu sou o amor da tua vida porra- aperto sua bunda acendendo novamente o baseado no nosso quarto.

- Porra, tu é chato em!- reclama quando fico fazendo cosquinha na mesma.

- Fala que me ama então que eu paro, bora

- Não amo, to puta - gargalha- Para garoto.

- Não me ama não Julia?- paro ficando sério na sua frente a vendo ofegante

- Sabe que amo, para de drama- trago o baseado soltando a fumaça na sua cara.

- Vai ver quem vai fazer drama quando eu tiver te pegando de quatro, sua cachorra- sussurro em ouvido a vendo arrepiar quando mordo a ponta de sua orelha- Tava pensando aqui em dar um beijão nessa tua boca cara pra caralho, me da um bom motivo pra não.

- Por que nosso fogo vai a milhao e a gente ta com as crianças acordadas em casa- bufo a vendo ficar de frente pra mim - Mas pensa bastante, ouvir dizer que quando a gente pensa muito em alguma coisa, ela acaba se realizando. Lei da atração!

- Ridicula, vem ca que vou te beijar agora- vou atrás dela que corre se trancando no banheiro.

- Sai daqui, eu sou uma mulher pura!

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora