2 meses depois
R E T
Hoje é aniversário do meu moleque e o primeiro dia mais importante da minha vida. O dia que eu descobri que o maior amor é o que eu sinto por ele e hoje também sinto bela minha branquela.
Quando a comemoração é importante pra caralho eu gosto de fazer o maior festão, porque porra, vamos
ser sinceros? Nunca sei quando vai ser o último aniversário dele que vou estar presente.A vida que levo não é fácil e muito menos tranquila. Posso sair um dia e tomar cinco tiros no peito de uma invasão, x9, verme e por ai vai!
Julia é o contrário, quando é uma data muito importante ela deixa entre os mais íntimos e se quiser fazemos um festão, depois faz. Todo ano faço uma puta comemoração e não vi problema em fazer do jeito dela, pelo menos agora.
IDL
Ret: Morena, acabei de pegar o bolo na mulher que tu mandou, quer que pegue mais alguma coisa?Júlia: Pega a Maia na creche e arruma lá rápido, já to saindo com Gui aqui da escola. To esperando acabar aqui o tempo da minha última aula.
Ret: Jae então, me avisa quando tiver perto. Te amo.
Júlia: Também te amo.
FDLA festa é uma surpresa pro meno do tema do brinquedo favorito dele, dinossauro. Ele se amarra nesse bagulho em um nível surreal. Cheguei na porta da creche vendo minha bebê no colinho da tia. Peguei a mesma agradecendo a Barbara, acho que é esse o nome dela, quem sabe essas parada ai é a Ju.
Coloco a mesma no bebê conforto ligando pra Joice.
IDL
Ret: visão preta, ta tudo pronto ai já?Joice: Ta sim, pode vir. Já foi pegar ele e a Ju?
Ret: To indo, vou pegar ela lá agora, falou que tava saindo com ele. Os amiguinhos dele já estão ai?
Joice: Tão e vem logo que puta que pariu, eu sou mãe mas essas crianças aqui são capeta!- ri
FDLParei o carro em frente a porta da escola vendo o Gui conversando com a Morena dando um sorriso de ponta a ponta.
-Parabéns pro molecote!- brinquei.
- Papai, a mamãe disse que você vai me dar um presentão- disse animado.
O Gui chamar a Julia de mãe é algo que me conforta. Saber que achei a pessoa certa pra ter e criar meus filhos me faz o homem mais feliz do mundo mermo. Não trocaria por nada.
- Te dei tua irmã po, ta bom não?- falei fazendo ele cruzar os braços.
- Quem me deu não foi você, ela saiu da barriga da mamãe. Qual o meu presente pai?
- Surpresa menó, já já tu vê- estacionei na porta de casa.
- Filho, você pode fechar o olho?-Julia pediu assim que colocou os pés para fora do carro.
- Posso, você não vai me assustar não né?
- Claro que não- riu.
Abrimos a porta. Gui foi recebido com uma salva de palmas e um "parabéns pra você". O vi pular em direção aos amiguinhos do futebol que ele se amarra e começou a resenhazinha deles. Tenho a impressão que esse moleque vai ser igual a mim.
- Mas esse menozin vai comer muita buceta- disse Cobra chegando perto de mim.
- Mais que eu po, que isso- fui em direção a varanda pegando meu maço do bolso.
- O que eu comi de arroz na vida não chega perto de quanta mulher tu comeu Ret- disse me fazendo rir- Vai querer não?- disse acendendo o beck.
- Faz isso não que se a Júlia ver tu fumando essas porra perto das crianças ela come meu cu.
- O nossos. To estressadão hoje- apagou me pedindo um cigarro.
- Nem me fala, to tendo que me desdobrar em dois agora. Tenho ser pai e dono do morro ao mermo tempo.
- Mas tu faz isso a anos po- acendeu me devolvendo o isqueiro.
- Eu não era tão presente na vida do Guilherme até a morena aparecer, ela me fez ter vontade da porra toda. Sempre fui pai mas nunca peguei o moleque pra morar comigo e essas coisas.
- Ela te faz melhorar?
- Essa garota é absurda! Ela é a mulher da minha vida. Se não for pra ter ela como minha mulher, eu não procuro mais.
- Que isso, nunca te vi assim. Na verdade nunca vi você namorar com alguém por tanto tempo.
- Essa mina é o meu mundo, mato e morro pela minha família.
[...]
- Guilherme! Guilherme! Uhl!- cantamos ajudando ele a apagar as velas. Depois de cortar o primeiro pedaço e entregar ele pra Julia, o que fez ficar levemente puto e feliz ao mesmo tempo.
- Me lembra duas vezes sobre fazer festa aqui em casa- colocou os copos na pia assim que o último convidado foi embora.
- Deixa isso ai, a menina que limpa vem amanhã- Desliguei a pia virando a mesma que estava com as mãos cheias de espuma pra mim roubando um beijo - To com saudade- sussurrei em seu ouvido.
- As crianças estão dormindo, você sabe que não sou silenciosa- disse com respiração alterada depois que beijei seu pescoço.
- Perigoso é mais gostoso né?- a enforquei fazendo a mesma olhar nos meus olhos.
- Para, contratamos uma babá um dia e damos um passeio a gente. Que que vocês acham?- passou a língua nos lábios.
- Vocês?- perguntei confuso
- Você e ele- passou sua mão no meu membro que não dava pra negar que tava animado, olha minha mulher po. É difícil demais ser casado com a pessoa mais gostosa do mundo.
- Nem um boquetinho?- sussurrei em seus lábios.
- Se não for pra ser completo eu não faço, sabe muito bem disse- se virou deixando sua bunda encostando no meu pau.
- Vai toma no cu, você me enlouquece morena- Fiz um rabo de cavalo em seus cabelos pretos subindo a minha mão pela sua coxa apertando a mesma.
- Se não fosse assim não seria eu- secou as mãos saindo me fazendo respirar fundo.
- Demonia do caralho- suspirei.
——-
150 votos❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
أدب الهواةJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.