J U L I A
Acordo vendo Ret olhando o projeto do quarto da Maia que, sim Brasil, eu decidi fazer mesmo. Tenho dinheiro e não vou gastar com a minha filha? Calma ai né! Posso gastar com milhões de coisa mas ela em primeiro sempre.
Levantei sem fazer barulho indo tomar meu banho, molhei meu cabelo fazendo uma hidratação nele, essa gravidez está acabando com o meu cabelo cara.
Minha filha não quer ter mãe gostosa!
Sai de toalha indo em direção da cozinha pegando um pedaço da pizza que pedimos ontem, fria mesmo. Não tem nada melhor que uma pizza dormidinha, vamos ser sinceras! Hoje nós temos um churrasquinho aqui em casa com os mais próximos mesmo, comemorando o que? Nada. Só queremos fazer um churrasco.
Me direcionei ao quarto colocando uma calça jeans e uma blusa meio cropped branca. Encontrar roupa nesse estágio da gestão ta sendo bem difícil mas feia eu não fico. Peguei meu celular começando a procurar o enxoval da neném .
- Acordou faz tempo?- assenti mordendo a pizza- Já ta comendo cara?
- 'To não po- nem me preocupo se soei grossa, não to muito afim de ser simpática hoje.
- Comeu a pizza toda filha- beijou a barriga- Quer comer o que Loirão?
- Seu cu- brinquei fazendo ele me olhar - mentira, compra um açaí, kibe e um saco de doritos.
- Só? Acha que vai morrer de fome não?- debochou colocando a camisa- Vou com Gui lá, ta bom?- assenti.
Acordo o Guilherme ouvindo o mesmo reclamar mas quando falo que é pra sair com o pai ele até se anima
saindo correndo pro banho. Gui pediu pra tomar banho sozinho e eu deixei. É bom pra ele trabalhar a independência dele e valorizar minha coluna.Separei uma bermuda jeans e uma blusinha de manga da lacoste.
Está cada vez mais difícil ficar abaixando pra pegar as roupinhas porque essa barriga gigantesca não deixa, vou ter que começar a colocar nas gavetas de cima.
- Tia. pede pro papai comprar chocolate- disse chupando sua chupeta.
- Que que a gente combinou? "Pepeta" só na hora de dormir né- peguei do mesmo guardando- Diz que a Maia quer chocolate e quando vocês chegarem você come junto comigo, pode ser?- perguntei e ele bateu na minha mão.
- Eu e a Maia que vamos comer né?- assenti rindo vendo o mesmo correr empolgado.
[...]
Estava assistindo série até agora por que estava sentindo uma cólica gostosa. Joice me mandou mensagem avisando que estava chegando então eu tive que levantar pra arrumar as coisas. Adoro fazer coisa aqui em casa, só que não.
Hoje eu realmente não to legal. Maia tirou o dia pra me estragar e só de pensar na bagunça que eu vou ter que arrumar sozinha eu fico cansada.
Levantei sentindo uma tonteira e com certeza é porque não comi hoje direito. Não sei onde o Ret se meteu mas desde de manhã ele não apareceu com o Guilherme.
Não obrigo a me falar onde esta o tempo todo nem quero localização, afinal isso seria sufocante e eu não gostaria de que ele fizesse comigo mas só me avisar não machuca nem arranca pedaço, vai que morreu.
Ando até a cozinha sentindo que aquela cólica e aquela tonteira só aumentando. Era um mau estar que só vocês sentindo pra verem e conseguirem explicar o quão ruim é.
Escuto a campainha tocando então me apresso para ir até a porta, na verdade tentar ir atender. A fraqueza toma conta do meu corpo e minhas pernas parece que desligam. Cai com tudo no chão vendo o teto ficar preto, eu literalmente desliguei.
[...]
Acordo vendo um ambiente branco ao meu redor e meu braço com soro. Ainda confusa tento entender onde estou e por que estou aqui. Depois de um tempo percebo que estou no hospital, me apavoro por não saber o que aconteceu. Sei que foi por conta do meu desmaio repentino.
- Eai loirão - passou a mão na minha cabeça.
- Que que aconteceu?
- Tu desmaiou, caiu que nem merda- ri do modo que falou.
- Você não consegue ser fofo um minuto não bofe? - cruzou os braços.
- Num fode po, tu merma disse que ela caiu feião.
- Gente eu já to bem, quero ir pra casa comer churrasco.
- Eu aconselho você passar essa noite aqui porque sua placenta está baixa. - o médico falou entrando na sala vindo me checar .
- Isso prejudica a bebe?
- Pode ficar tranquila, a neném está bem, sem nenhum risco- sorriu me trazendo alívio.
O importante é ela.
_____
60 coments
60 favs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.