Meu mundo- cap 19

16.2K 815 47
                                    

J U L I A

um mês depois...

- Algum de vocês tem alguma dúvida?- perguntei aos meus pequenos que negaram- Então você estão liberados! Até amanhã amores.

Todos saíram me dando beijinhos, menos o Gui ficou de cabeça baixa com um olhar tristinho. Me aproximei abaixando ao lado a sua mesa.

- O que foi meu amor?- tirei seu cabelo da frente de seus olhinhos.

- Os meninos estão falando que as mamães vão fazer uma festinha por ter voltado as aulas mas eu não vou poder ir- fungou.

- Ué? Porque não?

- Porque eu não tenho mais mamãe- vi os olhos do mesmo lacrimejarem então o puxei pro meu colo.

- Claro que tem, sua mamãe só não mora mais com você.

- Não tia ju, ela falou que não quer mais me ver por que eu estraguei tudo pra ela- encostou sua pequena cabecinha em meu peito.

- Sabe o que podemos fazer?- negou- A tia Ju pode ir com você. O que você acha?

-Jura Tia?- disse sorridente e eu concordei- Por isso você vai namorar com meu papai, você gosta de mim- me abraçou forte e eu vi a Joice encostada na porta.

- Vamos menino? - perguntou e ele guardou suas coisas correndo até ela com sua mochila.

Me levantei abraçando a minha amiga que sorriu pra mim.

- Sumiu em piranha, nem la em casa tu vai mais, nem na faculdade eu to te vendo.

- Obvio que não ta me vendo na faculdade, ta faltando todas as aulas- revirei os olhos indo pra minha mesa- Mas eu to o tempo inteiro lá em casa fazendo coisa ou pra faculdade ou pra escolinha. Nem o Ret eu to vendo quase.

- E vocês amiga?

- E a gente conversa por whatsapp por que ele também ta atolado lá na boca e quando tem tempo,  passa com o Gui. Coisa que acho justíssimo!

- Eu gosto como você compreende ele.

- Amiga, eu sou a última pessoa que quer atrapalhar a relação deles dois, sei o quanto o Ret é apaixonado pelo Gui.

- Vamo tia, eu to com fome- falou com cara fechada me fazendo rir pelo nariz.

- Vamos marcar alguma coisa maluca, to cm saudade de você quase dando na minha cara pelas merdas que eu faço - disse com um sorrisinho de canto.

Dei tchuazinho voltando meu olhar pra prova. Todos tiraram nota boa menos o Henrique, odeio diminuir criança, mas,  ele é meu pior aluno!

Me esforço ao máximo pra ensinar mas só falta ele me mandar toma no cu. Juro por Deus, moleque atentado no caralho.

- O que eu faço com você Henrique?- me perguntei bufando e passando a mão na cara colocando a nota dois ao lado de seu nome.

- Nem sei po- Ret disse e eu me assustei com sua voz rouca.

Olhei pro lado vendo o mesmo apoiado na porta me olhando. Corei na mesma hora de vergonha do meu sustinho ridículo.

- Caralho, faz isso não- coloquei a mão no peito.

- Devendo loirinha?- caminhou até a minha mesa.

- Devendo uma surra em você né? Só pode.- juntei os papeis colocando na minha bolsa.

- Como meu moleque ta indo?- se sentou na carteira da minha frente.

- Sem ser puxa saco. Ele é um dos meus melhores alunos, super dedicado, educado, atencioso, sempre ajuda todo mundo. Guilherme sendo Guilherme né?- levantei ajeitando a cadeira

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora