Meu mundo- cap 100

5.1K 282 19
                                    

simplesmente cem capítulos de Meu mundo. Obrigada!🤎💫

J U L I A

uma semana depois...

A uma semana eu estava nas boas águas salgadas do mar de Cancun e agora estou aqui, comprando uma casa resolvendo milhões de documentos. Carmem, minha assistente da empresa, planejadora financeira e advogada está me ajudando muito! Essa mulher é tipo produto da Polishop, mil e uma funções.

- Chefe, acabei de finalizar sua compra. O vendedor quer saber se tem interesse em visita-la ainda hoje- entra na minha sala.

- Claro! Pode avisar que por volta das sete da noite passo lá no condomínio, muito obrigada pela sua ajuda.- dou um sorriso simpático pegando meu telefone no mesmo momento.

whatsapp on
retiano🖤

julia: Branquelo

Ret: Habla mami- dou uma risada assim que leio.

Júlia: kkkkkkkkkkkk
Júlia: tenho um plano pra gente a noite, umas seis horas você arruma as crianças que eu vou buscar vocês.

whatsapp off

Não quero nem saber se ele respondeu, desligo o telefone me concentrando nos papéis repletos de números na minha frente.

Uma das razões porque fiz psicologia é quase não ter números já que sou péssima e odeio matemática, mas agora eu sou literalmente obrigada a gostar. Tenho que saber se as contas batem, os lucros e etc. É um saco ser adulto.

Por volta de umas cinco da tarde realizo minha última reunião do dia. Pego minha bolsa e passo na sala da Carmem que me deixa a par de tudo sobre a casa e aluguel do meu apartamento. Graças a essa mulher maravilhosa que resolveu a mobília eu não preciso fazer mudança, só de pensar nisso, meu corpo cansa!

Pego a chave da BM do Ret, que é mais minha do que dele, partindo pro meu apartamento. Abro a porta vendo a Lu limpar a casa. Cumprimento a mesma com a cabeça e batemos um bom papo, o assunto? Nada! Só falamos besteira. Aviso a ela que vou tomar banho e me direciono ao meu banho de banheira.

Sabe quando você só percebe que dormiu quando acorda? Foi exatamente isso que aconteceu comigo agora. Acordo com cinco ligações perdidas do Ret retornando.

IDL

Julia: Apaguei na banheira- já explico escutando sua respiração raivosa.

Ret: Que?- pergunta confuso- Guilherme seu filho da puta, vou te merendar cara, deixa tua irmã quieta!- seguro meu riso - Vai demorar? Vou matar nosso filho hoje, papo reto.

Júlia: To indo já, saindo de casa- apoiei meu celular na pia pondo no alto falante. Saio da banheira começando a me secar.

Ret: Demora então, vai me falar que que é o bagulho?

Júlia: Bagulho é droga, beijo!

FDL

Desligo o celular correndo pro closet. Pego uma legging preta e um top preto, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Corro pro elevador já descendo pra garagem, quando chego o carro destrava só de chegar perto...sente o cheiro da dona, não tem jeito! Jogo trap no som dirigindo.

Meu mundo - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora