R E T
dias depois...Se a pergunta de vocês é se eu consegui ganhar essa porra dessa greve de graça dela, a resposta é não! Mesmo depois de arrebentar a cara daquelas porra, Julia continuou de graça. Nem esquentei minha cabeça filho, punheta ta ai pra essas e outras!
Hoje tem uma resenha e eu já avisei a boneca que a gente vai brotar. To saindo do trabalho agora, Ju me avisou que chegou, as crianças vão ficar com a avó do Gui que vem busca-los ja já. Tudo certo pra eu lançar mais um herdeiro pra pista!
Chego em casa com um som de funk no fundo, nego com a cabeça. Julinha, ao que tudo indica, ta pras foda hoje...amém senhor!
- Papai, tu me da dinheiro pra tomar um bagulho com meus amigo?- pergunta assim que me vê entrando em casa.
- Fala direito Guilherme, bagulho é droga.-ponho minhas coisas no balcão tirando cinquenta reais da carteira- Tu tirou quanto em matemática mermo?
- Acho que tirei 7 pai, por quê?- guardo a nota de cinquenta pegando a de vinte dando em suas mãos.
- Quando tu tirar nove tu ganha mais e não te quero na rua essa hora não.- bufa irritado- e se sair escondido sabe que vou achar e tu vai apanhar. Rocinha é grande mas não infinita
- Posso fazer nada- cruza os braços fazendo bico- Eu vou falar pra minha mãe!
- Se continuar com essa porra vai perder o que ganhou e ainda vai ficar em casa.- digo firme entrando em casa - Se tu ficar de quatro, é quatro horas de pau dentro- canto entrando no quarto.
- Sabia que teus filhos tão acordados?- diz pondo aquela faixa pra fazer maquiagem.
- E dai?- tiro a blusa cheirando seu pescoço- Ta cheirosa demais em- provoco.
- Gostou? Foi o perfume que meu amante me deu- sorriu de leve.
- Tu ainda vai me deixar doido, ta ligada né?
- Não sou televisão pra ta ligada- passa um bagulho na cara- Se for muito pra você divide, tenho certeza que teus amigos não vão se importar.
- Ta engraçadinha hoje né- sorrio amarelo a olhando pelo espelho, vejo sua expressão convencida surgir. Rolo os olhos entrando no banheiro e caprichando no meu banho. Sair bonito e gostoso hoje. Vagabundo vai entender nada. Só loucura com doideira bebel!
Voltei do banho só de cueca fazendo a morena me medir de cima a baixo mordendo o lábio inferior e parando o olhar no meu pau. Me enche de tesao ela fazer isso puta que pariu...de greve ainda! Me sinto um crente sem transar, to quase começando a carregar uma bíblia de baixo do braço, sem neurose.
- Faz o favor de não me provocar, com todo respeito.- disse passando a toalha na cabeça indo em direção a minha parte do guarda-roupa. Lancei o nevou e minha cabeça ta sensível pra caralho, cheia de feridinha. Maior bololô.
- Não to te provocando, só observei meu marido. Não posso? - disse colocando o olhar novamente na sua maquiagem.
- Hoje não, to pra F hoje!- se ela não provoca, eu provoco!
- Ta o que Ret?- olhou pra mim com um olhar matador. Até engulo seco cupade!
- Pra F. Fuder demais contigo branquinha- dou risada- Pega tua visão, ramelona.
- O que eu irei esfolar minha bunda no chão hoje, é sacanagem!- passa pó na cara. Viciado fica louco vendo essa mina se maquiando por que caralho...- Esquecer de tudoo!
- Seu cabelo ta bonito, foi no salão?- Eu não tenho a mínima ideia se ela realmente foi, mas se minha mulher gosta que eu repare na porra do cabelo dela e comente, eu vou comentar mesmo que ele esteja a mesma coisa que todos os dias!
- Não, fiz ele aqui em casa- um genuíno e sincero sorriso se formou em seu rosto fazendo as maçãs saltarem. - Ta assim bonito Retiano?
- Tudo em você é lindo Juliana, ta linda demais hoje- Julia literalmente ta branca toda a vida com esse pó na cara mas isso não tira a porra de um terço da beleza da arrombada. Escrota de linda!
Pego uma camisa preta da prada, óbvio que foi minha mulher que me deu, ainda tem dúvidas? Nunca gastaria a fortuna que ela gastou nisso sendo que acho uma igual na feirinha! Calça e tênis da Nike preto pra não ter erro. O pai no allblack fica chatao tá?
- Ta lindo- levantou me dando um selinho
quando eu acabei de me vestir começando a separar sua roupa.- To não né, eu sou lindo- me gabei e ela riu- Sabe que é verdade- passo perfume acabando de me ajeitar no espelho- Acho que vou tirar umas foto, to bonitin.- falo como se precisasse da aprovação dela e realmente, eu preciso.
- Tira e posta gato, ta muito bonito mesmo- sorri serena pra mim. Ai sim, me sinto confiante e vou pro espelho do corredor e tiro algumas até a campainha tocar anunciando que a Suzy teria chegado.
Dou os mesmo papo de sempre pro Guilherme sobre educação e os caralho a quatro e ele assente sem nem questionar. Entrego as bolsas da criança a ela e agradeço, de uma maneira firme e dura, mas nem me preocupo, essa ai me conhece não é de hoje!
- Qual mo?- pergunto entregando o celular pra ela que ri passando as fotos- Ainda po, ta rindo porquê? Tão feiona?- passo a insegurança pela minha voz e coço meu pescoço ansioso.
- Não, acho bonitinho quando você me chama de mo- olha nos meus olhos por alguns segundos me forçando a agarrar seu cabelo começando um beijo lentin. Desço minha mão por sua bunda desnuda apertando forte. Espalmo prensando a mesma na parede logo em seguida.
Julia para o beijo jogando sua respiração quente na minha boca me fazendo chupar seu lábio inferior. Meu olhar estava em sua boca e o seu sem dúvida estava nos meus olhos.
- Não quero me atrasar- empurra meu corpo pro lado voltando a mexer no guarda-roupa.- Posta a foto que eu favoritei, ta linda- sorri de canto de boca.
- Tu é a maior filha da puta que eu conheço menó, sem neurose!- falo puto saindo do quarto, vou pra sala me jogando no sofá fazendo exatamente o que ela mandou. Sou bobo não carai! Obedece, ganha xota. Simples!
- Calado, tira foto com o celular de cabeça pra baixo!- dou uma risadinha negando com a cabeça.
Status:
meus statusminha mulé mandou posta essa aqui.🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.