J U L I A
- Cu-zao -disse pausadamente olhando em seus olhos
Assim que repeti vi o mesmo levantar a mão pra mim o que no mesmo instante fez meu coração apertar.
-Ta vendo caralho!- disse me empurrando pra longe- Eu disse que isso ia acontecer!
- Bate!- falei com a voz trêmula cheia de lágrimas nos olhos - Mas pega pra matar se não eu vou fuder a sua vida!
Ele rapidamente me puxou para um abraço que eu recusei. Via o arrependimento estampado em seus olhos.
- Me perdoa Loirao!- disse mas eu só queria me afastar dele- Julia?
- Você ficou maluco? Tava tudo bem matheus!- disse chorando
- Eu surtei caralho, surtei!
- Não Ret, você quase me bateu.- olhei em seus olhos
- Me perdoa loira, não vai acontecer de novo. Eu te prometo!
- Não da Ret, acabou! Espera o gui acordar e vai embora por favor.- o olhei indo pro banheiro me trancando e desabando sozinha no mesmo.
Não tenho nem celular pra me comunicar porque né...mas ta tranquilo! Tudo vai passar e vai dar certo.
Afinal...sempre dá
[...]
- Você não quer conversar mermo?- disse com a mochila do Gui no ombro e eu neguei.
- Hoje não- sorri amarelo.
- Tu é minha loira, não vai mudar. Isso vai ser só uma pedra na nossa história, não me arrependo porque errando que se aprende. Fé!- disse sério fechando a porta.
Me surpreenderia se ele sorrisse pra mim e insistisse mas tranquilo...é dar tempo ao tempo!
Eles saíram e eu aproveitei pra tomar um belo banho de renovada. Me maquiei e tirei algumas fotos de um celular antigo meu. Não sou muito de postar então é mais pra colecionar momentos mesmo.
Escuto um tempo depois minha campainha tocar, vou até ela e abro dando de cara com a minha gravidinha.
- Oi dindaa- disse empolgada e eu sorri sem mostrar os dentes- Brigou com o Matheus?- Assenti
- Depois a gente fala disso, me fala do natan- acariciei sua barriga .
- Ele tem muitos meses Ju, o que aconteceu?
- Acabou Jo, ele levantou a mão pra mim- Meus olhos lotaram de lágrimas mas me neguei a chorar- Tudo começou por um surto de ciúmes que eu nem entendi por que, de verdade! Tava tudo tão perfeito, por que ele estragou tudo?!
- Vocês são intensos demais. Não se esperava outra coisa né. O que me deixou intrigada foi pensar em te bater- respirou fundo- Que que ele tava pensando?
- Exatamente...o que será que ele tava pensando? Será que se descontrolou e se tornou o Ret que se dizia não ser perto de mim.
- Não sei, ciúmes?
- Eu nunca vi o Ret ter ciúmes esse ponto com nenhuma mina. Julia, você é a mulher da vida dele. Agora eu realmente não tenho dúvidas.
- Eu já fui Jo, eu não quero ver ele tão cedo- continuei segurando o choro.
Não sou de chorar na frente das pessoas, na verdade não sou muito de chorar. Acho que me torna vulnerável, uma pessoa fraca e insuportável. Não que quem chore perto de mim eu pense isso, muito pelo contrário! Acho foda quem consegue se abrir a tal ponto.
- Chora Julia pelo amor de deus! É agonizante amiga- me puxou pro seu colo- Não existe problema em chorar.
- Acho melhor você ir pra casa amiga, meu motorista ta lá embaixo. Fala pra ele te levar lá- me levantei beijando meu sobrinho e sua cabeça.
- Você tem certeza princesa?
- Tenho, não to bem jo. Te amo ta?!- vim pro meu quarto deitando.
Clima de domingo reprimido e com motivo...a primeira pessoa que eu me entrego cem por cento e ela faz esse bagulho?
To blindadona novamente filho!
_______
40 coments
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.