J U L I A
seis meses depois...- Fala tuuu, adivinha quem vai ser padrinho de novo?- aponta pra si mesmo. Estava sentada no sofá assistindo um programa de televisão que não sei o nome, era um programa qualquer que passa aquele horário. Genérico.
- Eu sei Luis, quem te colocou como padrinho fui eu- nego com a cabeça deitada no sofá apenas sendo inútil ao meu país, na verdade, estou formando os órgãos do meu filho. Me respeitem!
Ponho a colher de leite condensado na boca sentindo o Theozinho mexer. Esse gosta de doce que nem eu, formiguinha. Vejo o Ret passar pela porta de entrada me fazendo revirar os olhos. To com um ranço dele a gravidez toda, ou seja, Theo vai vir cagado e cuspido ele. Pra compensar a Maia ter vindo igual a mim né...
- Comendo besteira Estrella?- chega em casa pondo suas coisas como carteira, chaves, arma na mesinha da entrada.
- Não, leite condensado mesmo- sorrio sem mostrar os dentes- Sabe ler não? - Apontei pro nome na embalagem.- Sabia que era burro assim não- estalo a língua.
- É bom comer bastante besteira Julia, assim tu vai ficar com o exame muito bom!- diz sério.
- Obrigada.- Falei passando a mão na minha barriga. Tava quietinha no meu canto, vem me perturbar não porra! Vai perturbar as amante dele! Ret ficou de joelhos no sofá e segurando meu rosto com força me fazendo olhar pra ele. Obviamente o deboche toma conta da minha feição pegando mais uma colher de leite condensado.
- Já mandei tu parar com esse deboche, tô te avisando..- Apontou pra mim com a outra mão. Tirei a mão dele do meu rosto rindo voltando meu olhar pra televisão. Aiai! Nego com a cabeça rindo pelo nariz. Fiquei calada. Quieta estava, quieta fiquei!
- Ainda- digo como se não me importasse e realmente não me importo. Não adianta bater cabeça não gente, ainda mais com ele. Essa gravidez me ensinou isso. Não brigo nem nada do tipo. Ret sabe a mulher que tem.
- Qual foi da parada? Eu não tô te entendendo legal!- diz puto. Vejo o Cobra sentadinho na banqueta da cozinha pianinho escutando tudo. Fofoqueiro toda vida...Já já Joice me liga querendo saber se nós separamos. Foi a gravidez toda isso, o medo de nos separarmos. Tadinho deles!
- Quer que eu faça o que? Bata a cabeça na parede? To grávida de oito meses Ret, se for pra perturbar, perturba tuas puta po.- dou de ombros- To de licença de tudo colega, até de estresse!
- Verdade, daqui a pouco eu vo lá nelas- vai em direção ao Cobra que faz uma feição de reprovação.
- Mas não esquece, me faz de besta, põe chifre na minha cabeça me xingando de otaria pra elas, mas faz no sapatinho- dou uma colherada me arrumando nas almofadas, meu filho acaba com a minha coluna e eu não to falando do Guilherme! - Da o teu jeito pra eu não descobrir, sabe que tudo chega em mim, até mesmo sem querer- sorrio sem mostrar os dentes- De idiota, só tenho a cara.- falo calma mudando o canal da televisão- Hm, ta passando masterchef! Vamo assistir Luís?
- Pra já patroa!- se joga no sofá recebendo uma encarada do meu marido.- Tu acha que quem sai hoje?
- Lais que não vai ser né, infelizmente! Tenho ranço dela!- reviro os olhos.
- Quem disse que eu te traio? Ta ficando doida?!- volta pra sala vindo em minha direção.
- Tô, maluca. Ainda tô aqui porque quero- olho pra ele- E não porque não sei que você faz merda por aí enquanto não posso sair. - Tento o máximo possível ficar calma, não posso me estressar pelo bem de outra pessoa.
- Morena- se senta do meu lado pondo a mão na minha barriga- Nunca colocaria o que nós temos em risco por coisa de momento, parece que não me conhece.- fecho os olhos respirando fundo e em seguida voltando meu olhar pra ele. - Eu amo vocês, nunca trocaria por nada- beija minha barriga- Surtada pra caralho a tua mãe né filhote, fala comigo- conversa com o mesmo que se mexe chutando forte a minha barriga. Ta ai, a parte boa da gravidez!- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo - concluída
FanfictionJulia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre batalhou pra ter tudo o que tem na vida.